- Eu não sei como cada um deve encarar o ciúme, o que sei e que uso como uma lei universal na minha vida é: - Tive 3 relacionamentos na minha vida, não sou possessiva e nem ciumenta por que peso meu comportamento e a forma como eu vejo as coisas. Exemplo: ao invés de você focar no ciúme e no invasor (a) e criar um caos tente o seguinte: não se importe com a menina ou menino que dá em cima do seu parceiro, foque no comportamento do seu parceiro e no seu. Se ele não dá abertura, vai ser feliz e sossega este facho!! Deixa o "invasor ou invasora" tentar, como dizem por aí, a tentativa é livre e todos queremos tentar, é da natureza do ser humano que veio aprender e se relacionar, ahahahahah.
Se seu parceiro (a) dá abertura, aí entra minha técnica: eu encaro este tipo de comportamento como falta de respeito e não levo para o lado do ciúme e eu me respeito. Se eu me respeito, não deixo ninguém fazer comigo coisas que me machuquem e me violem. Neste caso uso a LEI DOS DOIS PÉS: SE NÃO ME FAZ BEM E ME DESRESPEITA, MOVIMENTO MEUS PÉS E VOU PARA OUTRO LUGAR, PARA OUTROS BRAÇOS, PARA OUTRA HISTÓRIA.
Esta é a minha lei em relação ao monstro do ciume, eu simplesmente não o alimento e jamais me daria ao cansaço mental de ficar vigiando alguém para tentar impedir algo, pois se tiver de acontecer, vai acontecer na minha cara!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário