sábado, 27 de junho de 2015

No que eu estou pensando?


É uma lástima que homens ( e mulheres também), ainda acreditem, ignorantemente, que o sorriso, o olhar, as palavras, a atenção que uma mulher dispense é um convite, um aceno para que sejam abordadas, julgadas e invadidas de todas as formas, seja física, mental, emocional ou energeticamente, por estas pessoas. É constrangedor presenciar um homem que ainda hoje, apesar de ser "estudado", intelectualizado, antenado, bonito, bem arrumado, articulado, ainda acredite que a roupa, a vestimenta de uma mulher seja um jogo, um convite, um sinal para que este a rotule, pense sobre o fato de que ela lhe manda um convite...
Queridos homens, uma mulher de verdade, dona de si, que sabe de sua beleza, de seu carisma, de seu poder interno e até de sua inocência como mulher que só está sendo o que ela deseja e comportando - se sem segundas intenções, não vai gastar tempo tentando atrair um homem que " pré- supõe" e alucina em sua mente tosca que ela envia - lhe sinais. Uma mulher, querido homem, não alucina, não "pré - supõe", se ela tem interesse em você, ela vai te dizer, vai te abordar, vai te procurar e se for preciso, ela vai ser muito franca, sem jogos de esconde - esconde, sem subterfúgios. Ela vai te mostrar que para ela, não há sorrisos com segundas intenções, não há comprimento de roupa que ganhe da abordagem direta dela. Ela vai te mostrar, que esteja onde você estiver, se ela tem interesse, ela dá a volta no mundo, mas te mostra a que está ali.
Agora, por favor, cresça, pare de alucinar, pegue seu mapa mental deturpado e tosco e pare de invadir o espaço livre das mulheres que cruzam teu caminho e só estão sendo cordiais com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário