quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A conexão interna.


Quando aprendemos a fazer a conexão interna, eu e eu mesma (o), e aprendo a ver meus defeitos com compaixão, pois entendo e vivencio que sou imatura (o) e não maldosa (o) quando erro, acabo por conectar - me com pessoas que acreditam no mesmo, que gostam de fazer a conexão consigo mesmas, que vêem seus defeitos e apaixonam - se por eles, pois sabem que o foco para melhorar um defeito, vai liberta - las e leva - las onde desejam.
Pare de apaixonar - se por pessoas com pseudas perfeições e comece a voltar a atenção para você. Há uma Lei Universal que age da seguinte forma e ninguém foge dela enquanto não dançar conforme a Lei: semelhante atrai semelhante. Você atrai pessoas e situações que são você, consciente ou a parte inconsciente de você.
Então, pare de perder tempo tentando entender os defeitos do outro, tentando fazer o outro encontrar - se, é VOCÊ que está perdido!! Encontre - se dentro de você com uma boa viagem interior, ou uma terapia, e você vai começar a atrair gente imperfeita, mas disposta a modificar- se para melhor, que deseja caminhar lado a lado com você.
Ame e cuide dos seus defeitos e você vai apaixonar - se realmente, por quem realmente importa, VOCÊ!
Está na hora de você decidir até onde, tentar mudar alguém te faz feliz. Está na hora de você decidir se é este tipo de pessoa que você quer atrair, pois a crença de que temos de salvar as pessoas da nossa vida, existe e precisa ser ressignificada.
Salve - se a si mesmo e o tempo desperdiçado para fazer salvamentos que não acontecem, por mais dedicado que você se mostre, será usado para você se curtir e viver suas paixões.
Te desejo coragem para decidir parar de TENTAR salvar os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário