O tempo nunca desgasta uma verdade...
Uma relação amorosa...sempre deve ser uma "relação amorosa", onde passe um ano, dez anos, quarenta anos e ambos os envolvidos continuam dando - se afeto, amor,carinho, respeito, gestos de gentileza, delicadeza, paciência, erros que volte - se atrás e reconstrua- se, cristas que baixam, mesmo sobrepujadas por orgulho...Rotina que chega, mas que não maltrata, só faz bem. Relação é assim, é quando a alma escolhe outra alma, independente de beleza física, sexo, financeiro, interesses mesquinhos e constrói um ninho, onde podemos viajar, mas para onde nossa alma sempre vai querer voltar... Porque ali há olhos que nos desejam e nos contam o quanto somos queridos (a), mãos que acariciam, voz que acalenta, ouvidos que dão colo nos momentos de incertezas e solidão... Ninho que armadilhas podem tentar destruir, confundir, mas que sempre escolheremos parar aquele milésimo de segundo e sentir de coração que não passa de armadilha e o ninho e braços do parceiro (a) sempre serão mais importantes...
Se você não tem uma relação que te cuide, mime, respeite, faça rir até de coisas que você gostaria de espernear, é hora de rever que apego é este que te impede de ter um ninho e não só uma casa ou braços vazios.
Te desejo amor, um amor tão grande que não caiba dentro de você e que atraia mais amor, um amor que vem de outro ser e que ele ou ela, te trate com o mesmo respeito que você se trata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário