sábado, 27 de junho de 2015
Medos infundados...
Tem gente que bebe e não controla o corpo, eu tenho a façanha de meditar e acabar saindo do corpo e encontrando certa dificuldade para acoplar no bom e novo corpinho, ahahaha!!
Quando eu encontrei amor externo, numa longa caminhada sobre me conhecer primeiro, eu via uma mulher, tinha medo dela, pois a via ao lado do homem que eu amo. Nunca fui a fundo para entender quem ela era, pois sentia o poder dela, o sucesso, a beleza, os sonhos reverberando realizados... Fiquei por um tempo, envolvida na crença de que ela surgiria um dia e ocuparia meu lugar... Aquela visão de mulher ao lado do homem que eu amo era o que eu sempre quisera ser... Como sou uma mulher que não cultiva ciúme, eu foquei em conviver com aquela visão linda, envolvente e sóbria de mulher. Nos momentos de dúvida, ela muito me assombrou, mas eu decidi preparar - me para o dia que ela surgisse. De ciumes ou medo eu escolhi fazer a minha estrada e investir tudo em mim e no meu crescimento, fiz da imagem dela o que eu queria ser quando ela viesse para levar embora o que não seria mais meu... Foquei em me moldar dentro do que eu queria e me tornei flexível, mesmo ainda teimosa. Fui em busca de acender minha luz interna e me permiti cultivar minha alma, não só o intelecto e o corpo. Hoje, enquanto meditava, totalmente fora do meu corpo, da minha racionalidade, vivenciando a coragem de entrar em mim e entender meus medos, o desejo de controlar tudo e todos para que não haja dor... Aquela mulher surgiu, me olhou e estava ainda mais forte ao lado do homem que minha alma escolheu. Soberana, confiante, bela, sábia, porém humilde para aprender... Pela primeira vez eu tive coragem de ir até ela e senti - la, pois eu queria seguir sem medo, sem sombras que me atrasassem... Quando a olhei e ela sorriso, eu vi uma mulher jovem, mas de espírito milenar, que sabe exatamente o que quer e para onde está indo. Eu a olhei com admiração e o rosto dela era o meu, o corpo dela era o meu, as conquistas dela sobre ela mesma, eram as minhas... Aquela alma era eu... Ela me abraçou e disse: - Se as pessoas vão ficar ou partir, não importa, o que realmente importa é que elas CHEGARAM. Seja grata e mergulhe no momento que importa, o AGORA.
Eu chorei, pois eu estava nos meus braços, calma, serena, sabendo tudo que tinha de fazer. Minha alma me encontrou e me mostrou que eu tinha todos os recursos e certezas dentro de mim...
Sempre sabemos o que tem de ser feito, a alma sabe, ela sempre saberá... Basta que saiamos de nossos medos e do desejo de controlar tudo para não sentir dor e o encontro de almas acontece. Encontre a sua essência, a sua alma e você nunca nais vai temer mal algum, porque tudo é perfeito e se revela na hora exata.
No caminho, cheia de medos de perder o que eu tinha, eu construí a imagem da mulher que me assustava e acabei descobrindo que ela nunca existiu fora, mas exuberante dentro de mim e que me guiou, mostrando - me que eu posso ser o que eu quiser.
#gratidaoUni #pormemostrar #quealuz
#estacomigo #quandovoltopradentrodemim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário