DEDICO ESTA PARTE DO BLOG À TODOS OS BAIXINHOS QUE DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, ACEITARAM QUE UMA "ESTRANHA" TRABALHA - SE COM ELES POR LONGOS MINUTOS, O QUE PARA UMA CRIANÇA, PERMANECER QUIETINHA E PRESA A UMA MACA OU CADEIRA DE LEP, É UMA ETERNIDADE.
DEDICO ESTE DEPOIMENTO AOS HIPERATIVOS QUE CHEGARAM ÀS MINHAS MÃOS, AOS QUE ENCONTRAVAM - SE DOMINADOS POR CRISES VIOLENTAS DE RAIVA, AOS QUE ERAM TÍMIDOS E MUDOS...
AOS CURIOSOS QUE GOSTAVAM MAIS DE MEUS ENFEITES NO CONSULTÓRIO DO QUE DO PRÓPRIO TRATAMENTO, AOS QUE SÓ PARAVAM UM MINUTINHO QUANDO GANHAVAM UM PIRULITO E FAZIAM QUESTÃO DE DIVIDÍ - LO COMIGO, COM O PAPAI E COM A MAMÃE...
DEDICO AOS QUE PARTICIPARAM DOS CURSOS DE REIKI INFÂNTIL E QUE FECHARAM OS OLHINHOS E DEDICARAM - SE A APRENDER E AGUARDAR O MOMENTO FINAL DAS MEDITAÇÕES DE INICIAÇÃO, VOLTANDO AO AQUI E AGORA CHEIOS DE HISTÓRIAS SOBRE AS AVENTURAS QUE ENFRENTARAM NO TRANSCORRER DA INDUÇÃO MEDITATIVA...
AGRADEÇO AOS BAIXINHOS FALANTES QUE DEITAVAM NA MACA E FAZIAM MIL PERGUNTAS E FECHAVAM APENAS UM DOS OLHOS, ENQUANTO PENSAVAM QUE EU NÃO ESTAVA VENDO A CURIOSIDADE NO QUE ESTAVA SEMI ABERTO...
AGRADEÇO AOS BEBÊS QUE NÃO PARAVAM DE FORMA NENHUMA E QUE O PAI TINHA DE IR PARA A MACA COM ELES...
FOI UM PERÍODO MARAVILHOSO, DE APRENDIZADO, MODIFICAÇÃO E A FASE EM QUE VENCI MUITOS DE MEUS PRÓPRIOS MEDOS COMO PROFISSIONAL, MÃE, MULHER E ESPÍRITO.
AGRADEÇO PRINCIPALMENTE AO MEU QUERIDO MENTOR WAL, O QUAL CONDUZIO TODOS OS TRATAMENTOS E DEIXOU AO MEU DISCERNIMENTO O QUE FAZER PARA TRATAR CADA UMA DESSAS CRIANÇAS.
AGRADEÇO A CONFIANÇA QUE DEPOSITOU EM MIM E A TODOS OS ENSINAMENTOS QUE PROPORCIONOU - ME AO RETIRAR - SE E DEIXAR QUE EU ATUA - SE, SEMPRE SOB SEUS OLHOS AMOROSOS.
E POR FIM, AGRADEÇO AOS PAIS QUE CONFIARAM EM MIM COMO PESSOA E EM MEU TRABALHO COMO PSICOTERAPÊUTA.
Os Baixinhos que atendo e a Influência dos Espíritos Inferiores na Vidinha deles.
Aos amados pais e guardiões em um corpo físico, desejo que estes relatos os alcancem e que vocês tenham o cuidado de perceber o que realmente é manha e o que é um pedido de socorro que os baixinhos veem e que seus olhos de adulto, não.
Há muitos anos recebo no consultório os Baixinhos como chamo, crianças que preparam – se para renascer, bebês com meses, crianças com 1,2 3 anos de idade e pré – adolescentes com sintomas que os médicos não diagnosticam e os pais não entendem, apesar de procurar por todos os meios tradicionais sanar.
As duas mães chegaram ao consultório exauridas e doloridas emocionalmente, pois as crianças “viviam caindo”, machucando cabeça, rosto, fraturando regiões físicas delicadas.
“Do nada”, os pequenos desequilibravam e ali se sucedia um tombo feio e machucados físicos.
Estavam cansadas de ver aquilo e achar que já extrapolava. Estavam cansadas de tentar evitar e não conseguir, questionavam se era excesso de cuidado da parte delas ou se havia algo escondido por trás das quedas.
Há algo que nunca falha: Sensibilidade de coração de mãe. Nunca duvide quando seu coração achar que há algo por trás do que os olhos físicos veem.
A criança paciente de dois aninhos deitou na maca desconfiada e logo o obsessor apresentou – se agressivo, tentando tocar ela com estupidez física, digamos assim. Assim que tentei remover o dispositivo extrafísico que ela tinha na cabeça e que a ligava com o obsessor, a criança começou a fazer manha e querer chorar. Observei o fato e notei que era medo e também, costume da conexão que ela e o obsessor já tinham a muito tempo. Entretemos ela na janela, sentadinha na maca, enquanto o obsessor era desconectado. Mas algo se mostrou aos nossos olhos, o por quê de o obsessor conseguir agredir a criança e derruba – la gravemente. Na mente da criança havia comandos mentais alimentados pelo aparelho que tentávamos remover que lhe conduziam a crer que merecia ser agredida, que merecia ser machucada e que merecia agravar os tombos de forma que viesse a desencarnar, ou seja, morrer em uma queda.
Olhei o rostinho todo verde e roxo da menina, devido a um tombo grave e voltei – me para Wal que trabalhava concentrado, removendo o que a mente da criança permitia. Uma película de luz envolveu a menina e o obsessor foi impedido de agredi- la ou manipula – la para que sua mente acreditasse que merecia ser machucada. Em uma vida anterior a criança já adulta, havia sido agredida e assassinada com tiros no rosto e boca. Nos mostrando que a situação era grave e precisava que os pais resolvessem definitivamente a situação para que não se repetisse o desfecho nesta vida atual.
Recomendei florais que cicatrizariam as feridas que ela ainda carrega do assassinato da vida anterior e do local de onde removemos o “capacete” que mentia para ela que ela merecia tudo aquilo. A mãe foi aconselhada a conversar mentalmente com a menina para estimular o auto - merecimento dela, a autoproteção e o “basta” mental que a criança, somente, poderia dar ao que estava acontecendo.
De todo o procedimento, tudo que fizemos foi devido ao fato de que a menina estava cansada de se machucar, se ser refém daqueles seres das trevas que a agrediam sem piedade. Ela , sua mente inconsciente estava farta, mas não sabia como se livrar.
Então, como ela desejava ajuda, a mãe foi trazida ao auxílio espiritual pelo Anjo da Guarda da criança, para que recebesse a ajuda que precisava. A criança precisa voltar, pois ainda há muitos dispositivos que ficaram e não podem ser arrancados de uma só vez, e pelo fato do obsessor ainda rondar a mente da criança.
O paciente de dois aninhos chegou muito medroso e desconfiado, seus olhinhos mediam o que íamos fazer com ele e sua mente pedia: - Não me tire da minha mãe.
Dispositivos encravados nas perninhas, como aparelhos mecânicos, como aparelhos ortopédicos massacravam as perninhas da criança, o que o impedia de caminhar livremente e o fazia cair batendo a cabeça.
Por dias ao voltar para casa, a mãe me manteve informada que o baixinho mancava, mas Wal me disse que isto era normal, depois de tudo que foi removido do campo espiritual e energético do menino.
As quedas também nos mostraram que o menino não aguentava mais conviver com as crises de brigas e separação dos pais. Então, esta energia, por ele não saber dosar, o envolvia e o fazia desequilibrar – se. O convívio com a avó e os desequilíbrios desta, espirituais, mostravam que o desequilíbrio do menino também era fator atenuado pelos obsessores que agrediam a avó, com diagnóstico de esquizofrenia.
Orientei a mãe que tivesse e acelerasse sua própria casa e o tirasse do ambiente contaminado, dando –lhe paz e segurança no ambiente materno. E que evitasse qualquer desavença perto do menino quando tivesse de tratar a relação com o ex - marido, pois a criança se metia nas brigas mentalmente quando o pai era agressivo com a mãe, tentando defende – la e revivendo cenas violentas de outras vidas que tinha vivido com o casal, como seus pais mais uma vez. O paciente de dois aninhos estava cansado mentalmente daquelas brigas e disputas e tudo auxiliava para estimular a dificuldade que ele encontrava em se adaptar a terra, pois, para fugir do ambiente e das brigas, ele entrava em outro mundinho em sua mente e era taxado pelos profissionais tradicionais, como “autista”.
As “crianças” só estão em corpos infantis, elas entendem tudo energeticamente e defendem – se conforme suas possibilidades. Quando não conseguem transmutar o que acontece com elas, começam as doenças físicas, os tombos, as “manhas”. Elas entendem as brigas dos adultos, pois a energia é o mundinho que elas conhecem enquanto ainda não acoplaram totalmente no corpinho físico, até mais ou menos os sete anos terrenos.
Quando seu filho não deseja dormir no quarto e isto gera um desespero, medo, ansiedade, por favor, busque ajuda e nem sempre trate – o com brigas que o forçam ou com remédios que o dopam. Há casos que não comportam o tradicional, assim como há casos que não comportam as “linhas alternativas”. Tudo é uma questão de bom senso e boa vontade por parte dos “adultos”.
Quando a criança adoece sucessivamente e não está “respirando”, é atacada por animais, vive se machucando, deixe o seu coração materno ou paternal ouvir o pedido de socorro que na maioria das vezes esta criança vê e você não está vendo.
Os meus lindos pré - adolescentes em consultório:
CONSULTANTE: G
IDADE: 9 ANOS
SINTOMAS: CRISES VIOLENTAS DE RAIVA DESDE BEBÊ, CRISES DE CHORO E ATAQUES FÍSICOS CONTRA A MÃE, ACORDA AOS PRANTOS DEVIDO A PESADELOS QUE NÃO LEMBRA AO ACORDAR.
1ª CONSULTA:
AO VÊ - LO ESPEREI PACIENTEMENTE PARA TER CERTEZA DE QUE ELE ESTAVA SOB UMA OBSESSÃO BASTANTE ACIRRADA, MAS MINHA INTUIÇÃO JÁ DIZIA - ME QUE SIM, APENAS ESPEREI PARA "VER".
COMECEI COM APLICAÇÕES DE ENERGIA PARA GANHAR - LHE A CONFIANÇA E AJUDÁ - LO A SE ACOSTUMAR A FICAR PARADO POR ALGUNS MINUTOS, POIS NÃO BASTASSE AS CRISES ANTES RELATADAS, ELE AINDA ENCONTRAVA - SE ENVOLTO POR UMA DENSA ENERGIA HIPERATIVA. SE EU PERDESSE A CONFIANÇA DELE COM UMA SESSÃO MUITO LONGA E CANSATIVA, TALVEZ ELE NÃO RETORNASSE NOVAMENTE AO CONSULTÓRIO E DE BOA VONTADE COMO ENCONTRAVA - SE NAQUELA PRIMEIRA CONSULTA.
LOGO AO COMEÇAR A TRABALHAR COM ELE APRESENTOU - SE AOS MEUS OLHOS UM ESPÍRITO DE GRANDE PORTE FÍSICO, DIGAMOS ASSIM, ROUPAS PUIDAS E SUJAS, AURA ESCURECIDA E LARVAS A DEVORAR - LHE AS CARNES DAS QUAIS UM DIA FORA POSSUIDOR.
NÃO MOSTROU - SE COMPLETAMENTE, MAS FICOU POR ALI A OBSERVAR - ME...
ELE USA UMA ROUPA MUITO ANTIGA, COMO UMA CASACA MASCULINA DE LÃ GROSSA, COMO AS RUPAS DO EXÉRCITO RUSSO. AS LARVAS PRENDEM - SE AO SEU ROSTO E ELE MOSTRA - SE INATINGÍVEL COM SEUS MODOS FRIOS E POLIDOS.
UM CAMPO DE FORÇA ENERGÉTICO ENVOLVE - O, PARECENDO UMA PROTEÇÃO QUE TALVEZ ELE MESMO TENHA MOLDADO.
APROXIMEI - ME DELE COM O PROPÓSITO DE AUXILIAR SEU CORPO NA REMOÇÃO DAS LARVAS QUE DEVORAVAM SUAS FERIDAS, MAS O QUE SENTI FOI INSENSIBILIDADE. UM FRIO ENREGELANTE DESPRENDE - SE DELE...
PROCUREI SER PRUDENTE E RECHAÇAR SUPOSTAS VISÕES QUE ELE TENTAVA PROJETAR EM MINHA MENTE E CONTINUEI COM MEU TRABALHO APÓS AFASTAR - ME DELE SEM SUCESSO QUANTO A AUXILIÁ - LO.
VI AOS PÉS DE MEU CONSULTANTE UM ESPÍRITO MUITO BELO E JOVEM A ACOMPANHÁ - LO. ALTO, CABELOS MUITO CURTOS, "PELE BRANCA", ROUPAS CLARAS... NÃO DIALOGAMOS.
SEI QUE NÃO VAI SER UMA TAREFA FÁCIL, MAS ESTOU DISPOSTA A SEGUIR ATÉ ONDE A ESPIRITUALIDADE SUPERIOR ME PERMITIR.
2ª SESSÃO:
A MÃE DO MENINO FICOU NO CONSULTÓRIO CONOSCO DURANTE O TRATAMENTO.
ELE CHEGOU, DEITOU E FECHOU OS OLHINHOS, ENTREGANDO - SE TOTALMENTE AO TRATAMENTO.
LOGO VISUALIZEI NOSSO AMIGO DESENCARNADO, O QUAL DESIGNAMOS DE OBSESSOR, POR ATUAR SOBRE O ENCARNADO, NO CASO A CRIANÇA, DE FORMA CONSTRITORA. CONTINUEI COMO SE ELE NÃO ESTIVESSE OBSERVANDO TUDO, POIS MAIS DO QUE NUNCA SENTI MUITA INTERFERÊNCIA DA PARTE OBSESSORA PARA QUE EU NÃO CONTINUASSE O QUE ESTAVA FAZENDO.
JOGOU - ME POUCAS PALAVRAS E O QUE MAIS MOSTROU - SE AOS MEUS OLHOS FORAM AS LARVAS QUE O CORROEM.
WAL PEDIU - ME QUE CONCENTRASSE - ME NOS VERMES QUE O CORROIAM, REMOVENDO O QUE CONSEGUISSE PARA QUE AQUELE SER TIVESSE UM POUCO DE ALÍVIO.
ASSIM COMO A MANIPULAÇÃO ENERGÉTICA QUE USEI PARA REMOVER ALGUMAS LARVAS QUE CAIAM AO CHÃO, NOTEI QUE PARTES DE SUA "PELE' TAMBÉM DESPRENDIAM - SE DO ROSTO...
NESTE MOMENTO VISUALIZEI UM CORDÃO FLUÍDICO QUE O PRENDE AO MEU PEQUENINO CONSULTANTE, ATRAVÉS DO VÓRTICE GENÉSICO.
VOLTEI MINHA ATENÇÃO EM CANALIZAR ENERGIAS PARA ESTE LOCAL O QUE CAUSOU UM CHOQUE NO ESPÍRITO ADULTO QUE OBSEDIA O MENINO.
LOGO, DURANTE O TRABALHO NO CONSULTÓRIO, UMA MULHER EM ESPÍRITO, SURGIU VINDA NÃO SEI DE ONDE, LINDA, PELE AVELUDADA, CABELOS LISOS, NEGROS E EXTREMAMENTE BRILHOSOS... USA ROUPAS LIMPAS E LINDAS PARA SEU TIPO DE "CORPO". SUAS UNHAS SÃO BEM TRATADAS E PINTADAS DE VERMELHO INTENSO... ELA ABRAÇOU O ESPÍRITO DO HOMEM POR TRÁS, ENVOLVENDO - LHE OS PENSAMENTOS COMO SE TIVESSE O PODER DE MANIPULÁ - LO AO SEU DESEJO.
ELA OLHOU - ME COM DESPRESO, COMO SE PARA ELA EU NÃO FOSSE NADA.
PEDI ORIENTAÇÃO AO WAL E ELE ADVERTIU - ME DE QUE AINDA NÃO ESTOU TOTALMENTE SEGURA DE MINHAS FORÇAS PARA TRABALHAR COM ESPECTADORES, NO CASO A MÃE DO MENINO E QUE DEVO ABSTER - ME DE TÊ - LOS COMIGO NA CÂMARA DE TRATAMENTO SE FOREM INTERFERIR NO TRATAMENTO.
EU ESTVA SENTINDO ALGUMA INTERFERÊNCIA ENERGÉTICA DA PARTE MATERNA DO MENINO, MAS IGNOREI ACHANDO QUE ELE IRIA SENTIR - SE MAIS SEGURO COM ELA NO CONSULTÓRIO.
MAIS UMA VEZ O MENTOR DO MENINO APRESENTOU - SE AOS MEUS OLHOS, MUITO CALMO E SERENO, OBSERVANDO OS TRABALHOS.
MESMO COM TODO O ALVOROÇO NA SALA, MENTORES, MÃE, OBSESSORES, PROCUREI ASSISTIR ÀS NECESSIDADES DO PEQUENO E DO OBSESSOR, OS QUAIS ERAM MEU FATOR PRINCIPAL ENTRE TUDO QUE OCORRIA POR ALI.
PROCUREI SONDAR O ESPÍRITO ADULTO DO HOMEM, ASSIM COMO ELE TEM BUSCADO EM MIM PONTOS FRACOS, TENTANDO CONHECER - ME. SINTO QUE TUDO ISTO É APENAS O COMEÇO DE UM LONGO TRAJÉTO E QUE SEREI TESTADA EM MINHA PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA.
PEÇO A DEUS QUE ME AMPARE NESTA DIFÍCIL TAREFA E QUE ME CHAME AO CAMINHO CORRETO SEMPRE QUE DELE EU ME AUSENTAR...
3ª SESSÃO:
COMO SEMPRE O G. ACOMODOU - SE, FECHOU OS OLHINHOS E COMPORTOU - SE MUITO BEM, COMO SEMPRE.
A "HIPER ATIVIDADE ENERGÉTICA" QUE ELE DESPRENDE JÁ NÃO AFETA - ME COMO ANTES E JÁ CONSIGO DOMINÁ - LA DE FORMA A NÃO INTERFERIR NO TRATAMENTO E EM MINHA PRÓPRIA ATUAÇÃO.
A DIFICULDADE MAIOR ESTÁ EM CONTROLAR MINHAS PRÓPRIAS INFERIORIDADES, AS QUAIS OS DOIS OBSESSORES TENTAM FAZR EMERGIR COM FORÇA TOTAL DURANTE AS CONSULTAS DO G.
A SESSÃO TERAÊUTICA DUROU CERCA DE 20 MINUTOS ENTRE APLICAÇÕES ENERGÉTICAS E REALINHAMENTO MENTAL DE MEU PEQUENO CONSULTANTE.
DESTA VEZ AMBOS OS OBSESSORES NÃO MOSTRARAM - SE AOS MEUS OLHOS, MAS VEZ OU OUTRA EU CONSEGUIA IDENTIFICAR ALGUMA FRASE IRÔNICA.
FUI BOMBARDEADA POR RICARDO E NATHÁLIA, ASSIM ELES APRESENTARAM - SE QUANDO COMECEI A USAR A TÉCNICA DE IGNORÁ - LOS.
TIVE DE CONTROLAR - ME AO MÁXIMO E RESPIRAR PROFUNDAMENTE, POIS NOSSO ALVO DE CURA E LIBERTAÇÃO NÃO É APENAS O MENINO ENCARNADO, MAS TAMBÉM OS DOIS ESPÍRITOS QUE ACOMPANHAM - NO.
TRABALHANDO NESTA ESTRADA VEJO CADA VEZ MAIS O QUANTO SOU IMPERFEITA E O QUANTO TEREI DE LUTAR PARA ALCANÇAR UM POUCO DE PAZ CONSCIENCIAL E MÉRITOS PARA CONTINUAR ATUANDO NO QUE MAIS AMO FAZER.
PEDI MUITO A DEUS PARA QUE EU NÃO INTERFERISSE EM QUESTÕES PARTICULARES DE AMBOS OS CONSULTANTES , AS QUAIS NÃO DEVO E PARA QUE HAJA DE MINHA PARTE RESPEITO, HUMILDADE E PACIÊNCIA PARA CONTINUAR TENTANDO ELUCIDÁ - LOS COMO OS "ADULTOS QUE ERAM" E PARA REPROGRAMAR A MENTE INFÂNTIL INCONSCIENTE PARA QUE OS LIBERTÁ - SE.
WAL DEIXOU - ME MUITO CONSCIENTE DESTE TIPO DE TRABALHO E DAS IMPERFEIÇÕES QUE AINDA TEMOS E QUE SERÃO USADAS POR ESTES ESPÍRITOS NO MOMENTO EM QUE INTERFERIR - MOS EM SUA ATIVIDADESDES COMO OBSESSORES.
EM ALGUNS MOMENTOS, FORA DO CONSULTÓRIO SINTO -ME ESPREITADA, VEJO A INTERFERÊNCIA QUE TENTAM EXERCER SOBRE NOSSAS VIDAS, NOSSAS DECISÕES E CONFESSO DO FUNDO DE MINHA ALMA QUE É DIFÍCIL ESCOLHER SEMPRE O CAMINHO MAIS RETO, POIS MUITAS VEZES DESEJAMOS APENAS DEIXAR QUE O MUNDO NOS CARREGUE NAS COSTAS.
SINTO - ME PRECIONADA E VIGIADA POR OLHOS QUE A MAIORIA DOS QUE CONVIVEM COMIGO NÃO VEÊM E QUANDO SINTO VONTADE DE REVIDAR, PERDER A PACIÊNCIA COM ESTES SERES DESENCARNADOS E COM SUAS MAU CRIAÇÕES, LEMBRO - ME DE QUE UM DIA EU PRECISEI DE AJUDA E FUI MUITO TEIMOSA E QUE WAL TEVE TODA A PACIÊNCIA COMIGO PARA QUE EU NÃO DESISTISSE DE MINHA MELHORIA.
ENTÃO RESPIRO PROFUNDAMENTE, ANALISO MINHA PROFISSÃO ESPIRITUAL E O TIPO DE TRABALHO QUE EXERÇO E TAMBÉM O TIPO DE "CONSULTANTES" QUE CRUZAM MEU CAMINHO E ME VEJO SORRINDO, POIS É O QUE QUERO FAZER PARA O RESTO DE MINHA VIDA.
EU QUERO ESTA ESTRADA E SEI QUE SOMENTE ELA ME LIBERTARÁ. SOMENTE NELA RESGATAREI O QUE REALMENTE PRECISO E AOS QUE DE CERTA FORMA FERI GRAVEMENTE EM OUTRAS VIVÊNCIAS.
4ª SESSÃO:
O QUE SUCEDEU - SE NA SESSÃO TERAPÊUTICA FOI UMA DOAÇÃO DE ENERGIAS A TODOS OS CENTROS ENERGÉTICOS ENQUANTO WAL TRABALHAVA NO VÓRTICE ENERGÉTICO BÁSICO DA CRIANÇA.
A MÃE DO CONSULTANTE RELATOU QUE OS "PESADELOS INESPLICÁVEIS", OS QUAIS ERAM VISITAS DOS OBSESSORES, DERAM UMA TRÉGUA E QUE OS ARROUBOS DE FÚRIA SESSARAM.
CONFESSO QUE PELO TEOR DO ÚLTIMO ENCONTRO E DO QUANTO FUI ATACADA DEPOIS DA SESSÃO COM O MENINO, PENSEI QUE OS DOIS OBSESSORES VOLTARIAM COM FORÇA DE ATAQUE REDOBRADA..
WAL CHEGOU E CUMPRIMENTOU - ME COM AQUELE: - BOM DIA GURIA. ATIRANDO - SE AO TRABALHO COM AFINCO E CONCENTRAÇÃO.
JÁ DE COMEÇO DISSE - ME QUE NEM SEMPRE ESTOU HARMONIZADA PARA CAPTAR O QUE ME DIZ.
PERGUNTEI - LHE O QUE DEVO DECIDIR EM RELAÇÃO ÀS CONSULTAS, FALOU - ME PARA TER CALMA E PRUDÊNCIA, ISSO BASTAVA.
TAMBÉM ENTENDI QUE ELE NÃO ESTÁ ALI PARA ME DAR AS RESPOSTAS E QUE PRECISO COMEÇAR A DECIDIR AS COISAS.
AS COISAS ESTÃO MAIS CALMAS NA VIDA E NAS ATITUDES DA CRIANÇA E WAL DIZ QUE COM AQUELE TRATAMENTO, SEMENTES FORAM PLANTADAS NO CORAÇÃO DE RICARDO E NATHÁLIA E QUE AMBOS DARIAM UMA TRÉGUA PARA NOSSO PEQUENINO.
ERA HORA DE NOSSO PEQUENO SER DISCIPLINADO E ORIENTADO COMO OS OBSESSORES HAVIAM SIDO, PARA QUE NO MOMENTO DO "CONFRONTO" ONDE TERIAM QUE AJUSTAR AS CONTAS PENDENTES, ELE TIVESSE DEFESAS MORAIS PARA AGIR E OPTAR POR CAMINHOS MAIS EQUILÍBRADOS.
A PRINCÍPIO NOSSO TRABALHO COM G. TERMINA, AGUARDAREMOS NOVA OPORTUNIDADE, MAS AGORA COMEÇA O TRABALHO MATERNO DE ORIENTAÇÃO, ONDE A MÃE DEVE CRIAR SITUAÇÕES OPORTUNAS PARA ESCLARECÊ - LO.
ESTA CRIANÇA TEM UMA MÃE REENCARNACIONISTA E PARTICIPA DE AULAS DE EVENGELIZAÇÃO INFÂNTIL QUE MINISTRO NO CENTRO ESPÍRITA ONDE TRABALHO COMO VOLUNTÁRIA.
TRABALHO COM TODOS ELES O CONHECIMENTO DO MUNDO EXTRA CORPÓREO E OS MECANISMOS DE AUTO DEFESA QUE PODEM SER USADOS AO SE TER CONHECIMENTO, DESDE MUITO JOVEM, DESTE ABENÇOADO MUNDO ESPIRITUAL.
À MÃE DELE CABE ESCLARECÊ - LO SOBRE OS DISTÚRBIOS SEXUAIS QUE TRÁS DE OUTRAS VIDAS, O QUE POSSIBILITOU A ABERTURA DE UMA PORTA PELA QUAL OS OBSESSORES O ENCONTRARAM E POR ONDE O ESPERAM QUANDO NO MOMENTO DO SONO FÍSICO, SEU ESPÍRITO SAI DO CORPO.
ELE ESTÁ MAIS CALMO, MOSTRA MENOS HIPERATIVIDADE E MOSTRA - SE MUITO RECEPTIVO AOS ENSINAMENTOS.
5ª SESSÃO:
G VEIO PARA PARTICIPAR DO CURSO DE REIKI NÍVEL I INFANTIL.
DURANTE A MEDITAÇÃO NA QUAL OS CONDUZI, APRESENTOU - SE AOS MEUS OLHOS O OBSESSOR CHAMADO RICARDO, ESTAVA AMPARADO POR MENTORES ESPIRITUAIS.
ESTAVA EM PRANTOS E TUDO QUE CONSEGUIA ERA DIZER QUE ESTAVA ARREPENDIDO E QUE ERA HORA DE PARTIR.
NATHÁLIA NÃO ENCONTRAVA - SE COM ELE O QUE ENTENDI SER APENAS UMA PARTE DE TODO AQUELE PROCESSO. HAVIAMOS CONSEGUIDO A LIBERTAÇÃO DE DOIS DELES E AGORA, NO RESTANTE DO TRAJÉTO, TERIAMOS DE EMPENHARMO - NOS NO RESGATE CONSCIENCIAL DAQUELA MULHER.
CONSULTANTE: M. ALVES
IDADE: 5 ANOS
SINTOMAS: HIPERATIVIDADE EXACERBADA, ASMA CRÔNICA E OBSTRUÇÃO RESPIRATÓRIA.
1ª SESSÃO:
ELE CHEGOU COM A MÃE E TIVEMOS UMA CONVERSA, ENQUANTO ELE BRINCAVA DE UM LADO PARA OUTRO.
WAL PEDIO QUE ENQUANTO EU CONVERSASSE COM A MÃE DO MENINO PROCURASSE PRESTAR ATENÇÃO NELE. NOTEI QUE O MENINO RESPIRAVA CANSADA E PESADAMENTE...
O MÉDICO PRESCREVEU O USO DE INALADOR PARA QUE AS CRISES PUDESSEM SER CONTROLADAS. ATÉ O MOMENTO A MÃE RELATOU QUE ELE NÃO TIVERA CRISES GRAVES, MAS QUE A DOENÇA ESTAVA OBSTRUINDO A LIBERDADE DA CRIANÇA.
AO OLHAR PARA A CAVIDADE NASAL E OS SEIOS DA FACE, JUNTAMENTE COM O PEITO DELE NOTEI UMA MASSA ESPESSA E ESCURA DE ENERGIA ESTAGNADA... MAS MINHA PERCEPÇÃO VISLUMBROU - O EM UMA OUTRA VIDA, EM QUE O VI DENTRO DE UM LAGO, MORRENDO AFOGADO E PEDINDO SOCORRO SEM OBTER FORÇAS PARA EXPRESSAR - SE.
ACOMODEI - O NA MACA E BRINQUEI UM POUCO COM ELE, DEIXANDO - O A VONTADE, POIS É UMA CRIANÇA DE 5 ANOS MUITO ATIVA.
A MÃE CONFESSOU - ME ESTAR COM MEDO QUE ELE NÃO CONSIGA PARAR QUIETO NA MACA PARA O TRATAMENTO, POIS EM CASA É UM TRANSTORNO E NA ESCOLA TAMBÉM.
M. PERMANECEU O TEMPO TODO COM OS OLHOS ARREGALADOS, MAS IMÓVEL, VEZ OU OUTRA TOSSIA TIMIDAMENTE E EU SORRIA - LHE E O ENCORAJAVA A ESPECTORAR AS SECREÇÕES QUE O ESTAVAM ENCOMODANDO.
A MÃE PERMANECEU NA SALA DE ATENDIMENTO CONOSCO.
VI QUANDO WAL DEDICOU - SE A TRABALHAR COM O MENINO E DISSE - ME PARA ESTRUTURAR OS VÓRTICES ENERGÉTICOS DELE E QUANDO TERMINADO QUE EU CONCENTRASSE - ME EM DESOBSTRUIR O QUANTO POSSÍVEL AS FOSSAS NASAIS COM ALGUMAS TÉCNICAS DE SUPRESSÃO, AS QUAIS EU ESTUDARA, MAS NUNCA AS TINHA USADO.
PASSEI PARA O TORAX DO M. ONDE UMA MASSA ENERGÉTICA APRESENTAVA - SE DENSA E COMECEI A MANIPULÁ - LA PARA QUE SE DESPRENDESSE DO MENINO. PRECISAREMOS DE MAIS SESSÕES TERAPÊUTICAS PARA REMOVÊ - LA, O QUE TERÁ DE SER FEITO COM EXTREMA PACIÊNCIA PARA NÃO CAUSAR DESEQUILÍBRIOS ORGÂNICOS VIOLENTOS.
LÁ PELO MEIO DA SESSÃO A MÃE CONTA QUE O MENINO TEM PESADELOS À NOITE, DEBATE - SE E PRECISA TER OS BRAÇOS PARA FORA DAS COBERTAS, SEMPRE LIVRES DE QUALQUER COISA QUE OS PRENDA.
DIZ QUE O COBRE, MAS NO MESMO INSTANTE ELE LIBERTA OS BRAÇOS... CLARO, M. AINDA ENCONTRA - SE PRESO AO TRAUMA DO DESENCARNE OCORRIDO PELO AFOGAMENTO, E O QUE UM SER AFOGADO MAIS DESEJA É TER OS BRAÇOS LIVRES PARA NADAR E SALVAR - SE.
PEDI A MÃE QUE NÃO INSISTA EM COBRÍ - LO, OBSTRUINDO OS BRAÇOS, QUE O DEIXE LIVRE PARA USAR AS COBERTAS NESTA REGIÃO QUANDO ELE ACHAR QUE DEVE.
A MÃE O TROUXE PARA UMA SIMPLES APLICAÇÃO DE REIKI, E NÃO PUDE TRANSCORRER SOBRE OUTRAS FORMAS DE TRATÁ - LO, POIS NO MOMENTO ENCONTRA - SE RECEPTIVA APENAS PARA O REIKI E AINDA COM MUITAS DESCONFIANÇAS.
TRABALHEI EM SUA GARGANTA E MANIPULEI ENERGIAS PARA QUE O ORGANISMO FÍSICO, EXTREMAMENTE OBSTRUÍDO NAQUELA CONSULTA, PUDESSE EXPELIR DE ALGUMA FORMA AS SUBSTÂNCIAS JÁ SOMATIZADAS, O QUE ELE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO COM O TRATAMENTO ALOPÁTICO SOMENTE.
A HIPERATIVIDADE, MAIS DE 40%, PUDE OBSERVAR QUE VEM DO MOMENTO TRAUMÁTICO EM QUE ELE AFOGAVASSE E LUTAVA COM MOVIMENTOS DESESPERADOS PARA SALVAR - SE. ACREDITO QUE COM MAIS SESSÕES TERAPÊUTICAS ELE CONSIGA REEQUILIBRAR A MENTE.
FALEI SOBRE A MEDICAÇÃO ALOPÁTICA QUE ELE USA E PEDI PARA A MÃE QUE COM O TEMPO, SE ELA PERCEBER MELHORAS SIGNIFICATIVAS, QUE RETORNE AO MÉDICO PEDIATRA DA CRIANÇA E PEÇA UMA REAVALIAÇÃO, ESTUDANDO A POSSIBILIDADE DE LIVRÁ - LO DE ALGUNS CORTICÓIDES E VASOS DILATADORES RESPIRATÓRIOS.
OBS: O M. ALVES TEVE UMA CRISE ASMÁTICA NO MESMO DIA DA CONSULTA, AO RETORNAR AO LAR E TEVE DE SER LEVADO AO HOSPITAL. ESTÁ TUDO BEM COM ELE.
O PAI CONTATOU - ME E CONTOU O OCORRIDO.
PEDI ORIENTAÇÃO DIRETO DA FONTE, COMO COSTUMO AGIR EM MEU TRABALHO, PARA QUE EU NÃO ME DEIXE GUIAR ARBITRARIAMENTE, POIS ESTOU EM COMEÇO DE ATUAÇÃO EM MINHA ÁREA, E WAL ME COLOCOU PARA PENSAR: A PRIMEIRA COISA QUE PENSEI FOI, O QUE FIZ DE ERRADO?
WAL NÃO SE DEU AO TRABALHO DE EXPLICAR E PEDIO QUE EU USASSE O DISCERNIMENTO E "JUNTASSE AS PEÇAS": A MÃE DO MENINO LIGOU - ME SOLICITANDO UMA CONSULTA NAQUELE DIA, PERGUNTANDO SE PODERIA TRAZÊ - LO EM ALGUM HORÁRIO.
TRABALHEI ELE COM SUPRESSÕES DELICADAS PARA O CORPO E A ENERGIA INFÂNTIL;
NO MESMO INSTANTE EU SABIA QUE MESMO SEM TER USADO A TÉCNICA DE SUPRESSÃO COM UMA CRIANÇA, ELA AGIRIA DE FORMA A DESOBSTRUIR A RESPIRAÇÃO OPRESSA DO MENINO...
ENTÃO COMPREENDI QUE FORA UM ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA , ONDE A ESPIRITUALIDADE SABIA O QUE IRIA ACONTECER E INTUIU A MÃE A PROCURAR SOCORRO PARA QUE A CRISE FOSSE MAIS AMENA E SEM A NECESSIDADE DE DESOBSTRUÇÕES INVASIVAS HOSPITALARES.
MAIS UMA VEZ WAL TRABALHAVA DE FORMA SEGURA E EU ME DESCABELAVA IMAGINANDO QUE FIZERA ALGO DE ERRADO.
ESTAS FORAM AS PALAVRAS DE ALENTO QUE WAL DEIXOU - ME DEPOIS DE TANTAS DÚVIDAS COM O COMEÇO DE MEU TRABALHO COM CRIANÇAS: " ACALMA A ANSIEDADE, OS MELINDRES E RESPIRA A LUZ DO DEVER CUMPRIDO. NÃO TE DETENHAS EM TEUS MEDOS, POIS MUITOS CHEGARÃO ÀS TUAS MÃOS, ÁVIDOS.
NÓS QUE TE INSPIRAMOS E SEGUIMOS OS PASSOS NOS REJUBILAMOS POR TERMOS CHEGADO CONTIGO A ESTA ETAPA DO TRABALHO. NÃO DESVIA - TE POR RECONHECIMENTO ALHEIO, TEU CRESCIMENTO DEPENDE DE TEU ESFORÇO E RECUSAS PARA ABRAÇAR O MUNDANO.
AMO - TE FILHA DA MINHA ALMA E SEGUIREI- TE POR ONDE ANDARES. ROGO AO PAI SUSTENTE TUAS ASPIRAÇÕES DE MUDANÇA, BOA VONTADE E FÉ EM SI MESMA.
NÃO IMPORTO - ME POR DUVIDARES DA ASSISTÊNCIA QUE RECEBES, AMO - TE E ENTENDO - TE, MAS NÃO ESTACIONE NA DÚVIDA, TRABALHA EM NOME DO GRANDE MESTRE DA HUMANIDADE, E NUNCA SAIRÁS DO CAMINHO DO AMOR UNIVERSAL."
WALFLEDO D'TOLLEDO LOPEZ.
2ª SESSÃO:
M. ALVES CHEGOU COM AMBOS OS PAIS E FOI LOGO ACOMODANDO - SE SEM PRECISAR DE AUXÍLIO OU QUE EU PEDISSE. TAPEI - O, POIS O FRIO DA SERRA É INTENSO.
FIZ MINHA PRECE E INICIEI A SESSÃO TERAPÊUTICA. NOTO QUE NÃO APRESENTA MAIS A MANCHA NEGRA E ESPESSA NOS SEIOS DA FACE E TORAX.
PROCUREI DISPERSAR AS ENERGIAS ESTAGNADAS DE TODO O CORPO, PRINCIPALMENTE DA GARGANTA, FOSSAS NASAIS, PEITO E PULMÃO. DESTA VEZ PERCEBI NÃO SER PRUDENTE APLICAR - LHE ENERGIAS NO TORAX, MAS SIM DISPERSAR O ACUMULO.
POR ALGUNS MOMENTOS AS ENERGIAS DENSAS QUE EU RETIRAVA DO CORPO DELE PRENDIAM - SE EM MINHAS MÃOS E EU TINHA DE RETIRÁ - LAS PARA QUE NÃO VOLTASSEM A IMPREGNAR A ESTRUTURA ENERGÉTICA DA CRIANÇA.
DEIXEI - O AVONTADE, POIS NÃO SERIA PRUDENTE EZIGIR DELE UM COMPORTAMENTO ADULTO.
TRABALHEI COM ENERGIAS EM TODOS OS PONTOS SUPERIORES E MINISTREI ENERGIAS NO CORONÁRIO.
MAIS UMA VEZ DEIXEI CLARO A MÃE DA CRIANÇA QUE DURANTE AQUELE TIPO DE TRATAMENTO ENERGÉTICO, PODEREMOS TER CRISES COMO A QUE OCORREU, MAS QUE ISTO NÃO É UMA PIORA NO ESTADO DE SAÚDE DELE OU UMA RECAÍDA, MAS UM SINTOMA DE LIMPEZA PROFUNDA, A QUAL É FEITA AUTOMATICAMENTE PELOS CORPOS ENERGÉTICOS DELE ASSIM QUE SÃO DESOBSTRUÍDOS.
PEDI - LHE QUE SIGA TODAS AS ORIENTAÇÕES MÉDICAS E O QUE SEU CORAÇÃO MATERNO SOLICITAR - LHE.
QUE NÃO SE DESESPERE NAS CRISES E QUE CONTINUE FIRME COM OS TRATAMENTOS ALOPÁTICOS E COM AS TÉCNICAS ENERGÉTICAS.
RECOMENDEI - LHE FLORAIS E A FITOENERGÉTICA.
3ª SESSÃO:
M. ALVES NÃO PORTA MAIS O ASPECTO ENERGÉTICO DO AFOGAMENTO E A MASSA ENERGÉTICA VISCOSA QUE OBSTRUIA O PEITO, FOSSAS NASAIS E SEIOS DA FACE.
TRABALHEI COM ELE SEM PRESSA, ELE PORTOU - SE MUITO BEM.
VEJO NAS CAMADAS ENERGÉTICAS DELE UMA MELHORA SIGNIFICATIVA E A MÃE DELE REFERE QUE MESMO COM O FRIO INTENSO ELE NÃO TEVE MAIS CRISES ASMÁTICAS, MAS QUE CONTINUA COM O TRATAMENTO ALOPÁTICO.
REEQUILIBREI ALGUNS ASPECTOS PENDENTES, OS QUAIS PUDERAM SER DEIXADOS PARA AQUELE MOMENTO E NÃO HOUVE NADA DETECTADO QUE PUDESSE IDENTIFICAR UMA NOVA INSTALAÇÃO OBSTRUTIVA.
CANELA 21/12/2007
CONSULTANTE: K
IDADE: 9 ANOS
SINTOMAS: DORES EM UM DOS JOELHOS QUE EXAMES NÃO MOSTRAM DOENÇA FÍSICA, GORDURA NA REGIÃO TORAXICA E ABDOMINAL, TIMIDEZ, MEDOS APAVORANTES RELACIONADOS COM LOBISOMENS.
1ª CONSULTA
WAL ME DIZ QUE A GORDURA AO REDOR DO TORAX E ABDOMEM É REFLEXO DA CARÊNCIA QUE A CRIANÇA SENTE EM RELAÇÃO AO CONTATO FAMILIAR.
FIZEMOS UMA LONGA APLICAÇÃO DE ENERGIAS REIKI NA CRIANÇA E DEDIQUEI - ME EM ESPECIAL À REGIÃO TIREOIDIANA.
MINUSCULAS PARTÍCULAS ENERGÉTICAS DESCEM SOBRE A CRIANÇA ATUANDO NA REGIÃO ONDE A GORDURA ESTÁ INSTALADA, COMO SE FOSSE UM ANTÍDOTO QUE ESTIMULA - SE A ABSORÇÃO.
AO SER CHAMADO DE VOLTA RELATA QUE TINHA UMA MÃO QUENTINHA PRECIONANDO A NUCA DELE E A REGIÃO DA BARRIGA, ENQUANTO ELE SENTIA QUE EU ESTAVA COM MINHAS MÃOS NAS PERNAS DELE.
DISSE - ME QUE RESPIRAVA PROFUNDAMENTE PARA VER SE ERA EU MESMA QUEM ESTAVA ALI, MAS SABIA QUE EU ESTAVA COM MINHAS MÃOS NAS PERNAS DELE...
2ª CONSULTA:
SESSÃO TERAPÊUTICA PARA DESLIGAMENTO DE TRAUMAS E MEDOS.
O INDUZI A UM PROFUNDO RELAXAMENTO E ENTÃO DEI INÍCIO À INDUÇÃO MENTAL QUE O FARIA SEGUIR OS PASSOS QUE EU LHE PEDISSE.
SEU MENTOR ESPIRITUAL SOLICITOU - ME QUE ENCAMINHASSE A CRIANÇA POR UMA FLORESTA E QUE DESCREVESSE A IMAGEM QUE SEU "ANJO DA GUARDA" TINHA PARA QUE ELE SEGUISSE PELA FLORESTA ACOMPANHADO DO ANJO.
O MENINO ME PEDE ANTES DA SESSÃO QUE O AJUDE A DEIXAR DE TER MEDO DE BARULHOS NOTURNOS E DE LOBISOMENS... E SEU MENTOR ME PEDE QUE ACRESCENTE A ISSO O DESLIGAMENTO DA MENTE DA CRIANÇÃ EM RELAÇÃO AOS GRITOS MATERNOS.
ELE ENCONTRA - SE EM UMA CACHOEIRA E DIZ QUE ESTÁ BRINCANDO COM SEU GUIA ESPIRITUAL. O DEIXO NESTA SITUAÇÃO POR LONGOS MINUTOS, AUXILIANDO - O A GRAVAR EM SUA MENTE INFÂNTIL A PRESENÇA E PROTEÇÃO DAQUELE ANJO QUE BRINCA COM ELE.
LOGO PEÇO QUE DESPEÇA - SE DO AMIGO E QUE SEM NENHUMA PRESSA VOLTE PARA O CONSULTÓRIO.
EXPLICO - LHE QUE O AMIGO ESTARÁ SEMPRE COM ELE E QUE É A ELE QUE DEVE PEDIR AJUDA DURANTE A NOITE E SEMPRE QUE SENTIR NECESSIDADE.
EXPLICO - LHE TAMBÉM E COM MUITA ENFASE, QUE SEU AMIGO ESPIRITUAL NUNCA ESTARÁ DISTÂNTE, POIS ESTÁ COM ELE EM TODOS OS MOMENTOS.
A CRIANÇA VOLTA CALMA E O QUE SURPREENDE - ME É QUE MESMO APENAS TENDO NOVE ANOS E CONHECENDO SEU GUIA COM CLAREZA SOMENTE NAQUELA SESSÃO, ELE VOLTOU EMOCIONADO E COM OS OLHINHOS DERRAMANDO LÁGRIMAS.
PERGUNTO SE ESTÁ TUDO BEM E ELE DIZ QUE SIM, QUE AO VER OS LOBISOMENS NÃO TEVE O MESMO MEDO E QUE FOI MUITO BOM BRINCAR COM O GUIA.
APÓS A SESSÃO A MÃE INFORMOU - ME QUE ELE ESTAVA COM DIARRÉIA, O QUE WAL PEDIU - ME PARA TRANQUILIZÁ - LA, POIS ERA UM EFEITO NATURAL DO TIPO DE LIBERTAÇÃO PELO QUAL ELE HAVIA PASSADO.
3° CONSULTA A PEDIDO DO PRÓPRIO MENINO.
ELE ENTREGA - SE AO MOMENTO DE RECEBIMENTO DE ENERGIAS DE FORMA GRATIFICANTE. MOSTRA CURIOSIDADE EM RELAÇÃO AO REIKI, A DOAÇÃO DE ENERGIAS E SOBRE OS CHÁKRAS.
WAL TRABALHOU EM SEUS JOELHOS, PRINCIPALMENTE NO JOELHO DOLORIDO, ONDE IDENTIFIQUEI UMA MINÚSCULA FISSURA ENERGÉTICA NO JOELHO ESQUERDO.
WAL USA DE MEU PRÓPRIO ECTOPLASMA PARA CICATRIZÁ - LA.
TRABALHAMOS O CHÁKRA BÁSICO DA CRIANÇA, POIS ELE TRÁS ALGUNS DESEQUILÍBRIOS NESTA REGIÃO QUE PRECISAM SER SANADOS AINDA NA INFÂNCIA.
EM CONTATO COM ESTE LOCAL PUDE VISUALIZAR UMA CENA DA VIDA DELE COM A SUA MÃE, AMBOS EM OUTRA VIDA, MAS PROCUREI GUARDAR ISTO PARA MIM.
WAL PEDIO RETORNO PARA APLICAÇÕES ENERGÉTICAS MAIS SIMPLES, COMO UMA FORMA DE MANTER O EQUILÍBRIO ENERGÉTICO QUE ELE HAVIA HAURIDO DENTRO DAS SESSÕES.
4ª CONSULTA:
A CRIANÇA PRECISA DE MAIS COMPREENSÃO DA PARTE MATERNA.
TRABALHEI A REGIÃO DAS PERNAS DELE ATERRANDO SUA ENERGIA AO PLANO FÍSICO, O QUE REVITALIZARÁ LIGAMENTOS, TENDÕES E MUSCULATURA.
USEI A ENERGIA DA CHAVE CÓSMICA DAI KOO MYO PARA QUE O PROCESSO DE PERDÃO ENTRE ELE E A MÃE SEGUISSE PROTEGIDO CONTRA ATAQUES EXTERNOS.
QUANDO ENTOEI O MANTRA DA CHAVE CÓSMICA, A CHAVE ENERGIZOU - SE DE MANEIRA MUITO FORTE E AO INVÉS DE TRABALHAR NAS CAMADAS CONSCIENCIAIS E ENERGÉTICAS DO MEU PEQUENO CONSULTANTE, VOLTOU - SE PARA A MÃE DO MENINO... DEPOIS QUE ATUOU NA ENERGIA CONSCIENCIAL MATERNA, PROJETOU - SE PARA O MENINO DE OLHOS FECHADOS EM MINHA MACA.
É NESTA HORA QUE PERCEBEMOS QUE A DIFICULDADE NÃO ESTÁ NOS FILHOS HIPERATIVOS, REBELDES, PROBLEMÁTICOS, MAS MUITAS VEZES NA FORMA ENERGÉTICA COMO ESTÃO LIGADOS A OUTROS SERES QUE PRECISAM PERDOAR E APRENDER A CONVIVER.
5ª CONSULTA:
TRABALHAMOS O SISTEMA RESPIRATÓRIO, POIS VEZ OU OUTRA O MENINO SOFRE CRISES DE BRONQUITE.
TRABALHEI COM A REGIÃO DA TIREÓIDE.
PERCEBO MELHORAS SIGNIFICATIVAS NA FORMA COMO A MÃE DA CRIANÇA COMPORTA - SE EM CONTATO COM A ENERGIA DO CONSULTANTE E ESTA ESTÁ EM TRATAMENTO ASSÍDUO TAMBÉM.
6ª CONSULTA:
ELE VOLTOU PARA UMA LIMPEZA ENERGÉTICA PROFUNDA, POIS CONFORME DESOBSTRUÍMOS ENERGIA ESTAGNADAS, OS CORPOS ENERGÉTICOS VÃO MOSTRANDO MAIS COISAS A SEREM TRATADAS, AS QUAIS O MENINO JÁ ENCONTRA - SE PREPARADO.
DESLIZANDO MINHAS MÃOS SOBRE SEU CORPO DURANTE O TRATAMENTO DE DETECÇÃO, VISLUMBREI UM APARELHO DE AUTO LIMITAÇÃO INSTALADO EM SUA NUCA.
SONDEI - O COM EXTREMA CAUTELA E VISLUMBREI AO MEU LADO UMA ENFERMEIRA ASTRAL, A QUAL CHAMA - SE RITA.
ENQUANTO ELA TRABALHAVA NA REGIÃO ESTOMACAL DO MENINO FIQUEI LIVRE PARA DESCOBRIR UMA FORMA DE REMOVER AQUELE DISPOSITIVO.
ALONGUEI MEU ECTOPLASMA EM UMA TÉCNICA ENERGÉTICA E COM CALMA INICIEI PROCESSO INVASIVO NA REGIÃO, TENTANDO DESCOBRIR ATÉ ONDE EU PODERIA CHEGAR PARA REMOVER AQUELE CHIP ASTRAL.
INUMEROS FIOS DENSOS E ENERGÉTICOS INSINUAVAM - SE CADA VEZ MAIS PROFUNDO, MAS COM TATO E PACIÊNCIA, UNIDO A APLICAÇÕES ENERGÉTICAS NAQUELA ÁREA, FOI POSSÍVEL REMOVER TODAS AS RAMIFICAÇÕES QUE ENVOLVIAM O PEITO DO MENINO.
SEGUINDO AS RAMIFICAÇÕES DETECTEI NO PEITO OUTRO DISPOSITIVO O QUAL AO SER ENCONTRADO DESPERTOU AOS MEUS OLHOS A VISÃO ENFURECIDA DE UM SER ESPIRITUAL DE BAIXA VIBRAÇÃO.
PROCUREI CENTRAR - ME NO TRABALHO DE REMOÇÃO E TAMBÉM PERCEBER O GRAU DE LIGAÇÃO QUE O CONSULTANTE POSSUI COM AQUELE SER ESPIRITUAL.
NÃO PODE APROXÍMAR - SE DA SALA DE TRATAMENTO E NEM INTERFERIR DE FORMA ACINTOSA.
REMOVIDO O DISPOSITIVO DO PEITO INFANTIL, CANALISEI A ESSÊNCIA CÓSMICA DE DNA DE SEMENTES E MANIPULEI - AS PARA QUE EXERCESSEM CICATRIZAÇÃO NAS CAMADAS FERIDAS PELA REMOÇÃO.
PRESCREVI A MÃE DO MENINO QUE O TRATASSE COM FLORAIS COMPOSTO DO DNA ESPIRITUAL DAS SEMENTES, O QUE O MENINO SEGUIU À RÉGRA.
7ª CONSULTA:
O CONSULTANTE CHEGOU COM TOSSE ALTA E MUITO FORTE, PULMÕES E NARINAS CONGESTIONADAS.
PRESENCIEI AO LADO DELE UMS SER USANDO UM MANTO COM CAPUZ, SENTI - ME BEM AO LADO DELE E WAL ENCONTRAVA - SE CONOSCO, SILENCIOSO, RESPEITOSO.
ESTE SER QUE VISUALIZEI NÃO ENCAIXA - SE EM TERMOS DE DESIGNAÇÃO CORPÓREA HUMANA E EMITE UM SOM MUITO AGUDO PARA COMUNICAR - SE.
EU FAZIA PERGUNTAS MENTAIS E O OBSERVAVA TENTANDO DESVENDAR - LHE A APARÊNCIA ESCONDIDA POR TRÁS DO CAPUZ, ASSIM COMO SUAS INTENSÕES.
ELE NÃO GOSTOU DE TANTAS INTERFERÊNCIAS E NÃO DEU - SE AO TRABALHO DE RESPONDÊ - LAS, APENAS FAZENDO SEU TRABALHO.
WAL INFORMOU - ME QUE ELE ERA UM SER MAIS EVOLUIDO NO REINO DA NATUREZA ASTRAL.
ESTE SER COLOCAVA SOBRE O APARELHO PULMONAR ENERGÉTICO DE NOSSO CONSULTANTE UMA RESINA CLARA E MUITO TRANSLUCIDA, ONDE ESTA AO ENTRAR EM CONTATO COM A ENERGIA DO MENINO, PLASMAVA O DESENHO DO PULMÃO.
IDENTIFIQUEI NESTA RESINA PULMONAR QUE ELE INSTALAVA, MICROORGANISMOS VIVOS, OS QUAIS AO ACOPLAREM - SE AO ÓRGÃO DEBILITADO, IMEDIATAMENTE INICIANVAM PROCESSO DE REMOVER OUTROS SERES QUE ESTAVAM INSTALADOS NO APARELHO ORGÂNICO.
TAMBÉM EXERCIAM TRABALHO DE CICATRIZAÇÃO EM PEQUENAS REENTRÂNCIAS INSTALADAS COMO MICROFISSURAS ENERGÉTICAS INSTALADAS NA 3ª CAMADA ENERGÉTICA.
APÓS A CONCLUSÃO DE ETAPAS DO TRATAMENTO, ESTE "SER" RETIRAVA A RESINA DANIFICADA E INSTALAVA OUTRA MASSA ENERGÉTICA RENOVADA.
ESTA ÚLTIMA INSTALAÇÃO ACOPLOU - SE AO ÓRGÃO JÁ RESTAURADO E ALI PERMANECEU, COMO SE FORA UM REMÉDIO.
LOGO ELE INICIOU A LIMPEZA DO CANAL RESPIRATÓRIO E VIAS NASAIS COM UM BASTÃO MUITO FINO E LONGO, O QUAL MANUSEAVA COM LENTIDÃO, MAS DESTREZA DEVIDO AO PROCESSO ENERGÉTICO DENSO EM QUE O MENINO ENCONTRAVA - SE.
INSERIU EM AMBAS AS NARINAS ENERGÉTICAS A ENERGIA DE UMA FLOR BRANCA. ESTA BRILHAVA INTENSAMENTE E EM CONTATO COM O MENINO INICIOU TRABALHO DE DESOBSTRUÇÃO.
FUI ALERTADA SOBRE OBSESSÃO E REVI O MESMO SER DE OUTRORA ENCOLHIDO A UM CANTO DA SALA DE TRATAMENTO, BRAVO, MAS AINDA SEM PERMISSÃO DE APROXIMAR - SE DO MENINO EM TRATAMENTO.
EU ENCONTRAVA - ME TÃO CURIOSA COM AQUELE SER DETENTOR DE TANTO CONHECIMENTO QUE ELE DEVE TER IDENTIFICADO CADA PERGUNTA QUE EU TINHA EM MINHA MENTE, ENTÃO PARA MINHA FELICIDADE DEIXOU ESCORREGAR O CAPUZ QUE USAVA PARA QUE EU NÃO MORRESSE DE CURIOSIDADE E CONFESSO, UMA CERTA APREENSÃO, POIS O MENINO ERA RESPONSABILIDADE MINHA E ELE SABIA QUE SE EU NÃO OBTIVESSE RESPOSTAS IRIA INTERROMPER A SESSÃO.
ELE POSSUIA PELE COMO A MINHA, OLHOS ENCRUSTRADOS NO ROSTO E PUXADOS, COMO OS ORIENTAIS. O NARIZ ERA MUITO RENTE AO ROSTO, SEM A PROTUBERÂNCIA NATURAL DOS MORADORES DA TERRA.
SEUS BRAÇOS ERAM MUITO PELUDOS E SUAS PERNAS CURTAS. OS MEMBROS DO TRONCO SUPERIOR ERAM MAIS ALONGADOS DO QUE OS INFERIORES.
SEUS OLHOS ERAM ESCUROS E NÃO USAVA SAPATOS, NEM CALÇAS COMO AS NOSSAS, APENAS AQUELE MANTO RÚSTICO E MUITO LONGO.
LOGO, ELE TERMINOU O TRABALHO QUE VIERA FAZER, CUMPRIMENTOU- NOS E PARTIU.
2° CONSULTANTE: D.
IDADE: 12 ANOS
SINTOMAS: TRISTEZA, DESÂNIMO, SAUDADES DO PAI, O QUAL FOI EMBORA, NERVOSISMO E IMPACIÊNCIA.
1ª CONSULTA:
TRABALHEI EM TODOS OS VÓRTICES ENERGÉTICOS DO CONSULTANTE, PRINCIPALMENTE O LARÍNGEO, POIS PERCEBI QUE ELE TEM ENORME NECESSIDADE DE EXTRAVASAR AS MÁGOAS E NÃO CONSEGUE EXPRESSÁ - LAS VERBALMENTE, O QUE NÃO É BOM, POIS ESTÁ GERANDO DESEQUILÍBRIOS E OCASIONANDO BLOQUEIOS EMOCIONAIS QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE SE REFLETIRÃO NO CORPO FÍSICO.
ELE POSSUI UMA LINDA AURA AZUL CELESTE E POR HORA, NÃO HAVIA NADA DE MAIS GRAVE A SER REMOVIDO ALÉM DE UMA CAMADA ENERGÉTICA DE COR ESFUMAÇADA, A QUAL REMOVI SEM MAIORES ESFORÇOS.
EM CONVERSA COM ELE, SUTILMENTE EXPLIQUEI - LHE O QUE ACONTECE QUANDO REPRESAMOS INTIMAMENTE, SENTIMENTOS DOLOROSOS E NEGATIVOS.
COM JEITINHO E COM O CARINHO INSTRUTIVO QUE SE DEVE AOS PRÉ ADOLESCENTES, DISSE - LHE PARA DESABAFAR COM UM AMIGO DO QUAL ELE GOSTASSE E CONFIASSE OU COM A PRÓPRIA MÃE, A QUAL TEM UMA LIGAÇÃO MUITO EQUILÍBRADA.
SEUS OLHOS NÃO PERDIAM - ME DE VISTA, COMO SE AS PALAVRAS HOUVESSEM DESPERTADO NELE A SIMPLICIDADE DE ABRIR - SE COM ALGUÉM CONFIÁVEL.
A MÃE RELATOU - ME MELHORAS NO COMPORTAMENTO E UMA TRÉGUA NO NERVOSISMO E IMPACIÊNCIA.
2ª SESSÃO:
D. RELATOU QUE ESTAVA MUITO NERVOSO E ERGUEU A BLUSA MOSTRANDO - ME UM CAROÇO NA MAMA ESQUERDA, LEVEI A MÃO SUAVEMENTE E DETECTEI ATRAVÉS DE WAL QUE NÃO ERA NADA GRAVE, APENAS UMA TRANSIÇÃO HORMONAL PARA A FASE DE ADOLESCÊNCIA.
PROCUREI TRANQUILIZÁ - LO, POIS ESTAVA TÃO NERVOSO QUE EU PODIA DETECTAR SUA ENERGIA DE MEDO.
TRABALHEI VÓRTICES ENERGÉTICOS DO ESTÔMAGO E PERNAS.
O GUIA ESPIRITUAL DELE ESTAVA PRESENTE.
FOI ESCLARECIDO SOBRE A SEXUALIDADE E TRANSFORMAÇÃO HORMONAL E PROCUREI PASSAR O MAXIMO DE CONFIANÇA EM RELAÇÃO AO DISTÚRBIO HORMONAL QUE DETECTEI, FAZENDO - O ENTENDER QUE NÃO ERA NADA GRAVE COMO ELE PENSAVA E ESTAVA APAVORADO.
LOGO APÓS A CONSULTA CONVERSEI COM A MÃE DO MENINO E PEDI QUE USASSE DE PRUDÊNCIA E QUE INVESTIGASSE A TRANSIÇÃO HORMONAL JUNTO A UM MÉDICO ESPECIALIZADO PARA QUE ELA TIVESSE UM DIAGNÓSTICO ESCLARECEDOR, NÃO VINDO A SOBRECARREGAR A MENTE INFANTIL COM PREOCUPAÇÕES DESNECESSÁRIAS.
OBS: ALGUMAS SEMANAS DEPOIS A MÃE DO MENINO CONTATOU - ME DIZENDO QUE O CAROÇO HAVIA SUMIDO E QUE ELE ESTAVA MUITO TRANQUILO EM RELAÇÃO A SUA SAÚDE.
3ª SESSÃO:
SINTOMAS: DORES ESTOMACAIS, VOMITOS E TORSÃO NO PÉ SEM TER FEITO MOVIMENTOS BRUSCOS.
ANTES DELE SENTAR - SE NA CADEIRA DE MASSAGEM EU JÁ SABIA QUAL PÉ.
NA PLANTA DO PÉ ESQUERDO ENCONTREI UMA SENSIBILIDADE MUITO GRANDE, DOSEI O MANUSEIO DO MEMBRO E ENQUANTO ISTO PROCUREI DIALOGAR PARA SONDAR SUA ESTRUTURA EMOCIONAL.
VOLTAMOS MAIS UMA VEZ À QUESTÃO DE LIBERAÇÃO DE EMOÇÕES DESEQUILIBRADAS, FALAMOS SOBRE A IMPORTÂNCIA DE PERMITIR - SE CHORAR.
GRANDE PARTE DAQUELE DISTÚRBIO ESTAVA RELACIONADO A AUSÊNCIA DO PAI E A FORMA COM A QUAL ELE ESTAVA TENTANDO LIDAR COM AQUELES SENTIMENTOS E MUDANÇAS EM SUA VIDA.
O NERVO CIÁTICO MOSTRAVA GRANDE DESESTRUTURA NA SUA VISÃO FAMILIAR, O QUE ESTAVA SOMATIZANDO - SE EM PEQUENAS DISTENSÕES O QUE PODERIA LEVAR A ALGO MAIS DOLOROSO EM TERMOS ANATÔMICOS.
PROCUREI FAZÊ - LO RIR PARA DISPERSAR AQUELA NUVEM DE DESEQUILÍBRIO QUE O ENVOLVIA E DIGO DE CORAÇÃO ENETERNECIDO QUE CONSEGUI. TRATAR ALGUÉM QUE ESTÁ DISPOSTO A ACEITAR É MUITO MAIS FÁCIL DO QUE TER NAS MÃOS UM MENINO SÉRIO, COMPENETRADO E PERDIDO DENTRO DE TODA AQUELA SITUAÇÃO.
USEI CHAVES ENERGÉTICAS PARA REEQUILIBRÁ - LO E CHAMEI A MÃE PARA UMA CONVERSA FRANCA.
PEDI QUE ENTRASSE EM CONTATO COM O PAI E USASSEM DE BOM SENSO PARA QUE A CRIANÇA ESTIVESSE EM CONTATO PATERNO, ESTIPULADO, MAS MELHOR DO QUE DE FORMA DEFINITIVA E BRUSCA.
NOME: LAURA ALVES
IDADE: 5 MESES EM GESTAÇÃO INTRAUTERINA
PROCUREI DOSAR AS ENERGIAS PARA NÃO INTERFERIR EM MÃE E BEBÊ.
TRABALHEI TODOS OS PONTOS ENERGÉTICOS PRINCIPAIS E FOI UMA SURPRESA MARAVILHOSA QUANDO O ESPÍRITO DO BEBÊ FOI RETIRADO DO CORPO MATERNO E DO CORPO INFÂNTIL EM GESTAÇÃO E SEGURO NOS BRAÇOS DO GUIA ESPIRITUAL QUE ESTAVA PRESENTE DURANTE A SESSÃO TERAPÊUTICA.
HAVIAM MAIS ESPÍRITOS GUIAS CONOSCO E ERAM LINDOS, EVOLTOS EM LUZ CRISTALINA.
O BEBÊ, QUE IDENTIFIQUEI COMO UMA MENINA ERA LUZ SUAVE E SEU CORPO EM FORMAÇÃO SEGUIA A MESMA MOLDURA E IRRADIAÇÕES DO ESPÍRITO INFANTIL.
ENQUANTO O BEBÊ PERMANECIA NOS BRAÇOS DE SEU GUIA ESPIRITUAL, EU TRABALHAVA COM A MÃE DELA, A QUAL ESTAVA TOTALMENTE RELAXADA NA MACA.
LOGO, FOI - ME DADA PERMISSÃO PARA IRRADIAR ENERGIAS PARA O PEQUENO SER QUE ESTAVA PROTEGIDA PELO MENTOR. SENTI - ME COMPLETAMENTE RELAXADA, INVADIDA POR MUITA HARMINIA.
A MÃE DISSE - ME TER CONSEGUIDO RELAXAR, POIS ESTAVA ANSIOSA E PREOCUPADA.
AGRADECI A OPORTUNIDADE MARAVILHOSA DE TRABALHAR COM AMBAS, MÃE E FILHA E OS MENTORES RETRIBUIRAM MEU GESTO, RESPEITOSOS.
NOME: L. B
IDADE: 16 ANOS
SINTOMAS: ATAQUES EPLÉTICOS SEM CAUSA ORGÂNICA.
1ª CONSULTA:
A MÃE DA CONSULTANTE REFERE TER FEITO EXAMES DE RESSONÂNCIA, LABORATORIAIS E NADA FOI DIAGNOSTICADO FISICAMENTE PELO MÉDICO E MESMO ASSIM ELE PRESCREVEU REMÉDIOS ANTICONVULSIVOS.
MINHA INTUIÇÃO LEVOU - ME DIRETAMENTE PARA A REGIÃO DA CABEÇA, ONDE IDENTIFIQUEI UM EMARANHADO DE FIOS ENERGÉTICOS ESCUROS E A PRESENÇA DE UM DESENCARNADO, MAIS SOFREDOR E DESENFORMADO DO QUE PRÓPRIAMENTE UM OBSESSOR.
MAGÉRRIMO, DENOTANDO ESTAR SUGANDO ENERGIAS DA CONSULTANTE, MAIS PELO FATO DE A MENINA SER DESENFORMADA EM RELAÇÃO A AUTOPROTEÇÕES ENERGÉTICAS.
EXPLIQUEI - LHE SOBRE A CONDIÇÃO DA ESPIRITUAILIDADE INFERIOR, SOBRE OS PROCESSOS DE ATUAÇÃO DE FERRAMENTAS COMO O REIKI, O QUAL ELA DESEJA FAZER.
A ATUAÇÃO COM OS FIOS ENERGÉTICOS QUE PRENDIAM - NA COMO UMA TEIA FORAM SOLTOS E A REGIÃO OCIPTAL FOI TOTALMENTE LIMPA E ASSEPCIADA.
COBREI - LHE UM RETORNO, AFINAL É UM CASO DE VAMPIRIZADORES ENERGÉTICOS QUE ENCONTRARAM ALGUMA RESSONÂNCIA DA PARTE DA CONSULTANTE, OU NÃO PODERIAM AGIR DESTA FORMA.
CONVERSEI COM O ESPÍRITO QUE A PRENDIA ATRAVÉS DAS "TEIAS ENERGÉTICA", O QUAL JÁ ENCONTRAVA - SE AMPARADO PELA ESPIRITUALIDADE SUPERIOR, NÃO REBELANDO - SE, POIS ESTAVA MAIS DOENTE DO QUE COM VONTADE DE PREJUDICAR ALGUÉM.
O QUE IMPRESSIONOU - ME FOI A CONSTITUIÇÃO MAGÉRRIMA DAQUELA CRIATURA, A QUAL ENCONTROU UMA PESSOA DESAVISADA E SEM INFORMAÇÃO PARA SUGAR E MANTER SUA PARCAS FORÇAS.
RETIREI OS FIOS QUE PRENDIAM - SE AO CÉREBRO ENERGÉTICO E À NUCA DA CONSULTANTE, NA QUAL PROJETAVA - SE UM FIO ENERGÉTICO DE TEOR MAIS DENSO, O QUE MOSTROU - ME QUE SE ELA NÃO HOUVESSE BUSCADO RECURSOS A "EPILEPSIA" PODERIA TER - SE SOMATIZADO CAUSANDO DANOS AGRESSIVOS E LESÕES CEREBRAIS.
NOME: MATHEUS
IDADE: 3 ANOS
SINTOMAS: UM CHECAPE ENERGÉTICO
1ª SESSÃO: A CRIANÇA ERA PERFEITINHA ENERGÉTICAMENTE E EXTREMAMENTE INTELIGENTE, MAS O QUE POSSUIA DE ESPERTEZA, POSSUIA DE MOVIMENTAÇÃO.
FOI DIFÍCIL TRABALHAR COM ELE, POIS NÃO PAROU UM SEGUNDO SEQUER.
ENCONTROU EM UM POTE NO CONSULTÓRIO, ALGUNS PIRULITOS E FOI COM ESTA FERRAMENTA QUE CONSEGUI ACALMÁ - LO POR 2 MINUTOS AINDA NO COLO MATERNO.
PASSAVA DO COLO DA MÃE PARA O COLO DO PAI E TENTAVA MEXER EM MEU CABELO.
QUANDO DEPAREI - ME COM O EQUILÍBRIO ENERGÉTICO DELE E QUE NÃO PRECISARIA DE MAIS DELONGAS RELACIONADAS COM APLICAÇÕES ENERGÉTICAS, EU JÁ ESTAVA COM UM PIRULITO BABADO QUE ELE SEM AVISO ENFIOU NA MINHA BOCA... E SEM AVISO NENHUM NA BOCA DELE, DA MÃE E DO PAI...
CRIANÇA SAUDÁVEL É MUITO BOM DE ENCONTRAR NO CONSULTÓRIO, PRINCIPALMENTE AS IMUNES A GERMES PROVINDOS DA BOCA DE VÁRIOS ESTRANHOS.
NOME: CHRISTIAM
IDADE: 10 ANOS
SINTOMAS: ELE APARECEU EM MEU CONSULTÓRIO APENAS ACOMPANHANDO O PAI QUE VINHA PARA MAIS UMA SESSÃO DE TERAPIA.
MEUS OLHOS VIRAM MUITO MAIS DO QUE UMA CRIANÇA BEIRANDO A OBESIDADE E UM ROSTO TÍMIDO, ENTÃO TOMEI A LIBERDADE DE PEDIR QUE O PAI MARCASSE UMA SESSÃO TERAPÊUTICA PARA O MENINO.
1ª SESSÃO:
A PRIMEIRA COISA QUE IDENTIFIQUEI AO COLOCAR AS MÃOS EM CHRISTIAM FOI UMA ENORME LARVA ASTRAL INSTALADA NO ESTOMAGO DELE, A QUAL DEVORAVA O ALIMENTO QUE ELE INGERIA, FORÇANDO - O A ALIMENTAR - SE CADA VEZ MAIS.
UTILIZEI A LEP, LIMPEZA ENERGÉTICA PROFUNDA E PRECISEI DE MAIS DE 6 SESSÕES PARA REMOVER TODA A CARGA ENERGÉTICA DENSA QUE ELE CARREGAVA NA REGIÃO.
MUITO AMOROSO VEZ OU OUTRA EU O PEGAVA DE OLHOS SEMICERRADOS NA CURIOSIDADE INFÂNTIL DE VER O QUE EU ESTAVA FAZENDO.
FOI UM TRATAMENTO LONGO, ONDE ELE TEVE DE VOLTAR PARA VERIFICAÇÃO DO ANDAMENTO E CICATRIZAÇÃO DAS FISSURAS ENERGÉTICAS ESTOMACAIS.
NOME: L. B
IDADE: 9 ANOS
SINTOMAS: A CRIANÇA ANDAVA ARRASTANDO - SE ENERGÉTICAMENTE E SEU CORPO FÍSICO JÁ COMEÇAVA A DAR MOSTRAS FÍSICAS DE RETRAÇÃO AO PESO QUE ELE CARREGAVA.
TÍMIDO, OLHAVA - ME COM OLHOS ESTRANHOS.
1ª CONSULTA:
ELE VEIO PARA UMA APLICAÇÃO DE REIKI ESCOLTADO PELO PAI, O QUAL ADENTROU O CONSULTÓRIO PARA CERTIFICAR - SE DO QUE OCORRERIA ALI DENTRO.
ACOMODEI O PAI EM UMA POLTRONA E O MENINO NA CADEIRA DE REGRESSÃO.
ELE PEDIU PARA DEIXAR OS OLHOS ABERTOS NO QUE CONCORDEI.
A DEBILIDADE ENERGÉTICA JÁ INICIAVA UM PROCESSO DE SUCÇÃO DO CORPO SOMÁTICO E A ENERGIA MENTAL SOBREPUNHA - SE SOBRE O APARELHO LOCOMOTOR DE FORMA QUE O CONSULTANTE ANDAVA LADEADO.
COM O CURSO DE APLICAÇÕES E SESSÕES APRESENTOU - SE AOS MEUS OLHOS UM ESPÍRITO OBSESSOR, O QUAL JÁ EXERCIA O QUE CHAMAMOS DE IMANTAÇÃO.
IMANTAÇÃO É A FASE EM QUE OBSESSOR E ENCARNADO JÁ ENCONTRAM - SE INTIMAMENTE LIGADOS,FASE EM QUE OS DOIS TRANSFORMAM - SE EM UM SÓ, SE ISSO FOSSE POSSÍVEL.
DE DIFÍCIL TRATO E EXTREMAMENTE PERSPICAZ E IRÔNICO, RECHAÇAVA QUALQUER APROXIMAÇÃO, MAS NÃO CONTAVA COM O ESFORÇO DO MENINO, O QUAL VINHA ÀS SESSÕES TERAPEUTICAS E COMPORTAVA - SE MUITO BEM.
CARRANCUDO, FECHADO E DESCONFIADO, É ASSIM QUE CONSEGUIRIA DEFINIR ESTE ESPÍRITO QUE IMANTAVA - SE ÀQUELA CRIANÇA.
O PAI, ADMINISTRADOR DE UMA INSTITUIÇÃO REENCARNACIONISTA, FOI ORIENTADO A BUSCAR MEIOS MAIS DRÁSTICOS PARA COMBATER O INVASOR E SUAS ARTIMANHAS EM DESPISTAR OS MENOS OBSERVADORES.
POR LONGAS SESSÕES L.B PERMANECEU COMIGO, SEMPRE MUITO AMADO E COMPORTADO, MAS LOGO O TRABALHO TERAPÊUTICO TEVE DE SER PASSADO A OUTRAS MÃOS QUE NÃO AS MINHAS E ELE PARTIO COM O PAI EM BUSCA DE ORIENTAÇÃO.
WAL EXPLICOU - ME QUE O QUE NÃO ERA PARA NOSSA BAGAGEM, DEVERIA SER ENCAMINHADO A OUTROS PROFISSIONAIS QUE PODERIAM DAR PROCEGUIMENTO AO TRABALHO, E FOI EXATAMENTE O QUE FIZEMOS.
DURANTE AQUELAS SESSÕES DE DOAÇÃO ENERGÉTICA E TERAPIA, JÁ NÃO ERA MAIS O OBSESSOR QUEM OLHAVA - ME, MAS O PRÓPRIO MENINO. CONSEGUIMOS DESLIGÁ - LOS DA IMANTAÇÃO E REVERTER FORTEMENTE O PROCESSO EM QUE O OBSESSOR USAVA AS FORÇAS DO MENINO PARA ALIMENTAR AS SUAS.
QUANDO TOCAVA O MENINO A MENTE OBSESSORA DESFERIA AMEAÇAS RELACIONADAS A SEGURANÇA DE VIDA DA CRIANÇA, PROJETANDO EM MINHA MENTE UM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO QUE ACONTECERIA.
PROCUREI FAZER O QUE ESTAVA DENTRO DE MINHAS CONDIÇÕES COMO PROFISSIONAL E DEIXAR O PAI EXTREMAMENTE CONSCIENTE DE SUA RESPONSABILIDADE DE BUSCAR OUTROS MEIOS E FORMAS DE MUDANÇA EM RELAÇÃO AO SEU COMPORTAMENTO COM A CRIANÇA.