terça-feira, 13 de setembro de 2011

A CULPA QUE ULTRAPASSA REENCARNAÇÕES E GERA O CÂNCER.

REGRESSÃO: 21/10/2010


SINTOMAS DO CONSULTANTE C.A.B:
TRISTEZA, SENSAÇÃO OPRESSORA DE ESTAGNAÇÃO, VERGONHA SEM CAUSAS APARENTES E FORTE E INQUIETANTE SENSAÇÃO DE QUE UM DIA SOMATIZARÁ UM CÂNCRO MAMÁRIO OU INTESTINAL, SOLIDÃO, INSÔNIA,VONTADE ESTRANHA DE QUERER MORRER, SENSAÇÃO DE MARASMO INSUPORTÁVEL.


...VEJO MEU CORPO JÁ ESVERDEADO, INCHADO, PODRE, BOIANDO EM ÁGUAS LIMPAS, MAS PARADAS.
SOU UMA MULHER MUITO GORDA E NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE ESTOU ALI, OLHANDO PARA O CÉU. NÃO QUERO ACEITAR QUE MORRI, DEIXEI MEU TRABALHO INTERMINADO, TENHO PRESSA DESTA ESTAGNAÇÃO EM QUE ME ENCONTRO.. ONDE ESTÁ DEUS QUE NÃO ME TIRA DESTA SITUAÇÃO?
RECUSO - ME A FECHAR OS OLHOS, RECUSO - ME A MORRER!
... FICO MUITO TEMPO POR ALI, NA ÁGUA, OLHANDO PARA O CÉU. NÃO AGUENTO MAIS AQUELA CALMARIA, A NATUREZA AO REDOR, O SOM DAS ÁGUAS CALMAS. NÃO SINTO DORES, MAS NÃO QUERO QUE ENCONTREM MEU CORPO, POIS VÃO ENTERRÁ - LO.
ESTOU GRITANDO MUITO, PARECE QUE MEU CORAÇÃO ABRE - SE E A SENSAÇÃO É DE LIBERTAÇÃO.
...ACEITO A MORTE, MAS CONTINUO DO MESMO JEITO, BOIANDO NA ÁGUA.... ACEITO FECHAR OS ALHOS, MAS NÃO VEJO NINGUÉM VIR AJUDAR - ME. SINTO - ME IMPACIENTE E SEM NADA ENTENDER... VOU ESPERAR...
... SINTO UMA ENERGIA PRATEADA TOCAR MEUS PÉS E POSSO VISLUMBRAR AS PONTAS DE MEUS DEDOS BOIANDO PARA FORA DA ÁGUA E UMA PLANTA TOCANDO - OS. É UMA FLOR PRATEADA... UMA CENTÁUREA.
...VEJO ESPÍRITOS NA ÁGUA, ESTÃO AO MEU LADO RESGATANDO - ME. HÁ UMA CANOA BRANCA AO LADO, CADA UMA DE SUAS EXTREMIDADES É PONTIAGUDA E ALTA, CURVADAS PARA DENTRO.
É UMA EMBARCAÇÃO HUMILDE, PEQUENA, MAS MUITO BONITA. ELES COLOCAM - ME DENTRO DELA E SINTO MUITA PAZ.
ESTAMOS CRUZANDO POR UMA LINDA QUEDA D'ÁGUA, A QUAL LEVA - NOS PARA OUTRA DIMENSÃO ESPIRITUAL.
HÁ ALGUÉM AMPARANDO - ME, OLHO PARA OS IMENSOS CAMPOS DE ROSAS À PERDER - SE NO HORIZONTE.
O PÔR DO SOL AQUECE MINHA ALMA, ACALENTA MINHA SOLIDÃO, REVIGORA A VISÃO TRISTE QUE TENHO DAS COISAS.
ESTAMOS SUBINDO A ESCADARIA DE UMA ENORME PIRÂMIDE E ADENTRANDO UM GIGANTESCO SAGUÃO ADORNADO POR LINDAS PEDRAS VERMELHAS E VERDES E TAPETES DISTENDIDOS AO CHÃO.
COLOCAM - ME ACOMODADA EM UMA CADEIRA CONFORTÁVEL DE ESPALDAR ALTO E POSSO VER MEU 1° E 7° VÓRTICES ABRIREM - SE EM CONES IMENSOS, MUITO MAIORES QUE MEU PRÓPRIO CORPO DE LUZ. SINTO - ME MUITO BEM.
É ALGO MARAVILHOSO...
... ESTOU SENDO GUIADA POR UM CAMPO DE GRAMAS RASTEIRAS, HÁ MUITAS ÁRVORES À FRENTE.
HÁ UM ESPÍRITO AGUARDANDO - ME, O NOME DELE É HAKYHAMED E ELE ABRE UM PORTAL EM MEIO AS ÁRVORES, POR ONDE DESCEMOS POR UMA ESCADARIA FEITA DE ENERGIA.
AOS MEUS OLHOS MOSTRAM - SE UMA ESTREITA ESTRADA DE CHÃO BATIDO E AO REDOR, A PERDER - SE NO HORIZONTE, LINDOS CAMPOS DE FLORES AMOR PERFEITO.
ESTAMOS TRABALHANDO EM UM CAMPO DE FLÕRES, HÁ INFINITAS QUALIDADES DELAS, HÁ PLANTADORES QUE USAM CHAPÉUS DE ABAS LARGAS FEITOS DE PALHA E FOLHAS DE BAMBU, SÃO ORIENTAIS.
ANDO PELOS ESTREIOTS CORREDORE FAZENDO ANOTAÇÕES, TOCANDO AS FLORES E SOU COMPLETAMENTE ABSORVIDA PELO QUE FAÇO. MAS APESAR DE TODO O TRABALHO, EXISTE UMA GRANDE CULPA DENTRO DE MI, A QUAL CONSOME MEU SER E NUNCA ABANDONA - ME.
VOLTO A NASCER E RENASCER, MAS A CULPA TOLDA MEUS PASSOS.
OS GUIS DIZEM QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO, QUE ESTOU ANDANDO CONFORME O COMBINADO, MAS QUE PRECISO DEIXAR A CULPA IR EMBORA. POR MAIS QUE EU ASPIRE POR ISSO, NÃO SEI O QUE FAZER, FALTA - ME ALGO...
FALAM - ME DE PREPARO NOS ESTUDOS QUE DEVO SEGUIR E O RESTO SEGUIRÁ COM O TRANSCORRER DO TEMPO.
... VEJO - ME SUBINDO UMA COLINA E ADENTRANDO POR LINDOS PORTÕES BRANCOS, HÁ UMA CONSTRUÇÃO DE UM PAVILHÃO E NO TOPO ENCONTRA - SE A IMAGEM DE JESUS COM OS BRAÇOS ABERTOS.SIGO POR UMA ESTRADINHA DE PEDRAS ARREDONDADAS E BRANCAS, ÁRVORES FRONDOSAS FORMAM FORMAM UMA PROTEÇÃO E CENTÁUREAS COM SUA ENERGIA DE GUARDIÃS TOMAM CONTA DAS MARGENS...
CONHEÇO A CONSTRUÇÃO E CADA VEZ QUE RETORNO ALI SINTO - ME EMOCIONADA.
CRIANÇAS ESPIRITUAIS VÊM RECEBER - ME NA CHEGADA, SÃO PEQUENINAS, ALEGRES E ATÉ POSSO SENTIR SUAS MÃOZINHAS RECHONCHUDAS TOCANDO - ME.
UM GUIA ACOMPANHA - ME E AO PÉ DA CONSTRUÇÃO PESSOAS RECEBEM - ME COM ABRAÇOS E SORRISOS. SÃO ESPÍRITOS QUE TRABALHAM NAQUELA CASA DE AMOR E REDENÇÃO, AS CRIANÇAS QUE ALI ESTÃO AMPARADAS SÃO SUICIDAS REENCARNANTES, MUITAS SEM FAMÍLIA TERRENA, AS QUAIS POSSUEM PROBLEMAS FÍSICOS E MENTAIS.
UM SENHOR DE MEIA IDADE VEM RECEBER - ME, ESTÁ ENCARNADO, MAS AINDA VOLTA PARA TRABALHAR ALI.
PASSAMOS ALGUM TEMPO JUNTOS E LOGO PRECISO VOLTAR À COLÔNIA ESPIRITUAL.
... ESTOU DE VOLTA AO PLANO ASTRAL EM MEIO AS FLORES...POSSO DISTINGUIR AO LONGE UMA LUZ SAFIRINA, A QUAL DESLOCA - SE AO MEU ENCONTRO...
É UMA ENERGIA QUENTE, FORTE, EM TONS ALARANJADOS, COMO UM PÔR DE SOL AQUECENDO MEU ESPÍRITO ENREGELADO.





VEJO SAINT GERMAIN E EDUARD BACH CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO, SORRIEM E ABRAÇAM - ME, CONDUZINDO - ME POR UMA LONGA ESTRADA.
SINTO PAZ, NÃO TENHO PRESSA, APENAS DEIXO O FLUXO DA VIDDA LEVAR - ME...
JÁ ENCONTRO - ME EM VIAGEM ASTRAL E ESTOU EM MEU CORPO ATUAL E SINTO - ME MUITO BEM.
...VEJO UM HOMEM VINDO EM MINHA DIREÇÃO, ELE USA UMA TOGA LONGA E CLARA. AO MEU REDOR EXISTEM MUITAS FLORES FEITAS DE CRISTAIS ETÉRICOS E VASTOS CAMPOS...
...É O MESTRE JESUS QUEM APROXIMA - SE E ABRAÇA - ME...NÃO CONSIGO ACREDITAR...
CONVERSA COMIGO, MAS MUITO NÃO CONSIGO ASSIMILAR, SEGURA MINHAS MÃOS...É UM SER TÃO SIMPLES E SUA LUZ NÃO OFUSCA - ME, O QUE OFUSCA MEUS SENTIDOS É A BONDADE E HUMILDADE QUE EMANA DE CADA PARTE DELE...
DIZ QUE PERDOOU - ME E QUE EU ME PERDOE!!
PROJETA EM MINHA MENTE A IMAGEM DE UMA MULHER JOGADA AO CHÃO, UMA PROSTITUTA RECEBENDO AMOR E PERDÃO.
CONDUZ - ME POR UMA ESTRADA QUE ELEVA - SE NO AR..´POSSO VER O SOL...
A LUZ QUE EMANA DELE PARECE CICATRIZAR MINHAS CULPAS E AS DOENÇAS PRESAS AOS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS. É UM CALOR EXTREMO, COMO FOGO TRANSMUTADOR, PEDE QUE EU FECHE MEUS OLHOS... E QUE DEIXE A ENERGIA TRANSPASSÁ - LOS. OBEDEÇO E SINTO COMO SE QUEIMASSEM, MAS AO MESMO TEMPO SINTO ENORME BEM ESTAR.
EU CHORO E DESCANSO MINHA CABEÇA EM SEU PEITO AMIGO.
DIZ PARA QUE EU SIGA EM FRENTE E QUE RECOMECE DE ONDE PAREI...
ESTOU DESPEDINDO - ME DO MESTRE E SEGUINDO SÓ PELA ESTRADA, VOLTO - ME E AO LONGE POSSO AVISTAR MESTRE BACH E SAINT GERMAIN.
ESTOU CORRENDO PELA ESTRADA, ESTOU MUITO FELIZ, ALGO QUE UM DIA EU JÁ SENTIRA, MAS QUE PERDERA - SE COM ALGO GRAVE QUE ACONTECERA...
É UMA FELICIDADE INFÂNTIL E INOCENTE QUE PREENCHE - ME E QUE ME FAZ LEMBRAR TER SENTIDO - A POUCAS VEZES EM MINHA VIDA ATUAL.
É UM CONTENTAMENTO DIFERENTE, SENSAÇÃO DE TER FEITO O QUE É CERTO, DE ESTAR APAZIGUADA COM O MUNDO E COM O MESTRE.
ESTOU RINDO E REPETINDO: - JESUS ME PERDOOU! - EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE!!
ERA ISSO QUE FALTAVA PARA MAIS UM PASSO EM MINHA CAMINHADA.
HOUVE ALGO ENTRE O MESTRE E EU... MAS HÁ MUITO ELE HAVIA FALADO - ME DE PERDÃO E EU NÃO CONSEGUIRA VIVENCIAR. AGORA O MESTRE VOLTAVA PARA REACENDER MINHA PRÓPRIA CHAMA E AUXILIAR - ME A ENTENDER QUE EU JÁ PODIA PERDOAR - ME.
AINDA CORRO PELA ESTRADA, UMA ESTRADA FEITA DE FLORES QUE COMBATEM OS EFEITOS DELETÉRIOS DA TRISTEZA... ESTOU SALTITANTE COMO UMA CRIANÇA...
- O MUNDO É MEU, E TUDO QUE EU FIZER SERÁ PARA MEU AMADURECIMENTO, POIS NÃO EXISTE O ERRO, APENAS CONDIÇÕES PARA A EVOLUÇÃO!!
- EU SOU LIVRE!






POSSO RELEMBRAR COM EQUILÍBRIO O QUE OCORREU ENTRE EU E O MESTRE...
...VEJO - ME JOGADA AO SOLO, HUMILHADA, ARREPENDIDA... O CHÁO É DE TERRA POEIRENTA, FINA E SECA E ATRÁS DE MIM HÁ UMA CACIMBA DE ÁGUA, FEITA COM PEDRAS...
USO UM MANTO PRETO, SOU JOVEM, PELE CLARA, MUITO BELA. MEUS OLHOS SÃO GRANDES E DE UM NEGRO MUITO BELO, MEUS CABELOS SÃO LISOS, NEGROS E PASSAM DE MINHA CINTURA.
DEVO CONTAR 22 ANOS DE IDADE E VEJO PESSOAS DISPERSANDO - SE E ALGUMAS AO REDOR.
VEJO O MESTRE À MINHA FRENTE, ELE FALA - ME SOBRE O PECADO DA CARNE, MAS NÃO CONSIGO ASSIMILAR COM CLAREZA SUA EXPLANAÇÃO. EU IA SER APEDREJADA, MAS ELE IMPEDIU A MULTIDÃO.
TENHO UM GRAVE DISTÚRBIO SEXUAL... FUI CASADA, MAS MUITO CEDO MEU MARIDO ADOECEU E NUNCA MAIS SAIU DA CAMA. DIZEM QUE O MATEI DE DESGOSTO.
SINTO QUE FAZ POUCO TEMPO QUE ELE MORREU, MAS HÁ MUITOS ANOS EU JÁ SINTO - ME UMA VIÚVA. O POVO QUERIA QUE MINHA JUVENTUDE MORRESSE COM ELE ATRAVÉS DE UM LUTO FORÇADO.
AGORA, ALI AO CHÃO, MESMO ASSIM NÃO CONSEGUIA AUTOJULGAR - ME PELO QUE HAVIA FEITO. HAVIA VIDA DEMAIS DENTRO DE MIM PARA QUE EU MORRESSE COM ELE OU ENCLAUSURASSE - ME DENTRO DA CASA PARA CUIDÁ - LO.
MUITO CEDO FUI FORÇADA A CASAR, MAS DESDE MUITO NOVA AQUELE VULCÃO ENERGÉTICO RUGIA DENTRO DE MIM.
AGORA ALI, AOS PÉS DO MESTRE JESUS COISAS QUE EU NÃO ACEITAVA VINHAM À TONA, COISAS QUE AQUELE VULCÃO SUFOCARA A PONTO DE EU PERDER OS MÉRITOS DAQUELA REENCARNAÇÃO.
A MÃO DO MESTRE TOCARA - ME E FOI O SUFICIENTE PARA QUE AS LEMBRANÇAS VIESSEM À TONA COMO LAVA EFERVESCENTE QUE A PRÓPRIA NATUREZA NÃO PODERIA REPRESAR...
PODIA RECORDAR MEU PROPÓSITO REENCARNATÓRIO, A ALEGRIA POR DESCER JUNTO AO MESTRE, ESCUTÁ - LO E DISSEMINAR O QUE EU APRENDERIA COM ELE. ENQUANTO O MESTRE PREGAVA PELOS POVOADOS, NÃO IMPORTANDO - SE COM OS OBSTÁCULOS, EU DIVERTIA - ME NAS CASAS NOTURNAS... COMO SE AQUILO FOSSE A ÚNICA VERDADE QUE EXISTISSE EM MIM.
AO INVÉS DE SEGUIR O MESTRE E APRENDER, LEVANDO PARA MEU LAR SUAS PALAVRAS E RELATANDO - AS PARA AS MULHERES QUE ENCONTRAVAM - SE NA MESMA CONDIÇÃO QUE EU, LÁ ESTAVA, A FUGIR DE MEUS COMPROMISOS, DAS CONVICÇÕES QUE DESCERA PARA REAFIRMAR...
MAS AQUELA SERPENTE ENERGÉTICA QUE MORAVA DENTRO DE MIM ERA ATERRADORA, CONSUMINDO MINHAS DÚVIDAS, MINHA ÂNSIA POR APRENDER E SUFOCANDO O DOM QUE EU TROXERA, O DOM DE PROFETIZAR AOS QUE DE MIM ESPERAVAM AUXILIO.
ENTRE MILHÕES DE ESCOLHIDOS, EU FORA UMA DAS ELEITAS E O MESTRE CONFIARA EM MIM.
O MARIDO DOENTE E INVÁLIDO FORA FIEL AUXILIAR PARA ENSINAR - ME O COMPROMISSO E A FIDELIDADE DENTRO DO LAR. OS DISCURSOS HOMÉRICOS QUE EU FAZIA DENTRO DAS CASAS DA NOITE, JÁ BEBADA, ERA O USO ERRADO DA PALAVRA E DA LIBERDADE DESREGRADA DO USO DO SEXO.
A MINHA BELEZA NÃO ERA PARA ENCANTAR HOMENS E CONVENCER MULHERES A SEGUIR MEUS DESVIOS DE CONDUTA, ABUSANDO DE SUAS PRÓPRIAS MAZELAS, MAS FERRAMENTA PARA MOSTRAR QUE UMA ALMA EM FRÁGIL CORPO FEMININO PODERIA ENVERGAR RESPONSABILIDADES IMPORTANTES... E PARA QUE EU ENTENDESSE QUE A BELEZA SANTIFICAVASSE QUANDO EMPREGADA PARA CONQUISTAR VALORES MORAIS E ESPIRITUAIS.
A POBREZA E A SOLIDÃO QUE EU SENTIA ERA APENAS PARA MOSTRAR - ME QUE EU TROUXERA NA BAGAGEM ESPIRITUAL TUDO QUE NECESSITAVA PARA CONQUISTAR A MIM MESMA E NÃO PARA BUSCAR DESCULPAS DESENFREADAS PARA ATIRAR - ME AO PRAZER INSANO...
...A GIGANTESCA ENERGIA QUE HABITAVA MEU SER FORA DIRECIONADA PARA DESREGRAMENTOS, PARA ENCANTAR O POVO DE FORMA ERRADA... O RESTO DO TEMPO EU ERA UMA PESSOA CALADA...
PERDERA DE MEU PROPÓSITO...
QUANDO EU ENTENDI O QUE VIERA FAZER, LEVANTEI - ME DO CHÃO POEIRENTO E TENTEI FALAR À MULTIDÃO, MAS ELES NÃO DESEJAVAM ESCUTAR UMA PROSTITUTA QUE DESRESPEITARA O LAR E OS COMPROMISSOS DO MATRIMÔNIO.
RIEM DE MIM COM ESCARNIO E LANÇAM - ME PRAGAS. FUI BANIDA DA SOCIEDADE E AS PESSOAS NÃO QUEREM ENCOSTAR EM MIM OU ACOLHER - ME... VAGO PELAS RUAS POEIRENTAS COM FOME E VERGONHA. NUNCA MAIS APROXIMEI - ME DE ONDE O MESTRE PREGA, POIS NÃO HÁ VERGONHA MAIOR DO QUE A QUE CORRÓI - ME POR DENTRO... EU FALHEI COM O MESTRE.
... MUITO TEMPO JÁ PASSOU, DIZEM QUE "ELE" FOI PARA O DESERTO.
CHAGAS COMEÇAM A SURGIR EM MEU CORPO E A DOR É EXTREMA. PASSO MAIS TEMPO RECLUSA NO DESERTO, QUANDO NÃO SUPORTO A FOME APAREÇO NA CIDADE PARA CONSEGUIR ALGO... AGRIDEM - ME COM PALAVRAS E ALGUNS HOMENS ARRANCAM DE MINHA CABEÇA O MANTO QUE A ENCOBRE, DIZEM QUE NÃO SOU UMA MULHER PURA E RESPEITÁVEL E QUE TENHO DE DEIXAR MEU ROSTO E AS FERIDAS À MOSTRA PARA QUE TODOS POSSAM SABER QUEM EU SOU E O QUE FIZ.
NÃO TENHO COMO REVIDAR E SINTO - ME AINDA MAIS CULPADA, NÃO PELO LAR AO QUAL NÃO SOUBE PRIMAR, MAS PELO QUE VIM FAZER E NÃO O FIZ...
TODOS OLHAM - ME COM NOJO, ESCÁRNIO E RIEM...
... MUITOS ANOS PASSARAM - SE, ANDO CURVADA, AS FERIDAS SÃO CHAGAS PODRES QUE RASGAM - SE AO MENOR MOVIMENTO DE MEU CORPO.JÁ NÃO HÁ MAIS PELE , APENAS CÂNCROS ABERTOS QUE RASGAM - SE E SANGRAM A TODO MOMENTO.
NUNCA MAIS FALEI, NENHUM SOM... O ÓDIO QUE SINTO DE MIM MESMA É A FORMA QUE ENCONTRI DE PUNIR - ME PELO QUE FIZ...
MINHA MENTE NÃO ME DÁ TRÉGUAS E SINTO UM ENORME ARREPENDIMENTO QUE CONSOME MINHAS CARNES E NÃO DEIXA - ME ESQUECER POR UM INSTÂNTE SEQUER...
HÁ UM GRANDE ALVOROÇO, UMA MULTIDÃO GRITA INSANDECIDA, RAMOS SÃO SUCUDIDOS AO VENTO, O SOL E A POEIRA SÃO FUSTIGANTES...
SOLDADOS DIFERENTES ENCONTRAM - SE NA CIDADE E O POVO GRITA QUE VÃO CASTIGAR O MESTRE.
O ALVOROÇO MOSTRA QUE HÁ MUITOS À FAVOR DAQUILO. ANDO POR ENTRE O AGLOMERADO, MAS AS PESSOAS AFASTAM - SE PARA NÃO TOCAR EM MIM. MEUS OLHOS HÁ MUITO FUGIRAM DA MINHA REALIDADE ATUAL E MUITO POUCO CONSIGO CAPTAR DO QUE ESTÁ À MINHA VOLTA. NÃO SOU CEGA, MAS MINHAS ÓRBITAS TEIMAM EM DESFOCAR - SE.
O MESTRE VEM VINDO, SOMENTE O FILHO DE UM DEUS PODERIA SUPORTAR TANTA DOR E SOFRIMENTO AO CARREGAR TANTO PESO...
UM VULCÃO DE IRA EXPLODE DENTRO DE MIM, O MESTRE NOS PROMETERA A SALVAÇÃO DOS PECADOS E O QUE RECEBÍAMOS ERA O ESCÁRNIO E A MORTE EM VIDA!!
EU O AMAVA COM TODAS AS FORÇAS DE MINHA IGNORÂNCIA, MAS NUNCA CONSEGUI ENTENDER SEUS ENSINAMENTOS. ELE ENSINVA, MAS EM NOSSA SOCIEDADE ACONTECIA O OPOSTO, DIZIA - NOS QUE ERAMOS FILHOS DO MESMO PAI, MAS SOMENTE ELE O VIA...
RECITAVA QUE POSSUIA - MOS O MESMO PODER DELE, MAS NÃO CONSEGUIA - MOS FAZER O QUE ELE FAZIA...
FALAVA PARA PERDOAR - MOS, MAS ERAMOS ESQUECIDOS ANTES MESMO DE MORRER...
ESTOU SENDO REPELIDA PELO POVO, HÁ GRITOS ENSURDECEDORES... PEGO UMA PEDRA E LANÇO EM DIREÇÃO AO MESTRE... AINDA POSSO VER MINHA MÃO ESQUERDA AO LANÇÁ - LA... ELA TOCA O MADEIRAME QUE ELE CARREGA, POSSO OUVIR O SOM OCO QUE ELA FAZ...
OUTROS COMEÇAM A JOGAR PEDRAS...
DOIS GUARDAS BARRAM - ME A PASSAGEM E ORDENAM QUE EU OS SIGA, DESDE QUE O NOVO GOVERNO TOMOU CONTA, SOMOS OBRIGADOS A OBEDECER.
INFORMAM - ME DE QUE NÃO SOU MAIS UM SER HUMANO E QUE MEU LUGAR NÃO É JUNTO AO POVO, POIS OS ESTOU INFECTANDO COM MINHAS CHAGAS.
LEVAM - ME PARA O VALE DOS LEPROSOS, É UM LUGAR COM CAVERNAS, ÚMIDAS E ESCURAS.
É UM LUGAR AMPLO, POIS DEVEMOS FICAR LONGE DO POVO.
O SOL É UM INIMIGO CRUEL PARA NOSSAS FERIDAS.
ESTÃO DEIXANDO - ME ALI E SEI QUE SE OS DESOBEDECER SERÁ A MORTE... NÃO VEJO MULHERES, MAS HÁ MUITOS HOMENS COBERTOS DE CHAGAS, MUITOS JÁ DEFORMADOS COMO EU.
ALGUMAS MÃES E IRMÃS ARRISCAM - SE E APARECEM POR ALI ÀS ESCONDIDAS, TODAS AS MULHERES COBREM SUAS CABEÇAS E CABELOS EM SINAL DE AUTORESPEITO, MAS MEU CASTIGO, IMPINGIDO PELO POVO É ESTAR DESCOBERTA, SINTO - ME NUA E AS DORES DEVIDO AOS RAIOS SOLARES SÃO IMPIEDOSAS.
NAQUELE LUGAR TODOS RELACIONAM - SE SEXUALMENTE, O DESEQUILÍBRIO SEXUAL É MUITO GRANDE E DEVASTADOR, ASSIM COMO AQUELES SERES EM QUE NOS TRANSFORMAMOS.


...A DOENÇA PIOROU, NÃO ESTÁ APENAS EM MEU CORPO, MAS EM MINHAS ENTRANHAS, DEVORA - ME E SINTO - ME APODRECER POR DENTRO.
CAMINHAR É DIFÍCIL, POIS A DOR É PARALISANTE, OS HOMENS CONDENADOS QUE HABITAM AQUELAS PARAGENS AGEM COMO BICHOS E EU COMEÇO A ENTENDER A PROFUNDIDADE DE NOSSA FALTA DE AMOR E RESPEITO POR NÓS MESMOS.
JÁ NÃO LOCOMOVO - ME MUITO, MAS PRECISO DE AR, SINTO - ME SUFOCADDA DE DOR E DESESPERO, HÁ MUITO NÃO TOMAMOS BANHO...
É NOITE E CONSIGO ARRASTAR - ME PARA FORA, ONDE ESTOU É ESPAÇO ABERTO, AO LONGE VISLUMBRO SOMBRAS DE ALGUMAS ÁRVORES.
SINTO DOR...
DOIS HOMENS VÊM EM MINHA DIREÇÃO, SEI O QUE ELES QUEREM E DESESPERO - ME... ESTUPRAM - ME DE TODAS AS FORMAS COM GESTOS ANIMALESCOS, NÃO CONSIGO MOVER - ME, FALAR, ESTOU FRACA DEVIDO A FALTA DO QUE COMER E MINHA GARGANTA JÁ ENCONTRA - SE PODRE PELA DOENÇA...
A DOR É COMO PUNHAIS QUE FEREM E QUEIMAM E LOGO DILACERAM...
ELES NÃO IMPORTAM - SE OU TÊM NOJO, ACEITAM AQUELA CONDIÇÃO, POIS SABEM QUE TAMBÉM VÃO MORRER PODRES COMO EU.
ESTÁ AMANHECENDO E O SOL É IMPIEDOSO, AINDA ESTOU JOGADA ALI FORA, ALGUMAS MULHERS ENXERGAM - ME, MAS NADA FAZEM PARA AJUDAR - ME, OS GUARDAS OLHAM - ME E VIRAM MEU CORPO COM OS PÉS, HÁ LÁGRIMAS EM MEUS OLHOS E MOSCAS AO REDOR.
PENSO ESTAR VIVA E PETRIFICADA, MAS AINDA NÃO ENTENDO QUE É MEU ESPÍRITO PRESO AO CORPO MORTO.
VÃO QUEIMAR MEU CORPO, POIS ESTOU FEDENDO E OS OUTROS RECLAMAM...
... ENTREI APRESSADA NA CAVERNA DO VALE QUE EU OCUPAVA, O MESTRE ESTÁ VISITANDO O VALE DOS LEPROSOS E SINTO - ME MUITO ENVERGONHADA. AGACHO - ME A UM CANTO E ALI PERMANEÇO...
ELE DIZ QUE TODO AQUELE QUE QUIZER SEGUÍ - LO DE BOA VONTADE, ELE O LIBERTARÁ...
O MESTRE ENTROU NA CAVERNA E ESTÁ AGACJADO À MINHA FRENTE COM UMA DAS MÃOS ESTENDIDAS... BAIXO MEUS OLHOS PERANTE ELE, POIS NÃO SOU DIGNA DE SEGUÍ - LO.





O MESTRE APENAS SORRI COM AMOR E SE VAI...
... ESTOU EM UM LOCAL NA ESPIRITUALIDADE, EM UMA COLÔNIA PARA TRATAMENTO DE DESVIOS SEXUAIS, LOGO ACIMA ESTÁ SITUADO O PAVILHÃO PARA ESPÍRITOS QUE CARREGAM A CHAGA ENLOUQUECEDORA DO ABORTO...
HÁ MUITO NÃO HABITO - O MAIS, RETOMEI MEU ANTIGO CORPO E VEZ OU OUTRA SOU LEVADA A UM GRANDE SAGUÃO QUE HÁ PARA PALESTRAS.
NÃO USO A PALAVRA, MAS SINTO - ME TRANQUILA, MAS A VERGONHA DE ENCONTRAR O MESTRE AINDA HABITA MEU SER...
MEUS CABELOS NUNCA ESTIVERAM TÃO LINDOS E USO A TÚNICA NEGRA DE VIÚVA DE OUTRORA. PROCURO EXERCER MINHAS FUNÇÕES NA COLÔNIA E COMIGO MESMA, MAS O QUE AINDA ENTRISTECE - ME É O FATO DE DESCER PARA A TERRA E SER DOMINADA POR MINHAS INFERIORIDADES.
ALI TUDO BEM... NA TERRA...
NAQUELE MOMENTO EU AINDA NÃO CONSEGUIA ENTENDER E ACEITAR QUE O MESTRE PREOCUPAVA - SE COMIGO E COM MEU BEM ESTAR...
TAMBÉM NÃO ENTENDIA QUE EU ERA A ÚNICA A PUNIR - ME E CASTIGAR - ME...
DESDE O COMEÇO O MESTRE HAVIA ACEITADO AQUELA TAREFA, DESDE O MOMENTO DA ESCOLHA ELE SABIA O QUE PODERIA ACONTECER AO ENTREGAR NAS MÃOS DE SERES COMO NÓS A TAREFA DE AUXILIÁ - LO NA TERRA... E MESMO ASSIM ELE ACEITARA LEVAR - NOS COM ELE...
COMO EU NÃO ENTENDIA QUE DESCERA PARA APRENDER A AMAR - ME E RESPEITAR - ME? QUEM ERA AQUELE SER QUE HABITAVA EM MIM QUE APONTAVA MEUS ERROS IMPIEDOSAMENTE SE NEM MESMO O MESTRE O FIZERA?
QUANTOS MIL ANOS ATÉ AQUI PARA ENTENDER QUE SOU APENAS LUZ E AMOR?
QUANTOS CASTIGOS AUTO IMPINGI - ME POR SER FALÍVEL?
ATÉ O MOMENTO ATUAL LUTEI CONTRA MIM MESMA, APAGUEI E JOGUEI PARA OS PORÕES DE MEU INCONSCIENTE A PRESENÇA DE PERDÃO DO MESTRE EM MINHA VIDA...
AUTO PUNI - ME TANTO E FUI TÃO MÁ COMIGO MESMA, QUE ME FIZ ESQUECER QUE EU FORA MERECEDORA DE ESTAR AO LADO DELE, ADOECENDO POR MUITO TEMPO, SABOTANDO LINDOS IDEAIS DE CRESCIMENTO QUE TINHAM TUDO PARA CARREGAR A MARCA DE MEU ESFORÇO!!
QUANTOS DE NÓS JÁ NÃO ESTEVE COM O MESTRE E SIMPLESMENTE CONSIDERA - SE IMPERFEITO DEMAIS PARA TER ESTADO NA PRESENÇA DELE?
ELE MESMO DISSERA QUE ERAMOS SEUS IRMÃOS, FILHOS DO MESMO PAI, PORTADORES DE SUA GRANDEZA E POR ISSO CAPAZES DE REALIZAR SEUS FEITOS?
ELE CONFIOU EM NÓS E MESMO SABENDO QUE ERAMOS FALÍVEIS, ACREDITOU E DEPOSITOU SUA CONFIANÇA SEM JULGAMENTOS...
ELE SABIA QUE APENAS PRECISAVA - MOS DE AMOR E PACIÊNCIA PARA QUE PUDESSE - MOS DAR AMOR A NÓS MESMOS...
LIBERDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário