sábado, 27 de dezembro de 2014


Este ano eu não desejo deixar nada para trás, porque eu fui e me comportei exatamente como planejei... Mesmo que as coisas me tirassem do sério, eu respirei, sentei com elas e bati longos papos, exatamente para que elas não se repetissem mais. Eu mudei o meu comportamento perante o que eu atraia e me desagradava e então eu fui tocada pela surpresa... Tudo saiu como esperado e eu não perdi tempo, querendo fugir de 2014 e entrar atropelando 2015 para me livrar das coisas que me perturbavam e não eram como eu desejava.
Não adianta trocar de ano se o seu comportamento é o mesmo. Não adianta desejar mudanças se você ao invés de mudar fica apontando o dedo para os outros e pensando em se livrar deles ou modifica - los. Orientar as pessoas é uma coisa, apontar desvios de conduta é uma coisa, espernear e jogar tudo pro quinto dos... é outra bem diferente. Lide equilibradamente com seus fantasmas, sejam eles quem forem e então... Você entrará não só o ano novo, mas em uma nova vida... exorcizada (o).
A chave para a mudança? São muitas, mas a minha é sentar e ser uma observadora, assim eu evito o surto que pode colocar tudo a perder. Das coisas que eu não gosto, eu tiro sempre o lado bom e do que eu quero mudar e não consigo, eu começo sentadinha, focada, querendo a minha verdade, meu contrato original e deixo que seja como tem de ser. Quando eu entendo como deve ser, eu mudo a Paula e me recuso a abrir mão dos meus princípios, das minhas verdades de alma e do que planejei junto ao Wal. Não abra mão de quem você realmente é, por nada , nem alguém, mas deixe ir embora quem você não é, mas que acredita ser.
Foque no ganho, deixar partir quem você não é, vai te trazer tudo aquilo que você sempre foi, mas que estava soterrado. Nós não temos medo da escuridão, temos é medo de ver a grandeza da nossa luz interna... Não estamos acostumados a brilhar intensamente, estamos acostumados com a essência dos problemas diários...
Você não é seus problemas, seu estresse, sua depressão, sua maledicência, sua raiva, sua mágoa. Desapegue da "minha, meu" e esvazie na observação sem julgamento, sem máscaras... E então você vai começar a brilhar intensamente!

#"Partiu" fazer o que ama.



Saia para brilhar, todos os dias, mesmo que você não esteja se sentindo bem. De o comando mental do que você deseja para seu dia e deixe acontecer, não saia sem desejar.
Estamos tão entretidos em catar trevos de quatro folhas no nosso quintal que não ouvimos a felicidade bater a porta...
Saia da sua zona de conforto, saia da sua procrastinação emocional, que é a que te mantém onde você não deseja e vá atender a porta. Abandone o quintal e faça parte dos que andam pelo mundo, livres, de rosto ao vento e sorriso nos lábios.
Te desejo o mais lindo dia de reflexão que você já teve. Pois é dando o primeiro passo que se sai do lugar... E o primeiro passo é parar com você mesmo e decidir que ali não está bom!


OBS: Talvez amadurecer para conseguir o que você quer, seja deixar partir o que você não quer ou pensa que quer.

Você se sente em casa no seu trabalho?



Depois do nosso lar, que abrange todas as ligações e lares que amamos estar... Não existe lugar melhor do que a casa onde mora o trabalho da gente, o local onde estamos e que fazemos o que amamos.

Hoje, para encerrar o 2014 eu vou bater três vezes os meus calcanhares, com o meu velho e bom tênis da paz e vou gritar internamente, com todo meu amor: - Não existe lugar melhor do que o meu trabalho terreno!!!!
E você, encontrou um lar onde você trabalha ou no que você trabalha?


Te desejo tudo que existe de melhor e se for pela dor que sua teimosia tem que ser equilibrada, te desejo dores lindas... Que te forcem a ver que você não deseja estar onde está e fazendo o que faz.
Quando trabalhamos no que amamos, tudo flui, o dinheiro é abrangente, a saúde grita de alegria, o sorriso é mais gostoso, os parceiros são de luz e do bem... Tudo acontece e te mostra que cada vez mais você está no caminho certo.
Pare de fugir dos sinais, eles só vão embora quando você os entende e faz o que tem de ser feito. Não tenha medo de chutar o velho medo e ir em busca do que você sabe que vai amar fazer!!!
Desejo - lhes toda luz que encontrei ao lado do Wal.

Quero viradas de ano diferentes em minha vida...





Se você deseja mesmo que seus próximos anos mudem, que as situações e pessoas sejam atraídas condizentemente com seus sonhos, a mudança começa dentro de você.
Uma das coisas que você precisa trabalhar, deixar de lado, esquecer, depende de um processo talvez longo ou curto, depende, é a mágoa que você sente das pessoas ou das situações que aconteceram.
Uma das coisas que você veio fazer, depois de lapidar seu íntimo, o grande regente de sua evolução e só através deste trabalho você vai evoluir e atrair o que deseja, você veio harmonizar suas relações. Pode até não vir a amar os ditos cujos, mas se não voltar para casa sentindo que fez algo para amenizar, com certeza, vai descer outra vez para encarar seus comportamentos perante estas "feras".
Mágoa é uma forma de acomodação. Diga firme e calmamente o que você quer e mostre sem estupidez, qual é o limite, do seu limite. Se deseja dormir em paz e não mais ser rotulado com insônia (sempre digo aos meus pacientes que insônia é só um rótulo que inventaram para vender remédio), se posicione de dia e resolva o que te incomoda. Na maioria das vezes o que não nos deixa dormir em paz a noite, é a falta de posicionamento de nossa parte, isto sim, nos machuca, nos magoa, e é nossa culpa, a qual teimamos em jogar nas costas daqueles que cruzam nosso caminho e temos algum tipo de atrito. O que nos impede de seguir em frente, o que nos machuca mesmo, não é as atitudes alheias, mas a nossa impotência em nos expressar perante o comportamento das pessoas que invadem nosso espaço sagrado.
Pare de projetar - se no outro de forma inconsciente, pare de culpar o outro por falir com você, pois na verdade quem está errando com você... É você mesmo. Desta forma, ainda encontra meios inconscientes de magoar - se por não encarar que não tem sabido trocar a energia mental e emocional de atração para não mais precisar deste tipo de situação, pessoas e o aprendizado doloroso que te "impingem".
Veja bem, posicione - se e tudo começa a mudar.
Se você não gosta do que há no outro, olhe para você, eu digo e repito eternamente, opostos não se atraem, mas iguais sim...E se há alguém na sua vida que te machuca, incomoda é porque você é igual a ele ou se comporta da mesma forma. Você é um imã e vai chamar para perto alguém com o mesmo ponto de atração. Comece a olhar para você, para o que você faz ou deixa de fazer e mesmo que esteja inconsciente o imã que puxa estas pessoas e situações para sua vida, você vai descobrir ao analisar igualdades entre ambos, qual é o ponto de atração que VOCÊ TEM DE MUDAR, para evitar este tipo de encontro ou relações.
Desejo que você tenha dez minutos para se observar e se não tiver, desejo que o universo te faça meditar por uma hora, para que você entre todos os anos com relações e situações condizentes com o ponto de atração dos seus mais lindos sonhos.

Hoje ouvi o seguinte: - Dez minutos fora do face resolve este problema... E aí, está sem tempo, saia das redes sociais onde tudo é armadilha para fugir de ficar sozinho consigo e vá buscar seu verdadeiro ponto de realização.