sábado, 27 de dezembro de 2014
Quero viradas de ano diferentes em minha vida...
Se você deseja mesmo que seus próximos anos mudem, que as situações e pessoas sejam atraídas condizentemente com seus sonhos, a mudança começa dentro de você.
Uma das coisas que você precisa trabalhar, deixar de lado, esquecer, depende de um processo talvez longo ou curto, depende, é a mágoa que você sente das pessoas ou das situações que aconteceram.
Uma das coisas que você veio fazer, depois de lapidar seu íntimo, o grande regente de sua evolução e só através deste trabalho você vai evoluir e atrair o que deseja, você veio harmonizar suas relações. Pode até não vir a amar os ditos cujos, mas se não voltar para casa sentindo que fez algo para amenizar, com certeza, vai descer outra vez para encarar seus comportamentos perante estas "feras".
Mágoa é uma forma de acomodação. Diga firme e calmamente o que você quer e mostre sem estupidez, qual é o limite, do seu limite. Se deseja dormir em paz e não mais ser rotulado com insônia (sempre digo aos meus pacientes que insônia é só um rótulo que inventaram para vender remédio), se posicione de dia e resolva o que te incomoda. Na maioria das vezes o que não nos deixa dormir em paz a noite, é a falta de posicionamento de nossa parte, isto sim, nos machuca, nos magoa, e é nossa culpa, a qual teimamos em jogar nas costas daqueles que cruzam nosso caminho e temos algum tipo de atrito. O que nos impede de seguir em frente, o que nos machuca mesmo, não é as atitudes alheias, mas a nossa impotência em nos expressar perante o comportamento das pessoas que invadem nosso espaço sagrado.
Pare de projetar - se no outro de forma inconsciente, pare de culpar o outro por falir com você, pois na verdade quem está errando com você... É você mesmo. Desta forma, ainda encontra meios inconscientes de magoar - se por não encarar que não tem sabido trocar a energia mental e emocional de atração para não mais precisar deste tipo de situação, pessoas e o aprendizado doloroso que te "impingem".
Veja bem, posicione - se e tudo começa a mudar.
Se você não gosta do que há no outro, olhe para você, eu digo e repito eternamente, opostos não se atraem, mas iguais sim...E se há alguém na sua vida que te machuca, incomoda é porque você é igual a ele ou se comporta da mesma forma. Você é um imã e vai chamar para perto alguém com o mesmo ponto de atração. Comece a olhar para você, para o que você faz ou deixa de fazer e mesmo que esteja inconsciente o imã que puxa estas pessoas e situações para sua vida, você vai descobrir ao analisar igualdades entre ambos, qual é o ponto de atração que VOCÊ TEM DE MUDAR, para evitar este tipo de encontro ou relações.
Desejo que você tenha dez minutos para se observar e se não tiver, desejo que o universo te faça meditar por uma hora, para que você entre todos os anos com relações e situações condizentes com o ponto de atração dos seus mais lindos sonhos.
Hoje ouvi o seguinte: - Dez minutos fora do face resolve este problema... E aí, está sem tempo, saia das redes sociais onde tudo é armadilha para fugir de ficar sozinho consigo e vá buscar seu verdadeiro ponto de realização.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário