quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Blinde sua mente!



Passei a madrugada acordada, observando as emoções intrusas que tentavam me convencer que o próximo passo era assustador por me tirar da minha zona de conforto.
Se tem algo que aprendi ao realizar meus sonhos, foi blindar minha mente.
Possuir uma blindagem interna contra o pessimismo é indispensável para quem quer voar.
Aprenda a lidar com todos aqueles que você acreditou que iriam te insentivar e o máximo que conseguiram foi deixar - te inseguro!
Blinda teus sonhos e principalmente tua autoestima, ela é a grande força motriz que te move. Quando você não estiver bem, aí é que você deve estar ótimo! !!!
Você é incrível, do seu jeito!!! E pode tudo que seu coração está te mostrando que deseja!
Não se preocupe com os galhos, confie nas suas asas!


Você tem a obrigação de se corrigir quando você está duvidando da sua força e dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário