sábado, 27 de junho de 2015

Armadilhas ao renascer juntos... Outra vez...


Todos nascemos para evoluir em primeiro lugar e evoluir, consiste, também, em aprender a perdoar... Minha linda paciente, por toda uma vida, amou intensamente o pai, mas quando ele a tocava, sentia repulsa. Sensação que não sabia explicar, pois o pai sempre a respeitara e protegera. Por décadas abraçou o pai e escondida, chorou aquela sensação dolorosa de amar e respeitar alguém e sentir aquela sensação. Cansada de viver aquela dualidade, ela veio para regressão e o que se nos descortinou foi emocionante.
Na regressão ética não incentivamos o paciente a reconhecer pessoas, o inconsciente dele ira permitir identificações se este estiver equilibrado para viver com isto.
..."eu sou um homem e estou estuprando uma mulher."( foi o que ela narrava). - vejo nesta mulher a alma de meu pai...
Estou em outra vida: - sou uma mulher e estou sendo violentada por um homem, é a alma de meu pai... Morremos e depois de muito vagar em sofrimento, fomos resgatados por anjos de luz, o lugar que estamos tem paz e eu e este espírito decidimos renascer como pai e filha, pois é uma oportunidade linda de resgatarmos o amor e o respeito verdadeiro. Haverá momentos em que sensações surgirão, mas serão apenas para reforçar que decidimos nos amar e curar.
Minha paciente voltou do estado alterado de consciência aos prantos, repetindo que tinham vencido, que se amavam e que o pai a cuidara com respeito e zelo e ela, o amara e perdoara também, nesta atual vida. Repetia que agora poderia deixar partir qualquer sensação ruim, pois não era uma vítima, como seu inconsciente andava tentando pregar, com aquela sensação estranha. Ela também ferira e tivera de saldar... Estavam livres para viver aquele amor puro, ambos tinham cumprido o planejado...
‪#‎gratauniverso‬
E aí, qual é sua desculpa? Vai deixar o inconsciente ditar as regras e colocar tudo a perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário