Atendi em consultório uma índigo adolescente que passou mal depois de ingerir uma feijoada e dias depois, não conseguia fazer passar o mal estar. Ao atuar em seu campo energético, encontramos centenas de chips instalados devido ao fato de ter ingerido, a carne do porco.
Em seu estômago, larvas transitavam livremente e corroíam as paredes de seu estômago, enquanto um muco pegajoso e negro aderia as paredes, causando a impossibilidade do corpo aceitar a recuperação e alimentação para que o mal estar cessasse.
A minha frente, os responsáveis pelas instalações, do plano inferior astral, assistiam a remoção, nenhum pouco contentes, mas respeitosos ao trabalho dos Mentores ali presentes, pois sabem, que daqui alguns dias, esta pessoa estará fazendo e comendo, exatamente o que lhe ordenarem mentalmente.
OBS: A espiritualidade inferior, durante o processo de assassinato dos animais em abatedouros, usa - se dos resquícios de medo, pânico, raiva, tristeza, que o animal sente ao se deparar com a ato do assassinato e plasma chips e biochips capazes de serem instalados na carne do animal abatido. Quando o ser humano come este alimento, cadáver, estes dispositivos aderem ao corpo do ser, às paredes do estômago, do intestino e iniciam um processo patológico de difícil remoção, pois o ser humano vive sua vida comendo cadáveres e aderindo a estes implantes.
Estes dispositivos extra - físicos (instalados no campo energético) do indivíduo, ao longo de sua trajetória, podem ser transformados em patologias que levam a óbito, câncer, comportamentos auto - destrutivos e uma infinidade de doenças que não caberiam aqui...
Então, quando você come qualquer tipo de cadáver, tenha a certeza de que por trás há toda uma legião de mentes mal intencionadas que guiam a humanidade a seu bel prazer, com a sua permissão, com o seu dinheiro, com a sua autorização, com seu sorriso estampado no rosto nos finais de semana reunido entre seus entes queridos para comemorar datas e descansos do corpo físico, sobre a assassinato de milhares e milhares de seres inocentes.
A remoção destes chips só poderá ser feita com auxílio, mas com certeza voltarão a ser instalados, até que você aprenda pela dor a não mais ingerir o corpo de um ser vivo a caminho da evolução.
E então, você vai continuar compactuando com estas instalações?
Ao invés de matar, salve e salve - se... Nunca é tarde para mudar hábitos e comportamentos que nos foram impostos pela ignorância dos que acreditavam que matar um ser vivo para comer era um ato correto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário