Não adianta investir em consultas psicoterápicas, Reiki, Regressão, se não levam as orientações a sério.
Estes jovens precisam de cursos de autoconhecimento, sim, existem cursos para isto e eu também, como tantos profissionais, os ministro. Quando seu filho não sabe ler, você o envia a escola, quando quer uma formação profissional específica você o matrícula na área desejada, quando está com dor física, leva - o ao médico... Quando seu filho está perturbado, sugado, com medo, um zumbi ambulante, ouvindo e vendo coisas, usando excesso de consumo, é hora de leva- lo a um local onde ele vai aprender a organizar a mente bagunçada.
Vou te dizer o que digo ao meu filho: - Tu não quer tal coisa? Tudo bem, respeito. Mas quando esta tal coisa envolve tua segurança emocional e mental e é a base para o adulto que será amanhã, tu não tem querer. Eu decido. Te dou a base da busca por equilíbrio e autoconhecimento, o que você, meu filho, vai fazer com isto, é problema seu. Minha parte é ser consciente, firme com você.
Pai, mãe, chega de tapar o sol do amanhã, do seu filho, deixando ele sem orientação sobre quem ele é, sobre o que o ataca e sobre quem ele tem potencialidade para vir a ser.
E você pode viajar nesta estrada de autoconhecimento com seus filhos, só conseguimos ajudar o outro, quando nos ajudamos.
Desejo a vocês a mais linda estrada, juntos, reacendendo a força deste laço de firmeza, consciência e amor que devem manter na estrada do autoconhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário