segunda-feira, 30 de junho de 2014

Invasores mentais e energéticos, ou os famosos vampirizadores e estupradores mentais.




Você sabia que quando isto acontece, chamamos de estupradores mentais ou estupradores energéticos? Por mais que todos estejamos interligados através da proximidade física e de nossas auras, devemos cuidar até onde nos é lícito e ético avançar com as outras pessoas. Aprendemos nos cursos a pedir permissão para entrar no espaço energético da outra pessoa para ajudar, para que assim não passemos por cima de seu livre arbítrio, você já imaginou alguém, sem que você consiga se defender ou entender o "tipo de invasão", tocando você e outras coisas mais? O mesmo se aplica a nós, pois também podemos invadir o espaço do outro para uns "pegas mentais, sem que esta pessoa saiba!
Melhor ter cuidado, pois tudo que enviamos...retorna, se for bom... que bom!! Mas se não for ético... Sinto informar que retornará para você.
Para quem já sabe usar ferramentas de auto - defesa energética é difícil e constrangedor perceber que está sendo invadido por energia mental de indivíduo estranho... Imagine para quem ainda não sabe afastar este tipo de investida?

A um tempo atrás uma paciente procurou - me referindo que sentia - se estranha, parecia que havia alguém invadindo seu espaço, observando sua vida íntima, tocando - a, mas não conseguia compreender, pois além de solteira, não tinha envolvimento afetivo com nenhum parceiro.

Aprofundando suas ligações, acabamos tocando em um assunto já esquecido, no qual um homem a abordara através do facebook e ficava enviando - lhe links de suas próprias fotos e tentando uma aproximação. Como ela negou o convite e foi firme em sanar as investidas, acabamos compreendendo que o mal estar havia surgido exatamente na mesma noite em que ambos haviam conversado on line. Relatou que este homem morava em outra cidade e que jamais haviam se visto pessoalmente. Como ele fora grosseiro em receber sua recusa, acabou por jogar a culpa das investidas nesta paciente e ainda referiu, antes de bloqueá - la no facebook, que ela era uma doente e que deveria tratar - se.

Durante o tratamento identifiquei a presença do suposto "admirador" em seu campo energético e aprofundando a visão extrafísica, chegamos a percepção de que ele usava suas fotos para masturbar - se. Toda a gama de energia patológica que ela sentia, a invasão "invisível" na sua vida íntima, foi desmascarada naquele momento.

O homem em questão era um "terapeuta" e conhecia abertamente sobre manipulação energética, o que ajudou para que suas investidas mentais fossem ainda mais invasivas e para que ela, bastante sensitiva, sentisse como se realmente houvesse um ser físico, desrespeitando sua vida e sua intimidade.

Durante os dias de tratamento conseguimos identificar a presença deste homem a noite em seu quarto e suas intensões...

Acabamos por decidir que ele precisava ser afastado imediatamente e ela aprender técnicas de auto - defesa que lhe possibilitassem rechaçar não só a invasão dele, mas de qualquer outra pessoa, energia ou situação que lhe perturbasse daquela forma.

E você, sabe se defender e está consciente de que mesmo sem querer ou ter consciência, acaba invadindo o espaço energético de outras pessoas, estejam elas longe ou perto de você?
Fica a dica e a experiência da paciente, a qual decidiu aprender como se defender e sanar investidas que os olhos físicos na maioria das vezes não consegue identificar para o indivíduo se defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário