sábado, 15 de fevereiro de 2014

O Desejo de ter um um Filho e o Envolvimento Espiritual que seus Olhos Físicos não Veem...




EMAIL PARA MINHA PACIENTE: Achei que era válido para todas as futuras mães e pais...

...E aí você quebra a cabeça tentando entender o que há por trás do planejamento de uma paciente que "QUER ENGRAVIDAR" e ainda não é o momento, por que as coisas não funcionam quando "NÓS QUEREMOS" e sim quando todos estão alinhados com a preparação. Você estuda o caso, faz os contatos com o "outro lado de lá" para saber onde pode interferir, sobre o que você pode falar e orientar ela e não interferir na lei do Karma, do esquecimento e do livre arbítrio... Explica sobre paciência e fé, explica sobre pré programação e foco e a pessoa continua na ritmo da lamentação, da raiva e da pressa.
Muitas pacientes passaram pelo meu trabalho nestes 8 anos e todas que sintonizaram no foco e na paciência conseguiram entender que o momento não pode ser acelerado.
Uma coisa muito importante para você que "QUER UM FILHO" E NÃO ENGRAVIDA, SEJA VOCÊ HOMEM OU MULHER, é o seguinte: há todo um planejamento por trás do que seus olhos físicos não veem, há uma legião de engenheiros astrais desenhando o corpo do seu filho, cada detalhe, da saúde a doença, das orelhinhas aos fios de cabelo... Tudo é minuciosamente arquitetado para que o corpo seja exatamente como ele precisa para evoluir aqui na terra. Mas antes disto, ele pode estar no umbral, na sua casa, sabe - se lá onde, precisando de ajuda, aceitar esta ajuda, e aí entra mais acréscimo de tempo, pois ele vai ter que entender que precisa desta ajuda e assim, só assim, os "ANJOS" MENTORES poderão resgatá - lo e prepará - lo para descer aos seus braços.
Ele precisa de um tempo para ficar bem, estudar, se tratar na espiritualidade e renascer com um certo equilíbrio. Se você acelera, você desequilibra esta alma, entendeu? E a coisa complica.
Se ele já está no plano astral intermediário, ou seja, colônias de refazimento, que bom, mas isto não quer dizer que você não tenha que ter paciência e esperar o momento. Ele ainda vai entrar em contato com você e terão de aceitar - se como pais e filho, entendeu, e isto requer que todos os envolvidos estejam de acordo para este encontro e este acordo... Muitas vezes há dificuldades de um dos genitores com esta alma ou desta alma com alguém da família e isto precisa ser acertado com calma.
Canso de ver futuras mães entrando aqui aos prantos que o filho tão desejado não vem e a criaturinha do lado me pedindo que explique a ela que só é preciso calma e confiança...
É Wal que organiza o caos espiritual, é Paula que organiza o caos mental, emocional, material destas criaturas... Mas eu preciso da sua ajuda e que você escute o que eu falo, não adianta me pagar e não absorver o tratamento.
Para tudo há um planejamento, acasos são imperfeitos demais para fazerem parte de um plano superior que é perfeito!!!!!!
E você que é mãe ou pai "por acaso", sinto informar que isto não existe, lembram do desenho do corpo, dos engenheiros? Em algum momento tudo que falei já aconteceu e vocês decidiram estar juntos, agora assume teu papel e bora resolver esta pendência... Você tem o direito de permitir - se se apaixonar por esta criança... Pare de reclamar que não a planejou!
E não fique me pressionando que seu filho não vem, eu não sou responsável por isto. Não fique me mandando recados me cobrando, eu nunca disse que meu trabalho era de espermatozóide espiritual que bate ponto e nunca se atrasa!!!! Meu trabalho é orientar você, o espírito reencarnante e os envolvidos...
Eu não estou aqui para fazer você engravidar quando você quer, estou aqui para te mostrar que há uma programação e que você precisa aceitar ela ou nada feito!
Não me cobre coisas que não são de minha alçada, eu só trabalho para aqueles que fazem todo o trabalho, ou seja, para os amigos espirituais, sigo cronogramas, ordens e não tente arrancar de mim coisas que você não está preparado para saber, se preocupe em entender as coisas que você não está querendo aceitar.
Não perca sua impaciência comigo e com meu trabalho, você tem que resolver isto com você e não com o mundo externo.
Siga as orientações e seja paciente, se este filho não vem por meios naturais e biológicos, saiba e aceite que ele foi programado para estar em seus braços através da adoção e que adoção jamais é "ACASO"...
ACASOS SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM, NÃO SUBESTIME AS LEIS DOS REENCONTROS DE ALMAS, ELAS ESTÃO NO LOCAL CERTO, NA HORA CERTA E COM A PESSOA CERTA.
Aceite que estes filhos vão chegar e que você precisa aceitar a vibração do planejamento reencarnatório, isto vai te auxiliar a sofrer menos e assim, o outro lado onde está seu futuro filho não desequilibra e não atrasa tanto para organizar - se e cumprir o planejado.
Pare de ficar esperneando e fazendo de conta que não escuta o que os Mentores te pedem, eles sabem o que fazem e eu também sei o que te explico.
Não me pressione com cobranças infundadas e recados indignados de que está demorando demais... Além do meu trabalho, ainda há aqueles tradicionais, que cuidam do seu corpo físico preparando - o para a concepção física deste corpinho infantil, tudo ao seu tempo, por favor!
Desejo que todo este foco negativo e ansioso se transforme em foco positivo e de aceitação para que esta programação seja a mais linda possível a todos.
Quando você dá o comando de que quer ter um filho, confie, o universo inteiro conspira e reúne os envolvidos... Apenas confie e faça sua parte.
Grata, Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário