quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Um amor pra vida toda não é merecimento de alguns, mas de todos!!



"Quero te namorar, quero ficar perto do seu coração... Quero ter você a vida inteira... E quando a gente se beijar no banco da praça ou na areia do mar, vai ser pra valer... A vida inteira"... (Raça Negra) ‪#‎amo‬

Se você pode sentir isto, se você consegue emocionar - se com a sensação que a letra dispara, você está pronta (o) para iniciar o processo de atrair seu desejo ou sonho. O que você precisa fazer é acreditar, mesmo que não saiba como, onde, quem, de que maneira. Isto é serviço do universo, não se meta. Sua tarefa é manter a sensação emocionante do que você deseja, pelo maior tempo possível, dentro de você, mesmo que a descrença venha lhe testar.
Se você quer um amor, seja amor, trate - se com amor e respeito. Seja amor interno ao fazer escolhas e tirar as armadilhas do caminho. Armadilhas são todas as pessoas, situações e decisões que te desfocam do objetivo, do seu sonho, do seu amor.
Se você deseja um amor, não acolha armadilhas em forma de parceiros (as) que te dêem menos do que você SABE que merece. Se é um amor que você deseja, comece se cuidando, mimando, autoconhecendo - se, porque no momento que você conhece aí dentro o que você realmente quer e nada vai te demover, nem sua melhor desculpa esfarrapada, você move o impossível.
Quando você sabe o que quer, que tipo de parceiro (a) você quer e como se trata para ser tratado pelo outro, não é qualquer um (uma) que você vai conseguir enganar - te que está preenchendo seus sonhos.
Te desejo autoconhecimento!!
Te desejo foco aí dentro!!
Te desejo um auto - amor imensurável, porque quando nos amamos, respeitamos e trancamos os pés com nossas imaturidade apressadas, o maior romance do mundo acontece... Um romance com nós mesmos, o qual vai durar a vida inteira!! E de presente, o teu amor em forma de parceiro (a) chega... Para agregar o que você já se deu.
Ninguém poderá te dar o que você não se dá. Entendido?
‪#‎Bom‬ ‪#‎Dia‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário