quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pare de pedir que acendam a luz para você.


Pare de pedir que acendam a luz para você. Seu caminho está dentro de você e nenhuma escuridão será capaz de te impedir de encontrar a porta, escancarar a porta e viver o que já está iluminado pela luz da sua alma.
Passamos uma (milhares), vida toda inconscientes, esperando que algo aconteça, que um belo dia chegue, que o socorro venha, que uma força desconhecida mude nosso rumo, que algo se materialize, ou alguém e venha nos dar e fazer sentir o que desejamos tão sofridamente. Passamos a maior parte de nossas vidas e da vida atual na armadilha de crer que algo externo precisa acontecer, que alguém externo precisa surgir para nos prover aquela mudança desesperada que grita ensandecida em nossa mente. Ela vai continuar gritando quando tudo isto chegar, quando o alguém externo chegar, quando a força estranha chegar, pois na verdade nossa alma sabe que não precisa de coisas externas, ela grita porque na ilusão, inserido na armadilha, você prende ela, prende - se a coisas e pessoas externas que nunca chegam e deixa de viver e fazer acontecer DO SEU JEITO.
Viva intensamente, de uma forma que você consiga perceber que realmente está sorrindo e não fingindo para ocultar a dor do choro, que realmente você está orgulhoso de você e do seu esforço em seguir sem coisas externas, desprovido de máscaras sociais, desprovido de arrogância, querendo mostrar aos outros seu sucesso. Ninguém no mundo poderá presenciar um sucesso que não vem de dentro, prosperidade, amor, sucesso é o que você é e o que você veio fazer com toda esta força designada na terra por estes nomes.
Pare de esperar por favor, pare de olhar para o horizonte e cultivar saudades. Pare de morrer em vida, todos os dias em que você abre os olhos na sua cama. Respire e sinta que está vivo, que todos os dias é uma oportunidade de parar de reclamar e fazer acontecer, DO SEU JEITINHO. Pare de esperar um futuro que só existirá conforme você molda seu presente momento. Tudo que você faz agora, OU DEIXA DE FAZER, é o material de construção que vai moldar a vida que você terá lá na frente. O futuro nunca vai chegar, pois ele nada mais é do que seu presente momento, e o que você está fazendo com seu presente momento?
Desejo que você desperte, porque só acordar não está adiantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário