segunda-feira, 20 de abril de 2015

Diga Adeus.



Tem momentos que é imprescindível dizer adeus... Ao longo dos anos que atendo pessoas, o que tenho presenciado é o passar dos anos, das décadas e a dor e a sombra do outro ainda continuar assombrando quem ficou... Diga adeus, faça a escolha de seguir em frente e enfrentar o passado. O que nos prende ao outro não é as mágoas e os momentos difíceis que passamos ao lado desta pessoa, isto é só um recurso que a mente racional usa para nos enganar, porque quem realmente mantem a porta aberta é o inconsciente. Ele guarda as coisas boas, as promessas de amor e eternidade, os abraços, o tom doce das risadas e companheirismo do começo e usa isto para nos mostrar que foi bom e que devemos ficar presos a isto. Enfrente o que está oculto, o difícil não é se despedir do que é ruim, dolorido é admitir que temos de soltar o que foi perfeito... E aceitar que vamos ter tudo isto e muito mais com outra pessoa e em outro ciclo.
Dói ver que ainda estamos vinculados ao passado, mas permitir que o inconsciente lide com nossas dores, medos, só faz com que ele alimente monstros... Traga para o consciente e você vai se libertar. O inconsciente é um guardião, ele não faz distinção entre bom e ruim, ele apenas acata comandos. E o comando que você der, ele ira envidar esforços para defender... Cuide as promessas que você fez, faz e fará, seja para você ou para os outros. Promessas e crenças se transformam em contratos e estes serão defendidos pelo inconsciente com unhas e dentes.
Viva o aqui e agora, principalmente nas relações, deixe para o amanhã o que compete a ele.
Faça o ritual da despedida, te coloque de frente para a pessoa, mentalmente e resgate a sua palavra empenhada, se isto não mais te faz bem. Despeça - se e diga tudo que ficou guardado na garganta, mesmo que ela ou você tenham ido embora da vida um do outro há anos... Livre - se do que você jurou, prometeu e principalmente, absolva esta criatura de tudo que ela te prometeu...
Te desejo alguém que te ajude a resgatar as rédeas e o comando da sua própria vida, já que só, você não tem conseguido resgatar - se do tempo que vem perdendo.
Boa noite e que os Anjos te ajudem a perceber as armadilhas.


Contratos Sagrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário