sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Olhe para Si...


Olhar para as pessoas não vai mudar nada, olhar para si mesmo tem o poder de mudar tudo. Ficar preso ao passado é uma sutil armadilha, há uma ótima razão para que algumas pessoas estejam por lá.
É assustador o número de pessoas que olham para estas duas armadilhas: passado e "o outro". Quando assumimos 100%das nossas dores e alegrias algo mágico acontece e nosso campo magnético começa a atrair tudo que sempre desejamos e nunca permitimos que nos envolvesse devido á crença da projeção.
Quando responsabilizamos "o outro", despejamos sobre este toda nossa responsabilidade e o adoecemos, caso ele não saiba se defender... Quando deixamos que nos responsabilizem e não sabemos nos proteger, adoecemos...
Tudo que há em nossa vida não compete culpa, mas responsabilidade do que fazer com isto...

Solta... Confia...



Chegar ao fundo do posso, ao fim da rota, ao inesperado e não saber o que fazer, como controlar as coisas ou nossa próxima tomada de atitude é a melhor coisa que poderia nos acontecer. Somente nestes momentos é que paramos, sentamos e desenterramos nossos tesouros escondidos.
Saiba ver o lado maravilhoso de tudo e todos... Só vamos saber nos comportar com esta atitude emocional inteligente, quando aceitarmos que as vezes, a maresia assustadora que nos envolve, onde tudo parece estagnado, só está nos preparando para coisas maravilhosas se soubermos a arte da aceitação de que precisamos sentar e olhar a semente germinar...
Senta e relaxa, acolher a neurose de que o controle não pode ser perdido só vai te guiar por um caminho cansativo.


‪#‎solta‬ ‪#‎a‬ ‪#‎ilusão‬ ‪#‎de‬ ‪#‎controlar‬ ‪#‎entrega‬ ‪#‎pro‬ ‪#‎cara‬ ‪#‎lá‬ ‪#‎em‬ ‪#‎cima‬
‪#‎confia‬ ‪#‎que‬ ‪#‎vc‬ ‪#‎está‬ #em ‪#‎boas‬ ‪#‎mãos‬

Atitude!!



O tempo não resolve nada, me desculpe. Saia desta armadilha de deixar o tempo escoar. O que resolve é a ATITUDE que vamos tomar perante o ocorrido enquanto o tempo passa. Pode passar vinte anos, mas se não houver uma ressignificaçāo interna, pode passar mais dez anos e as coisas vão continuar escondidas sem resolução.
Tirar a máscara e amadurecer enquanto o tempo voa, isto sim é resolver algumas coisas.
Esconder de si mesmo esperando que os anos resolvam só vai nos dar umcâncer, uma bela pneumonia, rinite, artrite, gripes que não se curam, fomes absurdas, alergias "irritantes", dores de coluna, joelhos, enxaquecas e o que mais a mente inconsciente inventar pra chamar nossa atenção... Para simplesmente dizer :
-Hei, ainda não está resolvido,enfrente para sermos livres!


Desejo a nós olhos de ver e ouvidos de ouvir...

Assuma 100% da responsabilidade!


Hoje pela manhã eu sentei no chão para meditar e ao respirar para calibrar meu inconsciente e a conversação mental, ouvi nitidamente: - Você ainda não se perdoou...
Uma dor profunda veio a tona, a opressão que eu sentia na garganta transformou - se em resposta, me contando porque estava instalada naquela região.
Andamos pela vida preocupados demais em julgar os outros e principalmente em tentar esquecer o que nos fizeram e abafamos a verdade: Estamos magoados com nós mesmos por nos colocar em situações de risco, bravos com nós mesmos por não conseguir nos posicionar quando devemos... Estamos calados, nos punindo, nos recusando a ter compaixão com nossas limitações porque é mais fácil colocar a culpa naqueles que atravessam nossa história.
Não tem nada a ver com os outros e sim com a forma como nos tratamos quando fazemos algo que não queremos...
Não tem nada a ver com a decisão dos outros, tem a ver com nosso medo de enfrentar nossas próprias teimosias...
Não tem nada a ver com a partida súbita dos outros, mas com a dor que nós mesmos nos causamos quando decidimos nos enfrentar de forma armada porque os outros não são como queremos.
Não tem nada a ver com perdoar quem não faz como queremos, tem a ver com a nossa forma íntima de deturpar o verdadeiro acontecido e culpar o outro pela nossa forma imatura de lidar com a verdade.
Nos julgamos e punimos sem piedade e nem nos percebemos... Tratamos aos outros da mesma forma que nos tratamos internamente, por mais inconsciente que isto esteja...
Quando não perdoamos o outro, na verdade, estamos maltratando a nós mesmos por não correspondermos as nossas expectativas...
Assumir 100% da responsabilidade nos cura.
A dor da garganta foi embora quando assumi que sou eu e nunca os outros...

Agrado ao Coração de Mãe...


Hoje pela manhã, cedinho, atendi uma futura mãe e o que mais me fez chorar, quietinha ao cuidar dela, foi quando o futuro filho entrou no consultório com um monte de cartas iluminadas e antigas nas mãos e me disse, abraçado a mim: - Diga que a amei mais do que tudo em minhas vidas, que respeitei o amor dela por meu pai em outra vida e me afastei para que fossem felizes. Me retirei para um mosteiro e de lá, todos os dias de minha vida, até envelhecer e morrer, todas as manhãs escrevi å ela sobre o meu amor. A envolvi em carinho, respeito e gratidão por ela ser o meu amor. Um amor tão lindo que me fazia feliz mesmo distante, mesmo em outros braços. Nunca entreguei - lhe as cartas, pois poderiam atrapalhar a felicidade de ambos... E eu jamais poderia ser feliz, fazendo - a infeliz.
Diga a ela que estas cartas feitas de amor e respeito, agora serão entregues a ela em forma de amor de filho. Serão entregues como forma de amor filial, com o respeito que nós três merecemos.
Diga que sou imensamente feliz por te - la em meus braços como mãe, como minha protetora e que crescerei um homem feliz e que a protegerei quando cansada dos anos, ela não mais poder me proteger.
Ele me abraçou e quando toquei o ventre dela a energia do bebê que se formava ali, foi envolvida pela linda alma daquele ser com as cartas de luz em mãos. Ele envolveu minhas mãos e me agradeceu voltando a serenar seu amor eterno no ventre da mulher que cuidou em todas as outras vidas para que fosse feliz.
Gratidão Universo!

Mente Inconsciente.




Você nunca vai atrair uma relação amorosa como você deseja se não souber aperfeiçoar - se, saber quem você realmente é e o que merece. Quem atrai seus parceiros amorosos são as crenças da sua mente inconsciente. Ela é o carro chefe, por isso você não entende muitas vezes, porque atrai certas pessoas e a forma como te machucam.

Antes de entrar em uma relação certifique - se de terminar definitivamente a anterior. O parceiro anterior ou a parceira era o programinha que sua mente acreditava que merecia e materializou aqui fora.
Se você não trabalha em cima da velha crença que atraiu aquele pessoa e os comportamentos dela, você vai atrair outra igualzinha. E Deus nos livre, chega de malas, certo?
Então pára de tentar mudar o parceiro e foque em mudar a crença interna que dita e cumpre, que você merece atrair gente sem alça, sem fecho, sem rodinha e sem griffe.
Te desejo foco em mudar você mesmo e suas crenças.
Pára de mimimi e trabalhe em você mesmo.

360º



Ninguém "rouba" alguém de alguém. Se a pessoa estava em um relacionamento amoroso e apaixonou - se por outra, ela tem este direito, assim como isto pode acontecer com você que está aí, espumando fel e amargura por ter sido abandonada (o). Você poderia ter se apaixonado por outro (a) estando no relacionamento amoroso com outro... E tenho certeza, teria partido com o outro (a) para ser feliz.... Não julgue, não atire pedras, não olhe com olhos maldosos, não rotule, vá viver sua vida, vá ser feliz. Se foi embora, não era seu amor pra toda esta vida... Se foi embora estava programado para durar aquele tempo... Aprenda com a experiência e a não alimentar a vítima ferida e abandonada e de um giro de 360º e reconstrua - se... Não existe nada mais lindo e gratificante do que reconstruir - se e ver que você pode tudo aquilo que jamais pensou ser capaz de enfrentar.
Há pessoas tão enraizadas na vitimização, "mania que todo mundo apronta, está contra ela", que só aprende com "supostas perdas", com solavancos, sacudidelas do universo. Aprenda a "aprender" sem precisar se machucar!!! Você só sente dor porque é um teimoso e insiste em ver o que lhe acontece com olhos de vítima ferida e injustiçada.
Veja tudo como oportunidade de curar seu interior e saia mais rápido da armadilha da dor e do inconformismo, assim, o Uni entende que você venceu a etapa e para de enviar situações que você não deseja.



OBS: Você atrai consciente ou inconsciente tudo aquilo que precisa para evoluir e vencer ‪#‎ficaocutucão‬.

Guarde Isto...



Saiba que o equilíbrio das emoções faz você provar de fato, o sabor de uma vida bem sucedida. Manter um estado interno doloroso, abafado, controlado pela rigidez e pela culpa é o caminho mais acertado para a somatizaçāo de doenças. Enfrentar - se e às fases passadas, permitindo - se a beleza da verdadeira compaixão e o respeito pela própria história é o caminho para a felicidade interna.
Vou te convidar a refletir, se você desejar e fizer sentido para você:
- Por trás da dor da culpa, qual a intenção positiva para você insistir em mante - la em sua vida? Do que ela está te protegendo?
-Você tem um propósito de felicidade?
-Que idade tens?
- Onde está hoje, com esta idade, é o lugar no qual deseja estar?
- Você se sente bem no seu contexto atual?


A sinceridade consigo mesmo é o melhor e maior impulso que pode te levar ao seu estado desejado. GUARDE ISTO!

Aceitação...


Atendendo uma paciente adolescente chegamos a conclusão libertadora para ela, que está entre os pais em processo de separação, de que: CASAMENTO DE NOSSOS PAIS NÃO É PATRIMÔNIO QUE TEM DE SER TOMBADO!! Não é patrimônio social, familiar, que tenha que ser tombado e protegido para sempre!
São apenas duas pessoas confusas, mesmo que não pareça, que se debatem doloridos em uma fase muito difícil. Porque todos casamos para sempre, não é mesmo? Ninguém casa para alguns meses ou anos, não, a gente casa pela crença de eternidade juntos e um doloroso dia descobrimos que nada é para sempre... E então vem e parte mais difícil, sermos corajosos o suficiente para deixar partir o que um dia foi eterno e uma promessa de amor de Almas...
Começamos a aceitar que o outro estava em nossa vida, programado, só por aquele período... E mesmo assim ainda é doloroso admitir que precisamos soltar uma das únicas coisas que talvez tenhamos colocado todo nosso empenho, nossa energia, nossa expectativa e alma...
A melhor coisa e fazer é não tomar partido. Proteja com seu amor filial, os dois, seja amiga (o) de ambos, respeite esta fase e se esforce para não interferir de uma forma ainda mais dolorosa. O amor deles sempre vai ser seu... Mereça este amor, permitindo que ambos se resolvam e tenham teu colo amigo na solidão da transição de uma vida a dois para uma fase sozinhos.
Um dia vai chegar outro amor para ambos, receba com afeto, pois os olhos de ambos vai voltar a brilhar... Novos sonhos vāo se projetar...
UM DIA VOCÊ TERÁ FILHOS... ENSINE - OS O QUE VOCÊ APRENDEU...
Um dia tudo sara ... Tudo...

domingo, 1 de novembro de 2015

Se realmente você quiser, você vai fazer...





Nestes quase 10 anos como Psicoterapeuta, Coach de relacionamentos, Instrutora de Vários cursos de autoconhecimento, o que eu mais presencio são reclamações E VITIMIZAÇÕES.
As pessoas querem mudança, querem realizar sonhos, querem o corpo escultural, querem um amor de verdade, querem a segunda - feira pra elas, querem saber posicionar - se com Deus e o Mundo, querem filhos, querem atenção, querem sucesso, querem felicidade, querem sentir tesão, querem ser livres...
Mas a maioria vive uma vida infeliz, mal amada, insatisfeita, odiosa, miserável de recursos, insuportável, irrespirável até a morte porque simplesmente quer reclamar, chorar, fazer - se de vítima e NÃO QUER ASSUMIR QUE A RESPONSABILIDADE É TODA SUA!!
SUA!!

Enquanto estas pessoas escolherem levantar da cama e se arrastar fingindo pra si mesmas, enquanto quiserem um profissional que passe a mão em suas cabeças cansadas de si mesmas e de que um milagre vai acontecer, que os outros vão mudar... A vida vai continuar batendo!! E você vai apanhar vitimizado todos os dias!!

Vou te dizer o que digo aos meus pacientes e aprendizes: - Não gaste seu dinheiro suado comigo ou qualquer outro profissional se você não quer levantar da cama, ter um dia ruim, e daí, todos temos, e ressignificar, ver o lado bom!!

Quando a vida estiver batendo em VOCÊ, LEVANTE QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO E DIGA A ELA QUE ELA BATE FEITO UMA GAROTINHA!!!!!
Assuma que tudo e todos que estão em sua vida são programas que você cria e você PODE MUDAR ESTES PROGRAMAS!!! VOCÊ PODE, SE QUISER APRENDER, A NÃO MAIS ATRAIR O QUE NÃO QUER!!
Assuma suas mentiras internas que te jogam na vitimização e pare de culpar os outros.

Você nasceu para ter sucesso, o cara lá em cima nunca ia te mandar pra cá, e diga - se de passagem que aqui é apanhar e levantar, se você não tivesse capacidade e potencial para vencer!!
Você está cansado de ouvir sabe o quê? Suas próprias lamentações, seu choro diário, suas conversas mentais que gritam, imploram que você não está tendo a vida que tanto deseja!!!! Que você é fraco, desistente, perdedor.
O inconsciente nos diz coisas horríveis e enquanto você viver no piloto automático, achando que é seu consciente que dita as regras, você vai culpar o mundo e vai chamar os desfechos da sua vida de ACASOS!!!

Pare de culpar o governo, se recuse a fazer parte da crise!! Estes tempos uma paciente me perguntou abismada: - Paula como tu encara a crise no Brasil?
- Que crise? Eu e minha empresa, minha vida, meu financeiro não temos nada a ver com o problema dos outros, nos recusamos a entrar nesta sintonia e eu nem sabia que estava tendo crise. Desligue a televisão!!!

Faça o "tema de casa" quando o Coach ou o profissional que te auxilia, te convidar a fazer!
Pare de culpar VOCÊ mesmo e seja mais complacente para levantar e tentar de novo, agora, chega de ser complacente com a sua preguiça interna, com seu comodismo, com suas melhores desculpas. Aprenda o que são armadilhas e foque em não cair nelas!!

Alguém me perguntou como eu conseguia ser tão fria quando o caso é deixar partir pessoas que são armadilhas. Respondi que posso ama - las, estar apaixonada, mas se vejo que não estão em minha sintonia, que vieram e não colaboram, me atrasam, sento comigo mesma, agradeço por perceber que são armadilhas, agradeço mentalmente a elas e sigo em frente, pois um dia, toda dor passa. Toda dor passa. Melhor seguir curando a dor de alguém que ficou para trás, do que ficar sentada a beira do caminho curtindo armadilhas e aumentando uma dor desnecessária.
Isto não é frieza é INTELIGENCIA EMOCIONAL! Crie também.

Aprenda a desapegar, solte a resistência, solte a teimosia, a rebeldia que te distrai do processo, do desfecho desejado pelo seu coração.
Motive - se, tenha compaixão com seus erros, com as burradas, ria das intempéries, se dê colinho, fique uma ou muitas noites só com você e sinta prazer na sua companhia.
Quem sabe o que quer, quem quer, como quer ser tratado,onde quer chegar, tem de ser e fazer isto para si antes de tudo, depois, é só um programa lá fora que sua mente vai criar com tudo que você criou de bom aí dentro.
Mexa - se em direção aos seus planos, sonhos, coloque energia no que você quer e não mais no que VOCÊ NÃO QUER!

Te desejo cura, equilíbrio e muito tesão na hora de levantar e parar de apanhar da vida!

Hipnose e torturas mentais.



Quando um Espírito (sem corpo físico) te diz coisas horríveis e te faz crer que você é o culpado pela voz interna que ecoa em sua mente cansada...

Me dei por conta hoje, que escolhi um nicho de coaching, há dez anos atrás, e nunca tinha me dado conta disto, o Coach Espiritual. Achei tão lindo quando encontrei esta designação na minha nova formação em Coach.
Percebi hoje, trabalhando intensamente com o inconsciente de uma linda paciente, que ao sentar com ela, depois da sessão espiritual e ela me permitir o "Confronto", trabalhar com ela toda bagagem que capto no subconsciente dela, os medos, dores, traumas, crenças e ATAQUES ESPIRITUAIS, que tenho sido uma conselheira espiritual desde a infância, pois é de lá que vem a minha mediunidade. Conscientemente falo com‪#‎gente‬ ‪#‎morta‬, há dez anos e é a área de atuação profissional que mais amo, respeito, tenho carinho e dedicação enorme.
Enquanto orientava ela sobre como proceder para tratarmos uma obsessão espiritual e os ataques agressivos que ela vinha sofrendo, tendo sua vida desconectada de suas verdades superiores, coloquei - me de lado e fiquei olhando o moço sem corpo, o espírito obsessor que a agredia. Foquei em escutar o que ele dizia a ela e desejei que todas as pessoas vivas pudessem ouvir e ver o que seus ouvidos e olhos físicos não tem captado quando são atacados.
O espírito furioso, magoado, cobrador recitava incansável aos ouvidos daquela linda mulher, que ela não era nada, que era dele, e que iria sofrer como ele tinha sofrido... Recitava nos ouvidos cansados dela, que ela não merecia amor de verdade, uma família, filhos lindos e saudáveis e que todo homem que ela atrairia, faria dela, dor e saudade, pois ele não deixaria que ficassem na vida dela.
Ele faz isto com ela, vida após vida, a faz acreditar que é ela que diz isto, mentalmente, em conversações mentais cansativas, dolorosas, a ela mesma. Que ela é a culpada e que não sabe manter a luz e o amor na vida dela.
Pensei em todos os pacientes que por uma década eu atendo e fico escutando o que o plano espiritual sussurra em seus ouvidos, nas hipnoses que fazem os vivos acreditarem e desejei que todos conseguissem estancar estes comandos horrendos na raiz.
Ela me perguntou o que poderia fazer, e eu disse que o tratasse como gostaria de ser tratada, que se mostrasse com sua dor e que não batesse de frente com ele. Guerra, gera guerra e como dizia Albert Einstein: "Nenhum problema pode ser resolvido no mesmo nível de consciência que o criou".
Se ela deseja uma mudança, ela tem de ser a mudança que vai tocar este obsessor, que vai inspira - lo a agir de forma diferente e que vai levar ela para outra sintonia, a sintonia do perdão entre ambos.
Desejo de coração, que quando você estiver lutando a braços dados com conversas mentais dolorosas, torturantes, que dizem que você é lixo, derrota, que não merece, que deve cair nas armadilhas, que deve sofrer, que não vai conseguir... Que você tenha um minuto de silêncio interno e descubra se esta voz realmente é sua ou se vem de uma força espiritual que tem contas para acertar com você...
Desejo que você mova - se em busca de ajuda e que o Universo te presenteie com a melhor ajuda deste mundão de Deus... Porque você nunca está só...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Com a verdade estampada na alma


Nem sempre precisamos estar bem... Só por hoje, eu me permito ficar em casa e andar pelos cômodos, pensativa, relembrando, esquecendo, curtindo o que há em mim...
Quero o direito de não precisar fingir quando me sinto machucada, mesmo que tudo esteja bem lá fora. Quero poder passar pelos potes de doces, pelo pacote de biscoitos e devora - los por inteiro, sem culpa, sem pensar, somente pelo fato de que neste dia, desejo desligar meu racional e agradar - me, dar - me o colo que tanto busquei lá fora e que não preencheu este espaço vazio... Também quero o direito de não ter a obrigação de preencher este espaço vazio que parece sempre existir dentro de mim, por mais que eu faça de tudo e busque mil maneiras de estanca - lo...
Desejo no dia de hoje, vagar solitária e sentir meu choro emaranhar - se pelos meus cabelos, pela minha blusa e aceitar que eu desejo este espaço vazio dentro do meu peito, pois é este espaço que me chama de volta a mim mesma quando eu mergulho demais neste mundo tão caótico e cheio de etiquetas e cobranças. Neste mundo de pessoas politicamente corretas, aprumadas, sérias, de sorriso eterno no rosto, mesmo quando querem um colo para desmoronar e não se permitem arrancar a máscara... É este vazio que tantos querem cobrir que desejo me permitir, ser minha bússola, meu guia, meu norte, meu farol para me guiar quando eu sair da rota, quando eu me sentir perdida em um mundo no qual nunca me encaixo, nas cobranças que na maioria das vezes exijo de mim mesma, sem saber como pagar...
Quero a sorte de me encontrar neste vazio de minha alma e hoje entendo que foi alguém, ou algo superior que o colocou ali exatamente para que eu nunca me encaixe na loucura e na correria alheia, tentando preencher vazios alheios, enquanto apago minhas vontades, minhas loucuras, minhas manias e desejos...
Quero ficar só, por um dia, por uma manhã ou à noite e olhar o vazio de mim mesma, as coisas que ainda carrego e me culpo e que na companhia de alguém, eu me distrairia e não procuraria enfrentar. Quero a sorte de um amor na minha presença, neste mundo tão cheio de companhias e subterfúgios para me desviar da minha presença, do amor que tenho para me dar.
Quero arrancar o sorriso falso do rosto e mostrar para eu mesma que eu posso, ser eu mesma, desnuda, aonde quer que eu esteja. Quero nestes momentos de solidão, curtir minhas dores, meus insucessos, meus fracassos, que aconteceram exatamente para meu bem e mostrar para os que acreditam que devem seguir o sistema emocional sempre equilibrado e mentiroso, que é saudável as vezes, não estar bem, querer solidão e se permitir chorar as vezes por nada... Somente porque hoje tudo está sensível e é bonito se permitir.
Não é saudável estar sempre bem, pois o sempre, não existe, tudo está em constante transformação...

Nestas idas e vindas de não estar bem emocionalmente, quero chorar, pensar, matutar, conversar comigo e deixar limpar em lágrimas, pois elas curam tudo aquilo que poderia causar dano ao meu corpo físico se eu não me permitisse estar onde estou, fazendo o que faço, escolhendo me permitir, como agora...
Desejo nesta auto - permissão, aprender que nem sempre, mas as vezes é necessário curtir a dor e aprender que em tudo isto, um dia pode aparecer alguém que eu precise dizer exatamente isto, que escrevo para mim hoje, me acalmando, permitindo que tudo esteja bem, mesmo quando a maioria me diz que este sentimento não é saudável...
Quero aprender a colocar, de vez em quando, minha tristeza no bolso ou na manga e ir assistir um amigo que não se permite sentir - se triste, dolorido emocionalmente porque precisa usar uma máscara familiar, social...
Sentir toda esta gama de emoções é permitido, é bom, é cura... É o caminho do autoconhecimento, pois enquanto eu me esconder às margens de mim mesma, como saberei minha profundidade e qual a emoção de me permitir mergulhar profundamente em mim mesma?

















quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Eu acredito na força dos reencontros de almas que se amam...



(PREFÁCIO DO MEU LIVRO)...



Nestes quase 8 anos atuando como psicoterapeuta habilitada em Regressão de Memória Ética, se eu pudesse te dizer algo, por experiência como Paciente que fui, passando por quase 600 regressões particulares, onde a Paula era a atriz de tantas vidas, papéis, identidades e emoções e onde eu fui a Psicoterapeuta, ajudando pessoas a acessarem suas vidas passadas e suas dores e alegrias... Eu te diria... Acredite, aconteça o que acontecer, esteja doendo o quanto está doendo aí dentro, seja o tamanho que for este vazio interno que você não consegue preencher, parecendo sempre faltar AQUELA pessoa... Acredite.

Confie que o amor não é um presente para poucos e que você está fadada ou fadado a viver relações sem amor verdadeiro, pois o amor é para todos, a única diferença é que os que abandonam a resistência o vivem intensamente e o deixam entrar em suas vidas.

O amor de almas que se buscam pela eternidade é assim, ambos precisam abandonar as resistências, e o que são as resistências? Os medos, as dúvidas, as queixas, o cinismo que abraçou para se defender da ausência momentânea deste amor...

Se eu tivesse só este dia de vida, com tudo que presenciei em mim e no outro, no acesso às vidas passadas, eu te diria com a certeza mais plena que existe dentro de mim: - Confie na força do seu amor, nas reviravoltas que o mundo dá, na perfeição dos que vão embora para que o amor chegue!

Se eu pudesse me despedir, como mulher, como profissional, como uma mente que ganhou tanta experiência nestes oito anos atuando e ajudando pessoas a acessar o Contrato de Reencontro do Amor, eu te diria: - Alinhe - se, solte as resistências, deixe de lado o cinismo que grita desesperado para você correr léguas do verdadeiro amor e atrair falsos amores só para se manter segura (o)... Sim, falsos amores para se manter segura (o), pois nossa mente inconsciente sabe o quanto doloroso é separar - se do verdadeiro amor, pois um dia, todos temos de partir...

Eu te diria, para você que olha para o amor com olhos desconfiados, que você confie, pois ainda não viveu o amor de verdade, até entendo que o amor brota primeiro aqui dentro, mas é sensacional saber que há amor lá fora também, braços amorosos e seguros onde podemos recostar nossa cabeça cansada por uma vida inteira de alegria nos lábios e no coração.

Eu te diria, pare de desconfiar e foque sua atenção no amor que você deseja, você merece viver o amor em sua plenitude, em sua essência, na sua linda alma...

Eu disse tantas e tantas vezes para eu mesma que eu acreditava, que isto era parte de mim, que este mantra ficou gravado, vida após vida, separação após separação, pois eu e ele nos separamos somente através da morte do corpo físico... E foi nossa crença no reencontro e que nada nos desviaria, que nos faz reencontrar- se vida após vida...

Eu acredito na força do amor verdadeiro, eu acredito na conexão de almas que se buscam incansáveis e que ao encontrar - se, vivem uma vida de amor, paz e respeito, a plenitude que vem de dentro delas, pois o reencontro ativa o melhor que há nestas duas partes...

Eu acredito na força do olhar dele e me encontro nos olhos que sempre busquei, pois o amor da alma, se vê nos olhos, muito mais do que em gestos ou palavras...

Eu acredito na força da intuição, que nos leva ao lugar exato, no dia combinado e na situação arquitetada pelo Universo, pois era exatamente ali que precisavamos estar...

Eu acredito na força da felicidade a dois, na união e na convivência saudável, plena e cheia de tesão, porque não, afinal, temos um corpo e habitamos este local físico...

Eu acredito na força que minha alma tem de reconhecer ele assim que seus olhos pousarem em minha alma saudosa... E eu acredito no poder da saudade, este vazio interno, este buraco doloroso que me norteia em direção a Ele...

Eu acredito no que Eu acredito, nesta sensação maravilhosa interna que me guia, me protege de desistir e me move em direção a energia do amor...

Eu acredito na felicidade, na relação, na entrega, na felicidade de um sorriso a dois que nunca morre, aconteça o que acontecer...

Eu acredito na força dos que vão embora e deixam aprendizado em mim, para que com isto eu me fortaleça e aprenda a soltar as resistências que meu medo usa para me convencer a aceitar menos do que eu mereço...

Eu acredito no que eu sinto e minha missão é proteger isto...

Eu acredito no amor que mereço, no amor que ele tem para somar comigo...

Eu acredito na vida, eu acredito na força, eu acredito em mim, em nós dois, eu acredito que acima de tudo isto... Há uma legião de Anjos que movem montanhas para vencer nossos medos naturais, nossas resistências e que aguardam o tempo exato para nos aproximar um do outro...

Eu acredito na minha força de ter na minha vida esta alma amada ao meu coração e no poder que tenho de desativar o meu ego e mandar embora toda alma que não faz parte do meu projeto original...

E eu acredito no poder da espera, o mais dolorosos, as vezes, mas eu acredito no tempo de sentar e esperar, pois já fiz minha parte alinhando - me com o amor dele, o meu amor...

Eu acredito na felicidade que eu mereço ao viver com ele e na felicidade que ele sente ao estar comigo, em meus braços...




Te desejo um amor de verdade e que a sua resistência não te faça aceitar menos do que você merece. E te desejo alegria enquanto você passa pela fase dolorosa de aprender a alinhar - se, aguardar e aceitar que merece.

O amor não é algo distante do seu coração, mas uma energia que te ensina que você sempre está pronta ou pronto, para ter ainda mais felicidade em seu campo vibracional.

Te desejo fé no amor e principalmente, em sua força de crer que ele vai chegar...







Com amor, respeito e gratidão por tudo que fui, estou e serei...




Paula Aguerre

Psicoterapeuta/ Habilitação para Regressão de Memória Ética















segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A culpa nunca é dos outros...


Eu abro o inbox e tenho algumas mensagens desesperadas e eu as entendo, mas saber quem você é, saber o que você quer, o que deseja sentir em uma relação amorosa e como deseja ser tratada é primordial para que você não se jogue em armadilhas.
Pare de ficar na ‪#‎rejeição‬ e foque no tipo de comportamento que você vem tendo para atrair homens que te machucam. COMO É QUE VC SE TRATA? A forma como você se trata é a forma como os outros vão te tratar.
E não, homens não fazem joguinhos gurias, se eles te querem, eles vão te procurar, se gostam, vão demonstrar, se querem ficar, eles vão ficar, se querem só ficar por uma pegada, é isto que você vai escolher se quer.
Homens são muito diretos, é da natureza deles, as mulheres é que fantasiam que vão muda - los, convence - los, converte - los... Se você tem isto em mente esqueça, já começou errado.
Se ele quiser você na vida dele guria, ele vai te colocar nela, sem você fazer esforço algum. Não vai ter tempo ruim, distância, ‪#‎outras‬, traumas, medos... Se ele está distante, não demonstra, aja, VOCÊ, como um homem e seja direta com você mesma e pare de gastar seu tempo precioso. Se ele não foca em você, com certeza não é o Cara, entendeu? O cara certo deve estar na arquibancada esperando você sair deste drama e olhar pra ele!!!! Larga o pateta, tem tantos Plutos lindos por aí, dispostos a te tratar como você merece!!
Trate - se como você merece e pare de pôr a culpa nos homens!

Seu coração, sua alma são um lugar sagrado, aprenda a respeitar este templo e só entregue a chave quando VOCÊ aprender a cuidar deles...

Acordos "entendidos"!


Quando você faz um acordo com seu parceiro (a), antes, você fez um acordo com você mesmo. O maior conflito de relações é a dificuldade de comunicação, de fazer um acordo claro, onde ambas as partes entendam perfeitamente o estado desejado, ou seja, o que precisa ser feito para chegar onde desejam.
Quando acontece o conflito entre as partes é porque um falou uma coisa, o outro entendeu outra e aquele que tinha se expressado, achou que tinha se feito entender e o que tentou fazer achava que era aquilo que foi pedido! Confuso né? Pois é, aprenda a comunicar o que você deseja, claramente, aprenda a escutar o outro sem levar para o lado pessoal, tracem formas de tornar divertido o acordo e então terão um acordo que vai funcionar...
Quando o conflito é gerado, alguém está se sentindo lesado, porque não está funcionando o que foi acordado. Mude de tática, por você, pelo outro, pela relação.

Pouse sua atenção onde for conveniente para VOCÊ !!




A grande diferença entre aqueles que vencem e aqueles que desistem é a surdez. Sim. Quem quer fazer a diferença em sua própria vida não escuta pessoas com tendências negativas, não pára para escutar histórias tristes e derrotistas, não foca a audição em contos sobre como tudo é difícil e impossível de alcançar e muito menos dá voz aos seus próprios medos.
Quer mudar sua vida, pare de remexer nas suas velhas e ‪#‎inesquecíveis‬histórias tristes.

‪#‎seja‬ ‪#‎surdo‬ ‪#‎quando‬ ‪#‎isto‬ ‪#‎for‬ ‪#‎conveniente‬ ‪#‎para‬ ‪#‎você‬

Almas...



Sabe porque eu medito? Porque eu não sei rezar, prefiro encontrar uma forma de me alinhar, abrir os olhos e agir, eu funciono assim. E a mediunidade é minha maior qualidade, porque ela me dá momentos de paz e me ajuda a ser útil. Eu fui meditar e saí do corpo, quando me dei por conta, eu estava em um local de guerra, dor e sofrimento. Olhei Wal ao meu lado e pensei que talvez ele houvera me levado ali para estudar, mas eu estava errada. Olhei para o chão poeirento e havia uma criança de uns 6 anos em sofrimento. Wal me explicou que ele estava morrendo e não tinha ninguém vivo por ele. Que ele estava com muito medo e não conseguia ver a espiritualidade que tentava ajuda - lo. Não pensei duas vezes, sentei no chão, puxei ele para meus braços e rezei, orei, sei lá que nome dar. Chorei tanto de paz e emoção com aquela alma nos braços... e ele foi acalmando, dormindo e foi removido do corpo físico machucado... Pensei em todas as almas que morrem sozinhas enquanto estamos envolvidos com nossas insignificantes crises de identidade egoica...
Sempre podemos ser úteis... Todos temos um dom, uma âncora interna para acessar e dar ao outro, suavizando a caminhada... Quando voltei para o corpo, o menino estava ao lado da minha cama, segurando a mão de Wal, meu Anjo da Guarda, ele me beijou, abraçou e sorria... E eu dormi em paz...
Gratidão!

Só levanta, você vai descobrir o que precisa fazer...


‪#‎o‬ ‪#‎qto‬ ‪#‎vc‬ ‪#‎está‬ ‪#‎condicionado‬ ‪#‎a‬ ‪#‎aceitar‬ ‪#‎desconforto‬ ‪#‎achando‬ ‪#‎que‬‪#‎isto‬ ‪#‎é‬ ‪#‎normal‬ ?????
Estava eu aqui, de boa dentro do meu pijama as 11h da manhã, estar na casa de mãe emprestada é uma "de boa na lagoa", observando as gurias cravando alfinetes em gominhas de comer, enfeitando os globos e reclamando: - Aí mãe, isto dói!
-Aí meus dedos!!
-Isto espeta!!!
-Blá, blá, blá...
Não me aguentei: - Gente, levanta e acha algo para amortecer o contato!!
-Mas o quê????
-Gente não importa, só acha algo para tornar o trabalho chato, doloroso, mais agradável e divertido, por favor, vocês estão condicionados a aceitar o que é ruim, como se fosse algo normal!!!
Bem ligeirinho acharam algo para tornar a tarefa suave.
E eu continuei sentada de boa, porque as vezes é bom ficar só observando pra aprender também, aprender a não fazer igual!!!
‪#‎kkkkkkkkkkkkkkk‬
‪#‎amo‬ ‪#‎tudo‬ ‪#‎junto‬ ‪#‎e‬ ‪#‎misturado‬

Tenha uma atitude...


A única certeza é que iremos morrer... Mas que bom que isto só acontece para os outros, não é mesmo? Assim, podemos deixar tudo para amanhã, a vida que sempre sonhamos, os beijos que guardamos, os abraços que economizamos, o amor que escondemos, as atitudes que podamos, as declarações que podem esperar um momento oportuno... A final, a morte só chega para os vizinhos, estranhos e conhecidos...
‪#‎o‬ ‪#‎que‬ ‪#‎vc‬ ‪#‎está‬ ‪#‎deixando‬ ‪#‎para‬ ‪#‎depois‬??

Cara ou Coroa?


Se você está estagnado sobre alguma tomada de atitude, o tempo correu, meses, anos, joga uma moeda pro alto, não que ela vá te dar a resposta certa, mas pelo menos enquanto ela estiver em frações de movimento, você vai perceber para qual lado está torcendo!!
Eu sempre repito para meus aprendizes e pacientes, "Sorte", "Acaso", são rótulos que alguém inventou para fugir da responsabilidade de assumir a própria vida, seus sonhos e fazer acontecer.
Faça a diferença na sua vida assumindo "tentativas" ao menos.
Ah, você já tentou de tudo e continua a mesma coisa? E o que você não teve coragem de admitir que ainda não fez? Sempre as mesmas opções não lhe trarão resultados "diferentes".
‪#‎sem‬ ‪#‎frio‬ ‪#‎na‬ ‪#‎barriga‬ ‪#‎a‬ ‪#‎vida‬ ‪#‎não‬ ‪#‎tem‬ ‪#‎graça‬

Gratidão pelo meu foco em mim mesma...


Gratidão Amado Universo...
Pois alcancei a docilidade, paciência, compaixão, prazer e PRESENÇA no estar comigo mesma! Minha própria companhia é espetacular, emociona - me e diverte - me, mostrando - me um mundo interno de sensações encantadoras... Meu colo me permite uma sensação de solicitude e calmaria necessárias para que eu me curta, mime, seque minhas próprias lágrimas com compaixão e assoe meu nariz como bem entender, ahahahahha!!
Aprendi o poder do humor sadio em minha presença, relaxando quando tudo parece sério e assustador demais para suportar... Aprendi a conversar humorada com a Paula assustada e em pânico, e ela aprendeu a desarmar - se e rir comigo... Não preciso ter pressa, alimentar ansiedades e posso ficar silenciosa e despreocupada, aceitando meu longinquo passado e tudo que fiz por só saber fazer aquilo, naquele momento...
Na minha presença aprendi a acolher - me sem julgamentos, críticas e aceitar minha inocência, aquela que teimei que não havia em mim, pois me obrigava a estar sempre na retaguarda, me protegendo de todos e de tudo... Agora posso ficar comigo sem pensar, sem racionalizar, sem medo de ser engolida por um silêncio, do qual sempre fugi, me jogando em burburinhos externos.
Aprendi quem sou e o que mais desejo ser... Aprendi sobre o que EU quero e isto é fantástico!!
Sou feliz e calma na minha presença, na solidão da minha mente, na presença da minha companhia e tudo neste instante, deixa de importar... Amo estar comigo, me dar a atenção que mereço, os cuidados que me aquecem nos momentos de transição... E entendo hoje, que no me permitir auto - amor e atenção, eu sintonizo na frequência de quem está pronto para me dar isto...
Gosto do fato de estar só neste momento de minha vida, o qual antecede a chegada de um grande amor...
Grata Universo, por eu ter escolhido - me antes de tudo, por aceitar - me como sou e entender este processo, descobrindo minha alma, minha essência e respeitando - a, honrando - a...
Sou grata a minha essência, por me permitir o aprendizado desta segurança interna, por me trazer para o aconchego do meu coração.
Não há lugar melhor do que repousar na paz de um coração que se conhece, respeita e honra quem é.

Amo ser quem sou, amo quem fui, amo quem me transformei e descobrir que tudo é transitório e que todas as dores, medos e inseguranças vão curar - se dentro de mim.
Muito feliz por ter - me reencontrado.


...E de tudo...


E de tudo, é minha fé que move - me quando sinto o peso do que não posso controlar...E de tudo, é a confiança no que será meu por direito sagrado que aquece os momentos em que minha mente não entende e meu peito deseja explodir de medo, tristeza, receio, ansiedade...
E de tudo, baixar a cabeça e pedir para entender quando minha emoção quer rebelar - se, é o que alicerça - me  e me faz uma observadora de mim mesma... As vezes, raras, mas intensas, eu canso de ser forte e perfeita e rezo calada para um poder superior que acalma meu coração. Aprendi a não reclamar, com os golpes que levei, e ainda levo, aprendi a  rezar, a conectar e declarar ao Universo, que eu entenda onde devo modificar - me para não mais atrair situações, pessoas que não preciso mais e que não trazem - me o bem que mereço...
E de corpo e mente cansados, eu aprendi a me permitir sorrir, para amenizar o fardo, as incertezas dentro de mim e pelo caminho...
E de tudo que já vivi, aprendi a focar e ir ao encontro, sim, ao encontro, porque não mais desejo "correr atrás" do que almejo. Este velho comando me parece sem sentido ao senti - lo, visualiza - lo... Quero é ir "ao encontro" do que é meu, abraçar com todas as forças do meu ser e nunca mais correr atrás de algo que dispara à minha frente e pareço nunca conseguir tocar, por mais que eu me esforce para isto...
E de tudo, descobri que posso suportar a ausência de todos, menos a minha. Descobri que preciso estar comigo constantemente, me ouvindo, observando - me, para só assim, entender o que preciso e o que me faz bem.
Descobri que o que me acontece não é azar, mas um teste de fé... Por que a casa pode cair e eu nunca perco a confiança de que o que é meu, sempre chega... Se eu souber me adaptar aos ensinamentos que o Universo envia - me com rótulos de "acaso, azar".
Descobri que no respirar cansada, mas pro - fun- da - men - te eu tomo impulso e estarei pronta para outra aventura da vida.

Respire profundamente e quando seus olhos aceitarem sua real sintonia, conexão interna, você estará pronta para voar...
Você quer saber o final? Não desista, jamais, de manter a tolerância, a compaixão com você mesma, na sua manga e a fé no seu coração. Vibre intensamente no que você quer atrair e nunca deixe que os "testes" manipulem você ao ponto de te tornar dona de uma mente intolerante, a qual só vê gente e ocasiões sem importância. Aprenda com aqueles que lhe testam, ferem, desagradam, não subestime a inteligência do Universo ao crer que não há uma razão para que tudo isto cruze seu caminho. Aprenda e recuse - se terminantemente a juntar - se àqueles que creem que não tem nada a aprender com os TOLOS do caminho.
Não seja um dos TOLOS e use a tolerância e compaixão que você guardou na manga... Elas são as chaves que abrirão as portas que você tanto deseja...
Te desejo fé em você mesma, mesmo nos momentos em que você não crê e não vê mais sentido na sua estrada...

Com carinho
Paula Aguerre










quarta-feira, 26 de agosto de 2015

As coisas ficam esquecidas até o momento certo...


Atendendo uma paciente, ela acessou sua programação, ou seja, o que nasceu para fazer aqui e de presente, acessou também, o acordo que houvera feito com o parceiro amoroso, futuro marido.
Lembrei muito de um trecho lindo da música do Legião Urbana: "... Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer, quero ficar só com você... Quem inventou o amor, me explica por favor"...
Sim, seria muito bom um amansa burro, uma bula, uma fórmula, mas... A única coisa que temos para saber lidar com esta busca é a programação interna, o registro inconsciente do que programamos e que só poderá ser acessado por seu dono, de forma consciente, se for chegada a hora, se ele está realmente disposto a alinhar - se com o planejado...
Você já parou para refletir que talvez seja você que combinou ser encontrada (o)? Que talvez precise relaxar e deixar que este alguém se movimente e te reencontre?
Ficar procurando obsessivamente este " alguém " pode estar interferindo na programação... As vezes, talvez, você tenha de parar de procurar, de verdade, nada de tentar enganar o Universo, e simplesmente dar o comando: - Estou aqui, fazendo minha parte, sendo pra mim, a companhia que sempre sonhei, quando você estiver pronto, venha encontrar - me.
Simples assim. Quem procura manda para o Universo o comando de falta, de ausência e o Uni vai responder com ausência. Então, bora relaxar, ser grato pelo Bem Amado (a) que está a caminho e no meio tempo, construir em si mesmo, a melhor companhia do mundo!!

A carência nos coloca em situações "justas"...


Antes de decidir ou colocar a responsabilidade no outro, pessoas inteligentes emocionalmente, procuram dentro de si para saber por que pensam o que pensam e sentem o que sentem. Em vez de buscar no outro, pessoas inteligentes emocionalmente, olham para dentro de si, porque sabem que as travas emocionais cada um impõe a si mesmo. Não pedem ao outro que mude, investigam - se elas mesmas porque seu desejo é a melhora contínua e o crescimento.
Se você vive a projeção, colocar a responsabilidade no seu parceiro (a), cônjuge, saiba que este é o caminho mais rápido... para uma separação e pior, se ainda há ligação afetiva. Traga a responsabilidade de suas escolhas para você. Você está onde está, fazendo o que está fazendo, com quem está, por escolha sua. Aja condizente com o que você sabe que é melhor para você e não para sua carência afetiva.

O que os filhos nasceram para aprender?


Queridos pais, filhos não vem ao mundo terreno somente para ser ensinados a estudar intelectualmente, para serem moldados a ganhar dinheiro, ter bens materiais, segurança financeira, um bom plano de saúde, roupas de marca e aparelhos de comunicação de alta tecnologia... Filhos vem ao mundo através de sua paternidade e maternidade para serem instruídos no autoconhecimento. Tenho deparado- me em consultório com bebês rotulados e medicados sem necessidade, devido a transtornos bipolares, deficit de atenção, comportamento... E adolescentes lindos... Gurizada jovem que é enviada ao meu trabalho e que oriento com franqueza e simplicidade... Mas ao sentar com você, pai, mãe, não obtemos o resultado desejado ao reequilíbrio deste ser de sua responsabilidade. Estou falando aqui, especificamente, da enxurrada de meninos e meninas que não possuem distúrbios orgânicos e sim, psíquicos e espirituais, e por isto, são trazidos aqui.
Não adianta investir em consultas psicoterápicas, Reiki, Regressão, se não levam as orientações a sério.
Estes jovens precisam de cursos de autoconhecimento, sim, existem cursos para isto e eu também, como tantos profissionais, os ministro. Quando seu filho não sabe ler, você o envia a escola, quando quer uma formação profissional específica você o matrícula na área desejada, quando está com dor física, leva - o ao médico... Quando seu filho está perturbado, sugado, com medo, um zumbi ambulante, ouvindo e vendo coisas, usando excesso de consumo, é hora de leva- lo a um local onde ele vai aprender a organizar a mente bagunçada.
Vou te dizer o que digo ao meu filho: - Tu não quer tal coisa? Tudo bem, respeito. Mas quando esta tal coisa envolve tua segurança emocional e mental e é a base para o adulto que será amanhã, tu não tem querer. Eu decido. Te dou a base da busca por equilíbrio e autoconhecimento, o que você, meu filho, vai fazer com isto, é problema seu. Minha parte é ser consciente, firme com você.
Pai, mãe, chega de tapar o sol do amanhã, do seu filho, deixando ele sem orientação sobre quem ele é, sobre o que o ataca e sobre quem ele tem potencialidade para vir a ser.
E você pode viajar nesta estrada de autoconhecimento com seus filhos, só conseguimos ajudar o outro, quando nos ajudamos.
Desejo a vocês a mais linda estrada, juntos, reacendendo a força deste laço de firmeza, consciência e amor que devem manter na estrada do autoconhecimento.

O que você vai fazer com o que ficou aí dentro?


#coaching #para #mulheres

Quando você começar a vivenciar a aceitação de que, quem realmente te quer na vida dele, vai te colocar lá, sem você precisar fazer esforço algum para isto... Você vai parar de perder tempo sofrendo, se esforçando e muitas vezes, se humilhando. Quem te quer acha um jeito todo especial e simples de te ter, sem "mas"... Quem não sabe o que quer, sempre tem uma desculpa, uma escapatória. Aceite, trabalhe a aceitação de que, se você tem o direito de escolher por quem envolver- se, as outras pessoas também o tem.
Siga em frente sem vitimização e insistências que acabam te colocando em saias justas.
O problema criatura, não é você, o seu corpo, o seu beijo. Se ele quer continuar sendo sapo, faça um favor a si mesma, viva intensamente até criar juízo e sintonizar na energia de atração de quem foi feito pra você.
Aceite os sinais que vem do outro e não diga que não notou que não iria dar certo. As vezes há um incêndio acenando e você simplesmente se faz de louca desentendida. É simples, aceite o que está estampado na sua frente e pare de ficar choramingando por este Pateta, quando há tantos Plutos lindos por aí te querendo e prontos para te deixar ainda mais feliz!!
Cansa esta choradeira, as pessoas cansam desta ladainha, todo mundo anda querendo te sacudir pra ver se você acorda, faça um favor, acorda para as coisas boas que estão esperando por você.
Obs: Serve para os meninos também.


Mais uma vez vou te questionar: Acabou?? E aí, vai ficar curtindo a dor da perda e da saudade ou vai aproveitar as delícias da solteirisse ??

Abençoados sejam os corações flexíveis, pois nunca serão partidos...


Voltei de uma regressão de memória, agora, muito emocionada e se eu pudesse te dar um último conselho, talvez você não o queira, mas eu vou ter dar... Case -se, more, namore, viva, junte as escovas de dente com alguém que te olhe nos olhos, alguém que seja tão verdadeiro, que sustente teu olhar e que ambos, desnudem a alma um do outro, com o simples gesto de olhar - se, sem pressa, sem culpa, sem máscaras... Alguém que você sinta um tesão enorme de passar horas, madrugadas, anos conversando sem se cansar. Que te excite pelo simples fato de você escutar ou imaginar o timbre da voz desta pessoa... Alguém cara, que por mais que o corpo sexual deixe de responder com a idade, você se sinta vivo, com os olhos marejados de admiração por esta criatura. Por que meu Bem, o fogo do corpo um dia apaga, o tesão físico cessa, cansa com as décadas, as brigas esmorecem e a atração da paixão inicial diminui para dar espaço a energia do amor, muito mais calma e centrada.
Dedique sua vida, se este é teu sonho, a alguém que vai te fazer rir durante uma briga insana ou boba, a alguém que com o passar dos anos, sem sexo, sem força, sem tesão físico pela idade, te faça sentir vivo apenas ao escutar seu timbre de voz e seu papo delicioso... Por que tudo acaba, mas a amizade que o amor constrói com longas conversas e silêncios sem culpa, ninguém é capaz de apagar dentro de quem um dia, escolheu alguém por admiração e respeito e não por química e capricho bobo.

Sua decisão é a chave...


Pergunta errada: - Porque isto acontece comigo?
Pergunta certa: - O que preciso aprender com isto?
Faça a pergunta certa e a resposta mudará a forma como você se comporta perante o ‪#‎problema‬.
O "problema", não é o "problema", o problema é a forma como você se comporta no trato com isto.

Eu sei que doeu e ainda dói... Mas você precisa criar coragem e mudar sua frequência...


Por mais que tenha te machucado, por mais que tenha te ferido, adoecido de paixão, mesmo que tenha sido alguém ou algo a te ferir... Por mais que talvez, você tenha feito algo que hoje sinta culpa... Cada vez que recordar aquele rosto, aquele momento, aquele acontecimento... Envie todo seu amor e toda sua luz, e continue enviando sempre que voltar à sua lembrança... Até o dia em que a dor e a mágoa será substituída pelo perdão. E então esqueça, volte a sua rotina... ...E quando tudo voltar a sua mente, repita a decisão de enviar sua luz e seu amor... Neste dia, você estará livre para partir, não no dia que o perdão chegar, pois ele está em ti, sempre esteve, mas no dia desta nova decisão você poderá ser livre de si mesmo, no dia em que desistir da dor somente, e envidar esforços para mandar luz.
Neste dia, você tomou uma nova decisão e então, todo o Universo vai conspirar a favor desta decisão.
Não ignore as sensações internas, elas são seu farol e te indicam que tipo de energia você está alimentando... Tapar a dor com uma peneira só vai fazer a dor te seguir...

Alinhe - se com o que você deseja... E os milagres acontecem!!


‪#‎coaching‬ ‪#‎para‬ ‪#‎mulheres‬


Para você obter o que deseja, sem delinear um longo espaço de tempo, despendido entre querer, dispersar - se e sofrer, você precisa alinhar este desejo, seu estado emocional, o qual vai ditar se você obtém recursos internos para alcançar e a ação para realização do intento.

Vou te dar um conselho, sim, eu acredito que orientação é sempre bem vinda: - Não deixe para depois o que você percebe que precisa mudar AGORA!! É seu foco nesta percepção que o levará a conquistar o que você deseja. Eu obtenho esta mudança meditando, você pode descobrir seu meio de fazer isto. A ajuda de um profissional em certos momentos, até você conseguir seguir só, é sempre bem vinda!
Meditar não requer horas, as vezes, o simples fato de você parar 10 minutos somente com você, já te ajuda a perceber onde deve acontecer o ajuste EMOCIONAL que está te impossibilitando de chegar onde deseja.
Descobri que a grande diferença entre pessoas, está no comportamento de destravar as portas de dentro para fora e não o contrário. Meditar faz isto!!
A meditação me proporcionou esta maturidade e paciência. Enquanto a grande maioria desespera - se e empaca tentando achar meios externos, aqui fora, quem medita, quem fica um tempo de qualidade consigo mesmo, obtém rapidamente recursos internos verdadeiros, os quais são imprescindíveis para obtenção de sonhos, metas, desejos...
Alinhe - se com você mesmo, aí dentro e os milagres vão começar a acontecer na sua vida, aqui fora!!

Sofrer em doses homeopáticas...


‪#‎coaching‬ ‪#‎para‬ ‪#‎mulheres‬
Sofrer em doses homeopáticas por algo ou alguém, é a pior e mais perigosa decisão que você pode decidir deixar seu inconsciente envergar. Seja tudo ou nada, estimule sua inteligência emocional, resolva agora coisas que podem entravar seu crescimento emocional, pois é este ‪#‎corpo‬, o emocional, que dita as regras de onde você vai e com que velocidade. Não se engane, seu mental seu racional, só está aí como coadjuvante. Enquanto você não fizer as pazes com suas emoções... Nada feito, nada de coração livre, leve e solto na ‪#‎pista‬.
Se tem que chorar, berrar, espernear, se fazer de vítima, ÓTIMO, permita - se, mas se de um prazo. Esgote cada lembrança, cada saudade, cada tristeza, cada dor. Pare de se fingir de forte e jogar para baixo do tapete abarrotado. Pare de fugir, sabendo que só está mascarando. Os monstros só param de nos amedrontar quando paramos de fingir que não dói, que não há medo, quando os encaramos de frente, talvez um pouco sem jeito, mas de frente.
Tire o poder das rédeas, do seu inconsciente, ele pode aumentar o que não precisa ser aumentado e traga a responsabilidade madura para seu consciente. Você nunca, nunca vai conseguir escapar das garras de um monstro que vive ‪#‎dentro‬ de você. Pare de alimenta- lo e deixe ele morrer de fome.
Você vai surpreender- se com a coragem que você possui... E eu te garanto, um dia, você vai sorrir, de coração, para aquele monstro que você enfrentou.
Não consegue sozinho, busque suporte de um profissional que tem ferramentas para te ensinar.
Te desejo ‪#‎foco‬, quando se prioriza o #foco, tudo se cura, se realiza, se enaltece, se libera...

#Se# sentindo livre!!



Hoje eu passei pelo meu guarda - roupas e uma estranha sensação se apossou de mim. Dei meia volta e parei em frente a ele e fiquei olhando para tudo que tinha ali, não as roupas, mas as minhas crenças sobre meu corpo. Nunca fui uma mulher de muitos acessórios, roupas, calçados, pelo contrário. Também sou uma mulher que não se acha bonita, mas que convive muito bem com isto, sem neuras. Pois então, fiquei ali e observei -me, o que eu estava sentindo e pensei em todas as mulheres que são reféns de si mesmas, que não se sentem seguras com seu corpo e que são machucadas por opiniões alheias.
Em uma olhada, coloquei tudo abaixo e me dei o comando, se desfaz de tudo que te machuca e que é uma corrente dolorosa que te tortura. Chega de alimentar, mesmo que sem querer, numerações que nem ao menos tu deseja no teu corpo. Abandona "pseudas" ilusões: daqui um tempo entro nisto de novo ou, talvez eu consiga engordar um pouco para esta peça ficar legal. Não, chega!
Guardar roupas com numerações antigas nos mantém refém, escravas, interfere no se alimentar em paz, na energia que é ativada e nos faz comer mais ou de menos. O momento de curtir é agora, com o corpo de agora.
Saiamos da armadilha de ficar na tortura, com aquela roupa guardada e com esforços que não nos dão o resultado desejado. O foco tem de estar na sensação de bem estar com seu corpo, na sincronia da sua mente, emoções e ações serenas que vão te ajudar a ter o corpo desejado ou aceitação do corpo atual.
Me permiti engordar 4kg este mês... E o que vale é o que eu quero e não o que a armadilha mental torturante impinge. Estou adorando ter curvas onde eu não tinha. Passei 6 anos ininterruptos dentro de academias, me calibrando, cobrando... Chega!


Doa, se desfaz, te despede de toda crença, toda roupa guardada e que te entristece quando você abre seu guarda- roupas.
Compra roupas que te façam bem, que ao se movimentar você não precise disfarçar, envergonhada e nem andar desconfortável. Se desfaz do passado e assume o aqui e agora. Te garanto, você vai sentir - se muito melhor. Descubra o que fica lindo em você, o que te deixa o corpo e a mente livre e pare de tentar entrar em uma peça que te machuca e te faz sentir culpa ao se alimentar.
Não é a comida que te engorda ou emagrece, é a culpa que você carrega, mesmo que inconsciente.
Te desejo aceitação e foco, seja lá qual for seu objetivo. E que você siga seu coração e tenha o corpo que deseja e nunca o corpo que os demais te exigem.


se sentindo livre.

O real é invisível aos olhos...



Pode até ser que, em algum momento na busca pelo seu sonho, você tenha que buscar o que é invisível ao racional, mas completamente visível para sua intuição... Pode ser que muitas vezes você tenha de fechar os olhos para conseguir ver, respirar fundo para manter a fé... Mas não dizem que quando a gente fecha os olhos a gente consegue ir onde quiser e até voar?...

É aí que nasce a força motriz que vai te impulsionar.

Não te desejo sorte, sorte é para os que acreditam em acaso. Te desejo foco, porque eu acredito que tudo já está traçado...

‪#‎vento‬ ‪#‎norte‬ ‪#‎atender‬ ‪#‎impulsionar‬ ‪#‎almas‬ ‪#‎e‬ ‪#‎sonhos‬ ‪#‎amo‬