domingo, 1 de novembro de 2015

Hipnose e torturas mentais.



Quando um Espírito (sem corpo físico) te diz coisas horríveis e te faz crer que você é o culpado pela voz interna que ecoa em sua mente cansada...

Me dei por conta hoje, que escolhi um nicho de coaching, há dez anos atrás, e nunca tinha me dado conta disto, o Coach Espiritual. Achei tão lindo quando encontrei esta designação na minha nova formação em Coach.
Percebi hoje, trabalhando intensamente com o inconsciente de uma linda paciente, que ao sentar com ela, depois da sessão espiritual e ela me permitir o "Confronto", trabalhar com ela toda bagagem que capto no subconsciente dela, os medos, dores, traumas, crenças e ATAQUES ESPIRITUAIS, que tenho sido uma conselheira espiritual desde a infância, pois é de lá que vem a minha mediunidade. Conscientemente falo com‪#‎gente‬ ‪#‎morta‬, há dez anos e é a área de atuação profissional que mais amo, respeito, tenho carinho e dedicação enorme.
Enquanto orientava ela sobre como proceder para tratarmos uma obsessão espiritual e os ataques agressivos que ela vinha sofrendo, tendo sua vida desconectada de suas verdades superiores, coloquei - me de lado e fiquei olhando o moço sem corpo, o espírito obsessor que a agredia. Foquei em escutar o que ele dizia a ela e desejei que todas as pessoas vivas pudessem ouvir e ver o que seus ouvidos e olhos físicos não tem captado quando são atacados.
O espírito furioso, magoado, cobrador recitava incansável aos ouvidos daquela linda mulher, que ela não era nada, que era dele, e que iria sofrer como ele tinha sofrido... Recitava nos ouvidos cansados dela, que ela não merecia amor de verdade, uma família, filhos lindos e saudáveis e que todo homem que ela atrairia, faria dela, dor e saudade, pois ele não deixaria que ficassem na vida dela.
Ele faz isto com ela, vida após vida, a faz acreditar que é ela que diz isto, mentalmente, em conversações mentais cansativas, dolorosas, a ela mesma. Que ela é a culpada e que não sabe manter a luz e o amor na vida dela.
Pensei em todos os pacientes que por uma década eu atendo e fico escutando o que o plano espiritual sussurra em seus ouvidos, nas hipnoses que fazem os vivos acreditarem e desejei que todos conseguissem estancar estes comandos horrendos na raiz.
Ela me perguntou o que poderia fazer, e eu disse que o tratasse como gostaria de ser tratada, que se mostrasse com sua dor e que não batesse de frente com ele. Guerra, gera guerra e como dizia Albert Einstein: "Nenhum problema pode ser resolvido no mesmo nível de consciência que o criou".
Se ela deseja uma mudança, ela tem de ser a mudança que vai tocar este obsessor, que vai inspira - lo a agir de forma diferente e que vai levar ela para outra sintonia, a sintonia do perdão entre ambos.
Desejo de coração, que quando você estiver lutando a braços dados com conversas mentais dolorosas, torturantes, que dizem que você é lixo, derrota, que não merece, que deve cair nas armadilhas, que deve sofrer, que não vai conseguir... Que você tenha um minuto de silêncio interno e descubra se esta voz realmente é sua ou se vem de uma força espiritual que tem contas para acertar com você...
Desejo que você mova - se em busca de ajuda e que o Universo te presenteie com a melhor ajuda deste mundão de Deus... Porque você nunca está só...

Um comentário:

  1. Só tem uma palavra que define meu sentimento quando li esse texto: Sensacional!!!
    Primeiro que não sabia que existia uma terapia séria para pessoas que sofrem de espíritos opressores, até mesmo que realmente isso era verdade. Segundo porque várias passagens nos texto me chamaram muito a atenção, principalmente "Nenhum problema pode ser resolvido no mesmo nível de consciência que o criou" e "Se ela deseja uma mudança, ela tem de ser a mudança que vai tocar este obsessor, que vai inspira - lo a agir de forma diferente e que vai levar ela para outra sintonia, a sintonia do perdão entre ambos." Dá uma perspectiva bem diferente do comum, do que estamos habituados a ouvir e a ver.
    Amei!

    ResponderExcluir