quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Eu acredito na força dos reencontros de almas que se amam...



(PREFÁCIO DO MEU LIVRO)...



Nestes quase 8 anos atuando como psicoterapeuta habilitada em Regressão de Memória Ética, se eu pudesse te dizer algo, por experiência como Paciente que fui, passando por quase 600 regressões particulares, onde a Paula era a atriz de tantas vidas, papéis, identidades e emoções e onde eu fui a Psicoterapeuta, ajudando pessoas a acessarem suas vidas passadas e suas dores e alegrias... Eu te diria... Acredite, aconteça o que acontecer, esteja doendo o quanto está doendo aí dentro, seja o tamanho que for este vazio interno que você não consegue preencher, parecendo sempre faltar AQUELA pessoa... Acredite.

Confie que o amor não é um presente para poucos e que você está fadada ou fadado a viver relações sem amor verdadeiro, pois o amor é para todos, a única diferença é que os que abandonam a resistência o vivem intensamente e o deixam entrar em suas vidas.

O amor de almas que se buscam pela eternidade é assim, ambos precisam abandonar as resistências, e o que são as resistências? Os medos, as dúvidas, as queixas, o cinismo que abraçou para se defender da ausência momentânea deste amor...

Se eu tivesse só este dia de vida, com tudo que presenciei em mim e no outro, no acesso às vidas passadas, eu te diria com a certeza mais plena que existe dentro de mim: - Confie na força do seu amor, nas reviravoltas que o mundo dá, na perfeição dos que vão embora para que o amor chegue!

Se eu pudesse me despedir, como mulher, como profissional, como uma mente que ganhou tanta experiência nestes oito anos atuando e ajudando pessoas a acessar o Contrato de Reencontro do Amor, eu te diria: - Alinhe - se, solte as resistências, deixe de lado o cinismo que grita desesperado para você correr léguas do verdadeiro amor e atrair falsos amores só para se manter segura (o)... Sim, falsos amores para se manter segura (o), pois nossa mente inconsciente sabe o quanto doloroso é separar - se do verdadeiro amor, pois um dia, todos temos de partir...

Eu te diria, para você que olha para o amor com olhos desconfiados, que você confie, pois ainda não viveu o amor de verdade, até entendo que o amor brota primeiro aqui dentro, mas é sensacional saber que há amor lá fora também, braços amorosos e seguros onde podemos recostar nossa cabeça cansada por uma vida inteira de alegria nos lábios e no coração.

Eu te diria, pare de desconfiar e foque sua atenção no amor que você deseja, você merece viver o amor em sua plenitude, em sua essência, na sua linda alma...

Eu disse tantas e tantas vezes para eu mesma que eu acreditava, que isto era parte de mim, que este mantra ficou gravado, vida após vida, separação após separação, pois eu e ele nos separamos somente através da morte do corpo físico... E foi nossa crença no reencontro e que nada nos desviaria, que nos faz reencontrar- se vida após vida...

Eu acredito na força do amor verdadeiro, eu acredito na conexão de almas que se buscam incansáveis e que ao encontrar - se, vivem uma vida de amor, paz e respeito, a plenitude que vem de dentro delas, pois o reencontro ativa o melhor que há nestas duas partes...

Eu acredito na força do olhar dele e me encontro nos olhos que sempre busquei, pois o amor da alma, se vê nos olhos, muito mais do que em gestos ou palavras...

Eu acredito na força da intuição, que nos leva ao lugar exato, no dia combinado e na situação arquitetada pelo Universo, pois era exatamente ali que precisavamos estar...

Eu acredito na força da felicidade a dois, na união e na convivência saudável, plena e cheia de tesão, porque não, afinal, temos um corpo e habitamos este local físico...

Eu acredito na força que minha alma tem de reconhecer ele assim que seus olhos pousarem em minha alma saudosa... E eu acredito no poder da saudade, este vazio interno, este buraco doloroso que me norteia em direção a Ele...

Eu acredito no que Eu acredito, nesta sensação maravilhosa interna que me guia, me protege de desistir e me move em direção a energia do amor...

Eu acredito na felicidade, na relação, na entrega, na felicidade de um sorriso a dois que nunca morre, aconteça o que acontecer...

Eu acredito na força dos que vão embora e deixam aprendizado em mim, para que com isto eu me fortaleça e aprenda a soltar as resistências que meu medo usa para me convencer a aceitar menos do que eu mereço...

Eu acredito no que eu sinto e minha missão é proteger isto...

Eu acredito no amor que mereço, no amor que ele tem para somar comigo...

Eu acredito na vida, eu acredito na força, eu acredito em mim, em nós dois, eu acredito que acima de tudo isto... Há uma legião de Anjos que movem montanhas para vencer nossos medos naturais, nossas resistências e que aguardam o tempo exato para nos aproximar um do outro...

Eu acredito na minha força de ter na minha vida esta alma amada ao meu coração e no poder que tenho de desativar o meu ego e mandar embora toda alma que não faz parte do meu projeto original...

E eu acredito no poder da espera, o mais dolorosos, as vezes, mas eu acredito no tempo de sentar e esperar, pois já fiz minha parte alinhando - me com o amor dele, o meu amor...

Eu acredito na felicidade que eu mereço ao viver com ele e na felicidade que ele sente ao estar comigo, em meus braços...




Te desejo um amor de verdade e que a sua resistência não te faça aceitar menos do que você merece. E te desejo alegria enquanto você passa pela fase dolorosa de aprender a alinhar - se, aguardar e aceitar que merece.

O amor não é algo distante do seu coração, mas uma energia que te ensina que você sempre está pronta ou pronto, para ter ainda mais felicidade em seu campo vibracional.

Te desejo fé no amor e principalmente, em sua força de crer que ele vai chegar...







Com amor, respeito e gratidão por tudo que fui, estou e serei...




Paula Aguerre

Psicoterapeuta/ Habilitação para Regressão de Memória Ética















Um comentário: