sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Olhe para Si...


Olhar para as pessoas não vai mudar nada, olhar para si mesmo tem o poder de mudar tudo. Ficar preso ao passado é uma sutil armadilha, há uma ótima razão para que algumas pessoas estejam por lá.
É assustador o número de pessoas que olham para estas duas armadilhas: passado e "o outro". Quando assumimos 100%das nossas dores e alegrias algo mágico acontece e nosso campo magnético começa a atrair tudo que sempre desejamos e nunca permitimos que nos envolvesse devido á crença da projeção.
Quando responsabilizamos "o outro", despejamos sobre este toda nossa responsabilidade e o adoecemos, caso ele não saiba se defender... Quando deixamos que nos responsabilizem e não sabemos nos proteger, adoecemos...
Tudo que há em nossa vida não compete culpa, mas responsabilidade do que fazer com isto...

Solta... Confia...



Chegar ao fundo do posso, ao fim da rota, ao inesperado e não saber o que fazer, como controlar as coisas ou nossa próxima tomada de atitude é a melhor coisa que poderia nos acontecer. Somente nestes momentos é que paramos, sentamos e desenterramos nossos tesouros escondidos.
Saiba ver o lado maravilhoso de tudo e todos... Só vamos saber nos comportar com esta atitude emocional inteligente, quando aceitarmos que as vezes, a maresia assustadora que nos envolve, onde tudo parece estagnado, só está nos preparando para coisas maravilhosas se soubermos a arte da aceitação de que precisamos sentar e olhar a semente germinar...
Senta e relaxa, acolher a neurose de que o controle não pode ser perdido só vai te guiar por um caminho cansativo.


‪#‎solta‬ ‪#‎a‬ ‪#‎ilusão‬ ‪#‎de‬ ‪#‎controlar‬ ‪#‎entrega‬ ‪#‎pro‬ ‪#‎cara‬ ‪#‎lá‬ ‪#‎em‬ ‪#‎cima‬
‪#‎confia‬ ‪#‎que‬ ‪#‎vc‬ ‪#‎está‬ #em ‪#‎boas‬ ‪#‎mãos‬

Atitude!!



O tempo não resolve nada, me desculpe. Saia desta armadilha de deixar o tempo escoar. O que resolve é a ATITUDE que vamos tomar perante o ocorrido enquanto o tempo passa. Pode passar vinte anos, mas se não houver uma ressignificaçāo interna, pode passar mais dez anos e as coisas vão continuar escondidas sem resolução.
Tirar a máscara e amadurecer enquanto o tempo voa, isto sim é resolver algumas coisas.
Esconder de si mesmo esperando que os anos resolvam só vai nos dar umcâncer, uma bela pneumonia, rinite, artrite, gripes que não se curam, fomes absurdas, alergias "irritantes", dores de coluna, joelhos, enxaquecas e o que mais a mente inconsciente inventar pra chamar nossa atenção... Para simplesmente dizer :
-Hei, ainda não está resolvido,enfrente para sermos livres!


Desejo a nós olhos de ver e ouvidos de ouvir...

Assuma 100% da responsabilidade!


Hoje pela manhã eu sentei no chão para meditar e ao respirar para calibrar meu inconsciente e a conversação mental, ouvi nitidamente: - Você ainda não se perdoou...
Uma dor profunda veio a tona, a opressão que eu sentia na garganta transformou - se em resposta, me contando porque estava instalada naquela região.
Andamos pela vida preocupados demais em julgar os outros e principalmente em tentar esquecer o que nos fizeram e abafamos a verdade: Estamos magoados com nós mesmos por nos colocar em situações de risco, bravos com nós mesmos por não conseguir nos posicionar quando devemos... Estamos calados, nos punindo, nos recusando a ter compaixão com nossas limitações porque é mais fácil colocar a culpa naqueles que atravessam nossa história.
Não tem nada a ver com os outros e sim com a forma como nos tratamos quando fazemos algo que não queremos...
Não tem nada a ver com a decisão dos outros, tem a ver com nosso medo de enfrentar nossas próprias teimosias...
Não tem nada a ver com a partida súbita dos outros, mas com a dor que nós mesmos nos causamos quando decidimos nos enfrentar de forma armada porque os outros não são como queremos.
Não tem nada a ver com perdoar quem não faz como queremos, tem a ver com a nossa forma íntima de deturpar o verdadeiro acontecido e culpar o outro pela nossa forma imatura de lidar com a verdade.
Nos julgamos e punimos sem piedade e nem nos percebemos... Tratamos aos outros da mesma forma que nos tratamos internamente, por mais inconsciente que isto esteja...
Quando não perdoamos o outro, na verdade, estamos maltratando a nós mesmos por não correspondermos as nossas expectativas...
Assumir 100% da responsabilidade nos cura.
A dor da garganta foi embora quando assumi que sou eu e nunca os outros...

Agrado ao Coração de Mãe...


Hoje pela manhã, cedinho, atendi uma futura mãe e o que mais me fez chorar, quietinha ao cuidar dela, foi quando o futuro filho entrou no consultório com um monte de cartas iluminadas e antigas nas mãos e me disse, abraçado a mim: - Diga que a amei mais do que tudo em minhas vidas, que respeitei o amor dela por meu pai em outra vida e me afastei para que fossem felizes. Me retirei para um mosteiro e de lá, todos os dias de minha vida, até envelhecer e morrer, todas as manhãs escrevi å ela sobre o meu amor. A envolvi em carinho, respeito e gratidão por ela ser o meu amor. Um amor tão lindo que me fazia feliz mesmo distante, mesmo em outros braços. Nunca entreguei - lhe as cartas, pois poderiam atrapalhar a felicidade de ambos... E eu jamais poderia ser feliz, fazendo - a infeliz.
Diga a ela que estas cartas feitas de amor e respeito, agora serão entregues a ela em forma de amor de filho. Serão entregues como forma de amor filial, com o respeito que nós três merecemos.
Diga que sou imensamente feliz por te - la em meus braços como mãe, como minha protetora e que crescerei um homem feliz e que a protegerei quando cansada dos anos, ela não mais poder me proteger.
Ele me abraçou e quando toquei o ventre dela a energia do bebê que se formava ali, foi envolvida pela linda alma daquele ser com as cartas de luz em mãos. Ele envolveu minhas mãos e me agradeceu voltando a serenar seu amor eterno no ventre da mulher que cuidou em todas as outras vidas para que fosse feliz.
Gratidão Universo!

Mente Inconsciente.




Você nunca vai atrair uma relação amorosa como você deseja se não souber aperfeiçoar - se, saber quem você realmente é e o que merece. Quem atrai seus parceiros amorosos são as crenças da sua mente inconsciente. Ela é o carro chefe, por isso você não entende muitas vezes, porque atrai certas pessoas e a forma como te machucam.

Antes de entrar em uma relação certifique - se de terminar definitivamente a anterior. O parceiro anterior ou a parceira era o programinha que sua mente acreditava que merecia e materializou aqui fora.
Se você não trabalha em cima da velha crença que atraiu aquele pessoa e os comportamentos dela, você vai atrair outra igualzinha. E Deus nos livre, chega de malas, certo?
Então pára de tentar mudar o parceiro e foque em mudar a crença interna que dita e cumpre, que você merece atrair gente sem alça, sem fecho, sem rodinha e sem griffe.
Te desejo foco em mudar você mesmo e suas crenças.
Pára de mimimi e trabalhe em você mesmo.

360º



Ninguém "rouba" alguém de alguém. Se a pessoa estava em um relacionamento amoroso e apaixonou - se por outra, ela tem este direito, assim como isto pode acontecer com você que está aí, espumando fel e amargura por ter sido abandonada (o). Você poderia ter se apaixonado por outro (a) estando no relacionamento amoroso com outro... E tenho certeza, teria partido com o outro (a) para ser feliz.... Não julgue, não atire pedras, não olhe com olhos maldosos, não rotule, vá viver sua vida, vá ser feliz. Se foi embora, não era seu amor pra toda esta vida... Se foi embora estava programado para durar aquele tempo... Aprenda com a experiência e a não alimentar a vítima ferida e abandonada e de um giro de 360º e reconstrua - se... Não existe nada mais lindo e gratificante do que reconstruir - se e ver que você pode tudo aquilo que jamais pensou ser capaz de enfrentar.
Há pessoas tão enraizadas na vitimização, "mania que todo mundo apronta, está contra ela", que só aprende com "supostas perdas", com solavancos, sacudidelas do universo. Aprenda a "aprender" sem precisar se machucar!!! Você só sente dor porque é um teimoso e insiste em ver o que lhe acontece com olhos de vítima ferida e injustiçada.
Veja tudo como oportunidade de curar seu interior e saia mais rápido da armadilha da dor e do inconformismo, assim, o Uni entende que você venceu a etapa e para de enviar situações que você não deseja.



OBS: Você atrai consciente ou inconsciente tudo aquilo que precisa para evoluir e vencer ‪#‎ficaocutucão‬.

Guarde Isto...



Saiba que o equilíbrio das emoções faz você provar de fato, o sabor de uma vida bem sucedida. Manter um estado interno doloroso, abafado, controlado pela rigidez e pela culpa é o caminho mais acertado para a somatizaçāo de doenças. Enfrentar - se e às fases passadas, permitindo - se a beleza da verdadeira compaixão e o respeito pela própria história é o caminho para a felicidade interna.
Vou te convidar a refletir, se você desejar e fizer sentido para você:
- Por trás da dor da culpa, qual a intenção positiva para você insistir em mante - la em sua vida? Do que ela está te protegendo?
-Você tem um propósito de felicidade?
-Que idade tens?
- Onde está hoje, com esta idade, é o lugar no qual deseja estar?
- Você se sente bem no seu contexto atual?


A sinceridade consigo mesmo é o melhor e maior impulso que pode te levar ao seu estado desejado. GUARDE ISTO!

Aceitação...


Atendendo uma paciente adolescente chegamos a conclusão libertadora para ela, que está entre os pais em processo de separação, de que: CASAMENTO DE NOSSOS PAIS NÃO É PATRIMÔNIO QUE TEM DE SER TOMBADO!! Não é patrimônio social, familiar, que tenha que ser tombado e protegido para sempre!
São apenas duas pessoas confusas, mesmo que não pareça, que se debatem doloridos em uma fase muito difícil. Porque todos casamos para sempre, não é mesmo? Ninguém casa para alguns meses ou anos, não, a gente casa pela crença de eternidade juntos e um doloroso dia descobrimos que nada é para sempre... E então vem e parte mais difícil, sermos corajosos o suficiente para deixar partir o que um dia foi eterno e uma promessa de amor de Almas...
Começamos a aceitar que o outro estava em nossa vida, programado, só por aquele período... E mesmo assim ainda é doloroso admitir que precisamos soltar uma das únicas coisas que talvez tenhamos colocado todo nosso empenho, nossa energia, nossa expectativa e alma...
A melhor coisa e fazer é não tomar partido. Proteja com seu amor filial, os dois, seja amiga (o) de ambos, respeite esta fase e se esforce para não interferir de uma forma ainda mais dolorosa. O amor deles sempre vai ser seu... Mereça este amor, permitindo que ambos se resolvam e tenham teu colo amigo na solidão da transição de uma vida a dois para uma fase sozinhos.
Um dia vai chegar outro amor para ambos, receba com afeto, pois os olhos de ambos vai voltar a brilhar... Novos sonhos vāo se projetar...
UM DIA VOCÊ TERÁ FILHOS... ENSINE - OS O QUE VOCÊ APRENDEU...
Um dia tudo sara ... Tudo...