quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ouça o que te alertam...



‪#‎níveldecarência‬ ‪#‎comendodoce‬ ‪#‎decolherdesopa‬

Uma vez alguém muito, muito amado me disse assim: - Paula, enquanto tu continuar com esta vida, com estas atitudes, com esta correria, com esta venda nos olhos, tu só vai acordar quando tu perder alguém.
No outro ano eu perdi alguém muito especial, para o qual eu nunca tinha tempo, para o qual tudo vinha antes e esta pessoa depois.
Depois deste dia eu parei tudo, eu fui me tratar, eu troquei de vida, de atitude e comecei a ver as pessoas antes do meu trabalho, antes da minha correria, antes do meu estresse, antes dos meus compromissos e chefes. Eu comecei a brilhar mais do que minhas panelas de casamento, comecei a limpar menos a casa porque a vida é muito curta para ser obsessiva todos os dias, passei a trabalhar com o que amo por que me faz sorrir e eu avisei o universo decididamente: - Daqui pra frente as pessoas que amo vem em primeiro lugar...E foi assim que aconteceu.
Hoje eu não perco mais ninguém e só me perde quem não tem tempo pra mim.
Eu não faço exigências descabidas, não me importo quanto você tem na carteira, qual seu título, como é a sua casa, de onde você vem, o que você faz... Eu só quero saber se para onde você vai tem espaço pra mim sem eu precisar pedir.
Se alguém te quer na vida dela, você não precisa fazer força para estar lá, ela vai te colocar na vida dela, porque sempre houve espaço para você.
Tenha espaço na sua vida para os amigos, para a família, para os seus animais, para você.
Ficar com você e cuidar desta pessoa que você é, vai te ensinar como tratar os outros e principalmente quem você ama.
Se você não tem tempo nem para você, com certeza o uni vai remover afetos, pois onde não há tempo e espaço, onde não há prioridades, não tem lugar para mais amores. Onde não há prioridades que respiram e sentem, não floresce corações, não sorriem almas... Não acontecem loucuras deliciosas de amor e amizade...
Quando você chegar lá em cima e sentar para rever o que fez e o que não fez, vão te perguntar: - O que você fez do seu tempo, com quem investiu, fez o que desceu para fazer?
Desejo de coração que você não tenha que responder que o investiu em lustrar o carro dos seus sonhos todo final de semana e nem em lustrar os móveis e panelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário