A energia das plantas fotografada através da Bioelétrografia.

Em meados de 1939 um eletrotécnico soviético de krasnodar, próximo ao mar Negro, chamado de Semyon Davidowich Kirlian, descobria "acidentalmente" um espetacular fenômeno, estudado e debatido no mundo científico.
Este fenômeno foi batizado de Efeito Kirlian, um processo fotográfico que mostra um mundo sutil de irradiações luminescentes de raios coloridos e brilhantes que sintilam da superfície dos corpos animados e inanimados quando submetidos à ação de um campo elétrico de alta frequência.
Enquanto isto, do outro lado do mundo, no Brasil, mais precisamente no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, outro cientista definia através de longos estudos científicos o trabalho de captação de fotos através do duo plasmático de um animal, a descoberta do mesmo fenômeno designado efeito Kirlian.
Padre Landell de Moura conseguiu registrar fotograficamente esta energia existente em torno do corpo humano, a qual revelava - se quando submetida à ação de luz adequada ao processo.
Afoto bioeletrográfica é registrada através de uma máquina especial, onde as digitais eram precionadas em uma película fotográfica, ocorrendo com isso, uma ionização de gases e vapores exalados do corpo, provocando o surgimento de uma camada vaporosa multicolorida que nada mais era que "assinaturas espectrais" dos diversos fluídos remanescentes de tudo que ocorre no íntimo da estrutura celular.
Afoto da bioeletrografia auxilia como uma forma de diagnóstico das enfermidades com um enfoque preventivo da saúde, antes que as doenças manifestem - se.






Robert Buelteman, em fotografias que revelam a aura no reino vegetal, atravéz da Fotografia Kirlian.
Buelteman começa selecionando um espécime vegetal, normalmente cultivado em um jardim próprio para seus experimentos. Seu processo requer o uso de plantas vivas no momento das fotos para captar sua coroa solar ultravioleta extraordinária que é gerada pela passagem de eletricidade de alta tensão através da planta.














Chrysanthemum Coronarium


Cirsium Vulgare


Conium Maculatum


Cynara Scolimus


Cyclamen Persicum


Delairea Adorata


EUCALYPTUS POLYANTHEMOS



HELIANTHUS ANNUS



LILLIUM SP



LUPINOUS ARBOREUS




PAPAVER NUDICAULE






PAPAVER NUDICAULE



ROSA SP


SALIX LASIOLEPIS


STRELITZIA REGENAE



TULIPA SP



Lembre-se que as vibrações semelhantes se atraem, portanto, desfaça-se, rapidamente, de todos os pensamentos negativos que criou, devido a crenças errôneas, influências externas e todo tipo de sentimento autodestrutivo. Assim, a Natureza agirá a seu favor e seu corpo estará protegido de ”ataques” de seres que, apenas, estavam sendo atraídos pelo tipo de vibrações emitidas por você mesmo.

O tempo se encarregará de despertar no cérebro do homem a verdade, conforme a necessidade.