Lembrei muito de um trecho lindo da música do Legião Urbana: "... Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer, quero ficar só com você... Quem inventou o amor, me explica por favor"...
Sim, seria muito bom um amansa burro, uma bula, uma fórmula, mas... A única coisa que temos para saber lidar com esta busca é a programação interna, o registro inconsciente do que programamos e que só poderá ser acessado por seu dono, de forma consciente, se for chegada a hora, se ele está realmente disposto a alinhar - se com o planejado...
Você já parou para refletir que talvez seja você que combinou ser encontrada (o)? Que talvez precise relaxar e deixar que este alguém se movimente e te reencontre?
Ficar procurando obsessivamente este " alguém " pode estar interferindo na programação... As vezes, talvez, você tenha de parar de procurar, de verdade, nada de tentar enganar o Universo, e simplesmente dar o comando: - Estou aqui, fazendo minha parte, sendo pra mim, a companhia que sempre sonhei, quando você estiver pronto, venha encontrar - me.
Simples assim. Quem procura manda para o Universo o comando de falta, de ausência e o Uni vai responder com ausência. Então, bora relaxar, ser grato pelo Bem Amado (a) que está a caminho e no meio tempo, construir em si mesmo, a melhor companhia do mundo!!