segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Ressignifique...
Não aceite ser o próprio construtor da rotina que te mata todos os dias, por anos... E muito menos aceite fazer parte de uma rotina que mata dois ao mesmo tempo, sem que ambos percebam que empenharam todas suas forças e construíram uma vida de "contas para pagar e pensar todos os dias, uma vida em que passam um pelo outro dentro de casa e as risadas morreram e os abraços roubados ficaram escondidos em algum canto escuro deste relacionamento que pede socorro todos os dias e vocês fazem questão de fazer que não ouvem... Desconstrua a vida de "pré- ocupações", de problemas em tudo, de lutas diárias e cansaço e ressignifique seus conceitos sobre vida e vida a dois.
Vida é o que pulsa no seu coração, é a intensidade que sua alma grita que quer viver e vida a dois... Bem, na minha opinião vida a dois é onde esta pulsação dupla se encontra e explode em felicidade e o resto que não nos pertence que o universo de seu jeito de fazer acontecer.
Fica a dica com todo meu carinho... Pois viver a morte em vida e ver o outro ao lado morrer em nossa história é a pior forma de viver sobre a face da terra. Levanta e sacode as velhas concepções e crenças sobre o que você veio viver e faça um favor a si mesmo: - Viva de verdade e com um baita sorriso neste rosto lindo!!
Paula Aguerre Aguerre/ Psicoterapeuta Transpessoal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário