quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Veja e sinta por si mesmo...



Aconteça o que acontecer, nunca permita que bocas e olhos alheios moldem a imagem de alguém que vive ou viverá com você. Tudo que você foca, crê e dá força, é o que vai acontecer, mesmo que depois você descubra que foi manipulado.
Forme sua própria opinião e te digo uma coisa que eu ensino para meu filho: - Não importa a merda (me desculpem o palavreado) que vai dar, fala sempre a verdade, se os outros não a aceitarem, problema deles.
Não tenha medo de enfrentar a situação e ir direto nos envolvidos, mesmo que isto gere um certo desconforto. Respire fundo, peça pelo seu Wal, todos tem um, e siga o rumo do que vai acalmar seu coração.
Nunca, nunca mesmo veja algo ou alguém com os olhos e opiniões dos que tentam te manipular, se você foi manipulado e agora está vendo a verdade, problema seu, vá lá e olhe nos olhos e resolva esta bagunça.
Ninguém tem o direito de fazer escolhas por você. Se está na dúvida, pergunte. Se está magoado, resolva e não envolva quem não tem nada a ver. Se está com medo de enfrentar a situação que foi distorcida, não envolva meio mundo, vá com medo, mas com o desejo da verdade nua e crua e acerte os ponteiros com os envolvidos. Depois disto, o medo vai embora e fica a resolução. Tem gente manipuladora e "bocabertas manipulados" que passam anos alimentando a manipulação, a fofoca, a mentira. Não seja conivente, a sua paz interna depende das suas atitudes coerentes. O medo é uma ilusão que está ali só para te enganar e não te deixar resolver e vivenciar as delícias da verdade. E aí, o que você vai fazer daqui para a frente?
Eu estou indo resolver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário