segunda-feira, 21 de março de 2011

Radiestesia Corporal Egípcia.



Paula Aguerre
Criadora do Método de Radiestesia Corporal Egípcia.
Criadora dos Florais Egípcios.
Canalizadora do Símbolo Hemmunhaptra.
Canalizadora da Símbologia Egípcia de Manipulação Energética da Linha de Florais Egípcios.


SÍMBOLO HEMMUNHAPTRA.

O Símbolo Hemmunhaptra está relacionado com O Deus Egípcio da Desinibição e com o resgate do Poder Interior.
Tem seu vórtice energético atuando em sentido contrário, ou seja, anti - horário.

Seu poder energético trabalha o indivíduo que não consegue libertar - se de si mesmo e de suas auto - limitações.

Durante os rituais Egípcios, várias formas de amuletos eram manipulados e instalados nos corpos físicos dos que eram designados como perseguidos, para que estes não mais pudessem exercer seu poder interior, o qual era chamado naquela época de "dom do espírito".
Os seres torturados, devido ao medo que os impregnava no momento dos rituais de castigo, acabavam por plasmar esses dispositivos e os carregavam depois do desencarne, mantendo - os até os dias atuais.
Hemmunhaptra era o Amuleto do Deus da Desinibição, o qual lutava contra as forças do Chacal do Medo.
Os indivíduos eram torturados em vida, tendo os dispositivos instalados antes de serem cremados vivos.
Estes não eram mumificados, para que não encontrassem seus corpos para o grande dia do retorno e posse de seus dons.
Os principais pontos de instalação eram o estômago, onde o dispositivo era plasmado pelo medo no 3° vórtice de energia.
Eram instalados na garganta e cabeça, onde plasmavam - se no 5° e 6° vórtices energéticos.
O Hemmunhaptra foi concedido aos que trabalhavam para modificar este estado plasmado pelo terror e para o auxílio mais eficaz daqueles que já se encontram em condições de livrarem - se destes dispositivos.
É o Símbolo que canaliza a energia para os que buscam a libertação e desinibição quanto aos seus poderes íntimos e de evolução.
É concedido em momento oportuno para que o indivíduo resgate sua essência e para que leve adiante a disseminação de seus " dons".
Estimula a força e a estrutura dos que inibem - se pelo medo.
Tem o poder energético de remover e promover o processo de retirada de dispositivos limitadores, os quais inibem a marcha de ascensão individual e a divulgação de material libertador coletivo.
Transmuta a vibração do indivíduo retirando - o do transe hipnótico no qual se encontra.
Estimula o indivíduo à saltos quânticos.









 A radiestesia é um caminho espiritual, ela é uma prática que permite  buscar dentro de si as respostas à quase todas as perguntas. Ela é, à nível espiritual, o aprendizado do uso de sua intuição (mente superior de seu Eu superior), usando a radiestesia, a sua mente inferior se submete à sua mente superior. A força única, e é ela quem tudo sabe, o eu inferior se torna através do pêndulo seu veículo de expressão.
A Radiestesia aumenta o nível da consciência, amplia os nossos conhecimentos e a nossa compreensão. Está situada no meio caminho entre os nossos sentidos físicos comuns destinados à apreensão do mundo material e os sentidos ocultos a serem futuramente desenvolvidos, e que um dia nos tornarão capazes de apreender diretamente o mundo supra-sensível. Esta faculdade opera a partir de vários níveis especialmente do subconsciente.



O uso da radiestesia ou o uso do pêndulo têm a finalidade de desbloquear energéticamente os chákras, pontos de energia situados em nossos corpos sutis.
O uso da radiestesia corporal trabalha em auxílio e detecção de futuras doenças físicas ainda instaladas em forma de energia e formas pensamento e de REMOÇÃO DE CHIPS E BIOCHIPS. É um trabalho preventivo direcionado a indivíduos que estão passando por fases de desequilíbrio emocional, mental e que estão buscando, mesmo dentro deste padrão desequilibrado de mudança interior, o equilíbrio e formas de sanar futuros contratempos que podem ser evitados.
Na Radiestesia Corporal Egípcia o terapêuta trabalha com a remoção de implantes extra - físicos e biochips.
Atua - se com o manuseio da energia pendular para remoção de dispositivos auto - impostos pelo consultante ou por outros, os quais limitam o ser e sua evolução.
Quando o consultante vêm com a intenção do atendimento com a Radiestesia Corporal Egípcia ou de fazer o curso, trabalhamos com o foco no nível de medo e auto - limitação que este indivíduo esteja vivenciando, focando - nos na libertação destes dispositivos limitadores.
São usadas ferramentas astrais e canalização da energia de Símbolos Egípcios, os quais são um presente da espiritualidade para aqueles que não mais desejam ficar acorrentados ao medo infundado de alcansar o progresso espiritual, material, afetivo e consciencial.
Dentro deste contexto o Cristal Orustak, o qual possui 12 pontas e acopla - se ao formato de um grande planeta do sistema solar, foi trazido e instalado para  uso dos seres humanos que encontram - se de braços dados com a auto - limitação sem que consigam, de forma eficaz, libertar - se deste estado para o início saudável de libertação.
Para quem se interessa pelo curso de Radiestesia Corporal Egípcia, há uma limpeza energética na qual o indivíduo passa por processos onde chips de teor positivo são instalados para que estes iniciem um caminho de auto - ajuda, unindo - se aos esforços do consultante e da espiritualidade que o conduziu até estas ferramentas.


O STELIX é implantado nas camadas sutis, o qual exercerá o trabalho que o indivíduo necessita para a auto - libertação, retardando assim, com o auxílio desta ferramenta astral, a ação de auto - sabotagem que todos nós, inconscientemente, ainda exercemos sobre nossa evolução e conscientização.


Logo há a aula prática, onde o aprendiz treina o uso e comandos de seu Pêndulo e como usá - lo na anatomia sutil para auxiliar e detectar bloqueios que transcendem a visão física, mas que possuem o poder de estagnar uma pessoa e seus objetivos de evolução.


O SÍMBOLO HEMMUNHAPTRA  E O SÍMBOLO ORUSTAK FORAM CANALIZADOS PARA FAZEREM PARTE DESTE TRABALHO.





Instrutora Paula Aguerre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário