quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Invasões Espirituais.


Eu fui preparar um floral Egípcio pra mim e me deparei espiritualmente com ataques espirituais gravíssimos ao meu corpo físico.
Meditei para ver qual era a porta que eu deixara aberta e gostaria de te dizer algo.
Não permita que "sensações " estranhas invadam sua mente e façam o que desejarem.
Como se fosse um comando, uma prece, eu divido o aprendizado: - A minha dor é sagrada, ela é divina, pois através dela o Universo me lapida, engrandece e faz evoluir. Não importa o que eu esteja sentindo de ruim, eu não permito que seres da escuridão se aproveitem disto! Não permito que me toquem e ordeno que todos se retirem da minha energia, da minha mente, do meu emocional, dos que amo e do meu lar.
Ofereço luz aos que aceitam, vivos ou mortos, mas ordeno que os que não desejam saiam agora e levem consigo tudo que usaram para agravar meu estado.
Minhas dores de agora em diante são respeitadas por minha alma e entendo que devo cuida -las para que partam o mais rápido possível.
Ordeno que minha luz limpe meus corpos e se expanda por todo meu lindo ambiente mental.
Curo e perdoo e protejo minhas emoções afloradas, de serem invadidas.
Não dou este direito invasivo a ninguém e entrego as rédeas deste desfecho aos meus Amparadores de Luz.
#Kodoish #Kodoish #Kodoish #Adonai #Tsebayoth

Nenhum comentário:

Postar um comentário