terça-feira, 11 de março de 2014



Você não vai conseguir ir a lugar algum enquanto não aceitar que é capaz de resolver seus problemas, suas dores e medos, seus pânicos e raivas, seu ódio e sua culpa... Você não conseguirá ir a lugar algum enquanto não aceitar que é capaz de vencer suas limitações ou pelo menos transforma - las em aliadas... Transformar seu vício em alicerce de autoconhecimento e evolução. Ninguém vem a este mundopara ser sobrepujado pelas suas dificuldades, sejam elas quais forem. Estamos aqui porque antes, aceitamos que eramos capazes de vencer, de enfrentar, de sentir a dor e não nos deixar monopolizar por ela e pela vitimização inconsciente que nos envolve nos momentos de fraqueza.
Lembre - se, se você precisa se sentir fraco, chorar e recair, tudo bem, vá em frente e esgote: chore, grite, brigue, sinta medo, sinta revolta, sinta ódio, sinta tristeza, sinta - se uma vitima do que ocorre, culpe os outros... Mas recomponha - se no menor tempo possível e enfrente seus fantasmas internos. Ninguém é responsável por te fazer feliz ou infeliz, você veio despertar sua própria felicidade e potenciais de vencer, as dificuldades são aliadas para te mostrar o quanto você é forte e pode vencer. NUNCA acredite que suas dificuldades e limitações são para te destruir e atrasar... Que graça teria se tudo fosse um mar de coisas monótonas e repetitivas? Como você saberia quanta força e luz existe dentro de você?
As dificuldades que hoje você enfrenta, sejam de ordem externa ou interna, sejam sentimentais ou viciosas, foi você quem programou antes de nascer, então o mínimo que pode fazer é mostrar para si mesmo que sabia o que estava fazendo quando decidiu enfrentar isto aqui.
Pare de ver nos outros o que não te faz bem e veja o quanto estas pessoas te ajudam a ser melhor, te mostrando o que você não mais quer ser...
Pare de projetar no externo o que está dentro de você...
Pare de reclamar e trancar o coração... Ele foi feito para te mostrar que os outros te machucando ou não, o amor nunca deve ficar estagnado...
Vá lá e ame e não espere que as pessoas sejam como você quer... nem mesmo você é exatamente como você quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário