segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ENQUANTO MEU CORPO DORMIA. A energia cancerígena vista pelo prisma dos Contratos Espirituais Deturpados. (Meu outro livro vai ter que sair do armário)



Estou arrepiada, vasculhando documentos para organizar o material dos Contratos Sagrados, olhem o que achei: SOBRE O CÂNCER E AS PESSOAS QUE POSSUEM ESTA DOENÇA. Amei reencontrar esta VIAGEM DA MINHA ALMA na qual fui levada por Wal para ter uma conversinha com Manoel, espírito responsável por me intuir sobre o trabalho com os contratos e domar um pouco da minha rebeldia em relação a ter o câncer no meu corpo físico como Paula.
Gratidão Manoel e Wal, seus lindos da minha vida ♥♥

RELATO DE MINHA VIAGEM ASTRAL:








A iniciação do curso contratos sagrados abriu – me um bônus de merecimento e agora entendo o que isto quer dizer – me. Em uma meditação hoje a tarde entrei em contato com Manoel, espírito de elevada categoria espiritual superior, encarregado dos contratos deturpados com a energia concerigena. Fui levada pela minha mente a um local de luz, onde a única forma que identifiquei foi a minha e um chão de vidro, no qual eu caminhava quase sem encostar os pés. Deixei a mente solta, procurando não interferir ou manipular resultados e ela voltou – se para um local iluminado, eu estava sentada na cabeceira de uma grande e branca mesa de pedra, ao redor, Mentores superiores auxiliavam – me a programar minha reencarnação nesta atual vivência como Paula.
Eu encontro – me muito rebelde e discuto a lei do livre arbítrio, eles desejam negociar a questão da somatização do câncer e eu acredito fielmente que preciso desta doença como alavanca para evoluir e saldar o que fiz de ignorante e os desafetos que fiz. Acredito que somente com esta doença poderei resgatar tudo que há pendente em relação aos meus passos deturpados e ignorantes. Mas ali, naquele momento minha mente superior estava sendo toldada pela mente inferior e eu acreditava que sabia tudo que eu precisava para reencarnar, não dando oportunidade destes seres esclarecerem – me. Todas as colocações que faziam eu fazia questão de bloquear mentalmente ou impor minha liberdade de escolher.
Um turbilhão energético circunda minha mente e minhas crenças absolutas, está situado longe, em corpos mais sutis e elevados e é ela que alimento com minha rebeldia e ignorância por não desejar ser orientada a mudar de ideia.
Posso ver sobre a mesa branca alguns mapas do meu corpo, lindamente traçados por engenheiros que ali encontram – se tentando explicar – me que é possível mudar algumas alegações que faço sobre esta somatização e que possuo uma genética forte para a cura...
Olho os mapas sem ve – los, ouço sem escutar, assimilo como acho que devo e embasada em minhas culpas inconscientes. Minha personalidade é a mesma de alguns anos atrás como Paula e posso perceber que mesmo muito tênue, eu consegui fazer algumas modificações ao longo dos anos neste atual corpo. Sou muito parecida comigo nesta vida e já estou perto da descida, o que faz com que minha energia acabe aderindo ao formato genealógico de meus futuros pais e familiares.
Estou cansada de discutir o assunto com eles e uso sempre a lei do meu livre arbítrio e o meu direito sagrado de escolher o que desejo para mim. Eles ouvem – me e respeitam – me, mas o que minha mente inferior não abrange naquele momento é que há um poder superior acima de todos nós ali naquela sala iluminada, que sabe o que é melhor pra mim e que irá mover – se para me mostrar isto com todo amor e respeito.
Saí da sala e ando por um local com um lago cristalino, onde uma suave cachoeira beija a água... Wal vem ao meu encontro e coloca seu braço sobre meus ombros e espera que eu me pronuncie.
Digo –lhe que somente com este resgate conseguirei me tornar alguém melhor e convencer – me de que sou merecedora dos afetos que perdi e desperdicei ao longo de minhas sucessivas jornadas deturpadas. Ele não me contraria, respeita meu posicionamento e sinto paz... Não desejo ter meus direitos sagrados de escolha violados e deixo isto bem claro.
Voltei para aquele local sem forma e repleto de luz e brumas... Ao meu encontro vem um espírito masculino, um jovem senhor, usando uma túnica longa e branca. Caminhamos por um túnel de luz quântica e esta luz parece invadir minha mente em suave movimento.
Ali, naquele momento, como Paula, mais lúcida, mais madura posso entender que estou sob um tratamento em escala superior, pois ele me diz que precisam de mim saudável e que tenho mais serventia neste estado (risadas).
Manoel, este é seu nome, me diz que o câncer só existe na terra por que ainda há “vítimas”. E que é momento de esclarecer todos aqueles que acreditam que merecem somatizar o câncer, a maioria inconsciente do que é esta energia. Diz que a energia somatizada do câncer deve ser mostrada sob um novo prisma e que minha estrada até ali me da méritos para contar sobre isto aos que estão na terra e que desenvolvem esta somatização patológica.
Diz que esta energia é o grande gerador de poder mental e que é usada através da culpa e ignorância por aqueles que não estão prontos para assumir seu poder e refazer sua estória e desapegar – se de seus pseudos erros através dos milênios de existência em orbes diversos até chegarem a terra. Explica – me que o manancial mental de auto – poder deturpado pela ignorância vira – se contra seu portador, ou seja, seu dono, e que estes seres auto – castigam – se ao perceber que não souberam usar este poder, iniciando um processo vicioso de auto – infringir – se a destruição, mantendo – se em um papel vitimizador, sofrendo com suas escolhas, atitudes e direcionamentos anteriores desta energia. Fazem questão de viver um papel e mais ainda, fazem questão de transformar o papel de vítimas em uma incansável perseguição aos corpos que vestem na terra. Cobrando – se um pagamento que nem mesmo o criador lhes exige, outorgando – se como algozes de si mesmos e de seus erros, o que se estende por vidas sucessivas e dores inacabáveis.
Me diz que minha trajetória lutando contra os inúmeros tipos de câncer energéticos e as centenas de vidas que revivi através da regressão de memória e a luta incansável para desprogramar aquela teimosia em renascer com o câncer, me levam até este momento, onde poderei entender meu merecimento e auxiliar outros a ver o câncer não como uma doença já no físico, mas como uma energia poderosa de co – criação que pode ser reprogramada para a evolução pelo amor, deixando de lado a vítima e o algoz que atrasam – nos no caminho do auto – perdão.
Trabalharemos juntos daqui para a frente, até o momento em que o livro estiver pronto e entregue às mãos dos que precisam desta informação... E que para ele é uma honra trabalhar com alguém tão teimoso como eu, que transformou a somatização da energia cancerígena em alicerce para um trabalho tão lindo como os Contratos Sagrados.
É prazeroso saber que as mentes mais arraigadas como a minha, conseguem despojar – se dos velhos conceitos e crenças e não somatizar uma energia tão poderosa como o câncer e ainda usa – la para realizar projetos de alma, auto – amor e auto – respeito, fazendo questão de expor – se e levar a informação aos mais arraigados neste estágio patológico e àqueles que não somatizam o câncer, mas que sofrem atrozmente cuidando de um amor que possui este contrato deturpado.
“O câncer não é uma doença, o homem faz desta energia esta forma cruel, mas se é assim que deseja aprender, é assim que irá aprender. Estamos aqui para mostrar que esta energia pode ser somatizada e trabalhada de outra forma, antes que desça e destrua processos corpóreos de evolução e aprendizado. Muitas vezes aquele que morre em uma cama em decomposição não aprende o suficiente do que poderia se soubesse transmutar esta somatização em lei de amor e cura, fazendo sobre a terra o que veio fazer e não entregando – se inconsciente a um monstro destruidor que ceifa programações. A MAIORIA DOS QUE SAMATIZAM O CÂNCER NÃO O TEM EM SUAS PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS, BUSCAM – NO NO SUBMUNDO E PAGAM O AUXÍLIO DOS CHEFES PODEROSOS E DOS SUBORDINADOS PARA CASTIGAREM – SE E PODAREM OS RECURSOS SUPERIORES RECEBIDOS NA ATUAL PROGRAMAÇÃO REENCARNATÓRIA E QUE ACREDITAM NÃO SEREM MERECEDORES”.
Manoel.

ENQUANTO MEU CORPO DORMIA.
A energia cancerígena vista pelo prisma dos Contratos Espirituais Deturpados.
(Meu outro livro vai ter que sair do armário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário