quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A forma com a qual você foi tratado, gera uma crença sobre como você deve se comportar...


‪#‎Coaching‬ ‪#‎para‬ ‪#‎mulheres‬ ‪#‎amo‬

Quando você estimula uma criança com gritos, agressões físicas, tortura emocional e manipulação para ela ser e fazer o que você acredita ser correto, você está estimulando uma personalidade que ao desenvolver - se como adulto, acreditará que em uma relação, é natural ser agredida, seder em manipulações, ouvir torturas e terrorismo emocional e calar - se, pois foi ensinada com exemplos, que isto é o correto. Se esta personalidade não for tratada assim na vida adulta, por alguém, ela, na maioria das vezes, vai assumir esta identidade que aprendeu com o agressor e tratará os demais desta forma, pois, foi educada nesta ‪#‎verdade‬.
Que crença interna você carrega ao acreditar que precisa ser humilhado (a), agredido fisicamente, sentir - se aterrorizado e seder ao ser manipulado? Que crença é esta que você cultiva que te faz aceitar que o marido ou alguém, faça piada com o tipo corporal que você tem? Que crença, verdade interna, você aprendeu ou criou de que merece atrair pessoas que te traiam, te ridicularizem e firam teus sentimentos?
Que crença é esta que te faz ficar nesta relação dolorosa e doentia! Que te segura em um local que teu corpo físico mostra sinais perceptíveis de doenças e você não consegue se retirar?
...Que te faz aceitar menos do que qualquer pessoa merece? Que permite que o agressor levante - se de onde está e te agrida, bata em sua face e te faça sentir culpada e ‪#‎rebelde‬?
Acredite, o culpado maior não é o agressor, mas esta crença que você alimenta, inconsciente, que você merece passar por isto.
Toda crença pode ser mapeada, desconstruída e sobre as ruínas, reconstruir uma nova crença, uma nova forma de ver, sentir e viver a sua vida. Basta que você esteja disposta a encarar que a responsabilidade da mudança é sua... E os milagres acontecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário