quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Você não tem problemas, você tem soluções para colocar em prática.



O grande problema da forma como você é tratado dentro de uma relação é a SUA falta de congruência entre o que você quer, o que inconsciente você acredita que merece e o que você aceita conscientemente que entre na sua vida através de uma relação.
Confuso né?
Vou te ajudar a entender: a forma como a pessoa te trata é a forma que você acredita que deve ser tratado por esta pessoa, mesmo que você esconda isto no seu inconsciente.
A grande armadilha que gera sofrimento, é você acreditar que quem tem de mudar é a outra pessoa.
Nos entendemos até aqui?
Perfeito!
Então sente com você, já que juntos entendemos que 100% da responsabilidade sobre a forma como te tratam é sua e que só depende de você mudar isto.
Como?
Bem, posso te dar uma DICA DE CONSULTÓRIO, você quer?
Então aqui vai: -Sente com você mesmo, analise como estão te tratando, agora consciente de que é você que cria este comportamento, tome uma decisão. Pergunte- se: -Como você gostaria de tratar - se e assim, projetar lá fora em forma de trato alheio?
Pense em como amaria ser tratado, vamos lá, vai ser legal se dar este mimo!!!!
Ótimo, agora tome vergonha na cara, saia da vitimização e assuma para VOCÊ como quer ser tratado e NÃO aceite menos do que isto.
Ps: Nada de conquistar isto no grito e na briga. Seu papel é só decidir aí dentro e proteger pacificamente esta decisão.
Seja congruente: decida, sinta este bem querer, FAÇA! !
Te desejo uma viagem interior intensa e gratificante. Quando a gente se escolhe não da abertura para ser escolhido de qualquer jeito.
Você nasceu para escolher e não para esperar a boa vontade dos outros te escolherem.


‪#‎crie‬ ‪#‎juizo‬ ‪#‎você‬ ‪#‎já‬ ‪#‎sabe‬ ‪#‎do‬ ‪#‎que‬ ‪#‎ele‬ ‪#‎se‬ ‪#‎alimenta‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário