quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Não alimente o que não te faz bem...
Minha mãe sempre dizia que eu era uma praga de teimosa e hoje eu entendo o que ela queria dizer...Do jeito dela.
Hoje pela manhã, meditando antes de ir para o trabalho, sobre uma ponta de tristeza estranha que surgiu na minha mente, nunca deixo a tristeza ficar comigo por mais que alguns instantes, só o tempo de eu saber porque ela está ali tentando me avisar sobre algo e já me despeço dela.
Passamos uma vida inteira perguntando o porquê das coisas acontecerem em nossas vidas: Por quê atraio fulano, por quê atraio este tipo de chefe, por quê moro nestes tipos de lugares, por quê as pessoas fazem isto comigo, por quê me falta dinheiro, por quê as coisas não saem como desejo, por quê minha saúde oscila, por quê esta tristeza que não me deixa, por quê esta depressão, por quê não encontro um amor que fique com qualidade..Por quêeeeee, por quêeeee...
Estas coisas só te acompanham porque estão te dizendo que você precisa desativar o piloto automático da sua mente inconsciente. Que precisa entender que você tem tudo isto em sua vida por que sua mente inconsciente ACREDITA QUE VOCÊ MERECE ISTO. Se ela não acreditasse, com certeza, nada disto estaria se desenrolando nos porões escuros da sua inconsciência e afetando sua vida aqui fora. Tudo que ocorre fora de você é reflexo do que você crê e nutre dentro de você.
A fórmula mágica é meditar e meditar nada mais é do que usar aquela solidão da qual você foge como o diabo da cruz...É ficar com você, se ouvir, deixar vir a tona a sabotagem. Se você não consegue sozinho, há pessoas capacitadas que podem te guiar. Pare de atrair coisas que você querrrrrrrr e brigaaaaaa que não querrrrrrr. Se está atraindo é porque bate pé aí dentro e mostra que apesar de machucar você querrrrrr.
Desejo um lindo dia, pois hoje tenho uma paciente de 4 anos que deseja atendimento. Quatro aninhos... E você aí... Mesmo uma criança pequena dá o comando mental inconsciente para a mãe que está na hora de receber ajuda...E a mãe se movimenta. Orgulhosa da baixinha.
E você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário