Seja seu...
Hoje eu abri os olhos de manhã na minha cama e acionei minhas músicas favoritas, Fechei meus olhos, me espreguicei e gritei: - Uhuuuuuuuu, bom dia dia!!!! Pulei da cama, escancarei o black - out e suspirei feliz... Porque quando a gente sabe o que quer e por nada deste mundo se permite desviar, a gente sente paz!
Quando caímos nas armadilhas e
sentimos mal estar e mesmo assim decidimos retroceder e pegar a rota original, nada nem ninguém nos prende, não tem desculpa que engane, não tem tempo ruim que nos prenda dentro de nós mesmos, não tem contrato ou promessa interna que não possa ser quebrada para nosso próprio bem... Não tem armadilha forte o suficiente para nos enganar, não tem relação que nos prenda... Não existe forma de agir e pensar que não possa ser modificada. Sempre aprenderei a ser flexível, mas nenhuma flexibilidade será capaz de me fazer seguir a vontade, as manias o egocentrismo alheio. Quem seguir comigo ou quem eu seguir nesta vida, vai estar escrito na minha história. Me recuso a adaptar - me a situações, crenças, limitações ou pessoas que prendam a minha alma e me ensinem a desistir de mim mesma, dos meus sonhos, desejos, do que me coloca um largo sorriso no rosto e me faça sentir como hoje de manhã.
Eu quero é a paz da minha alma... O resto e os outros serão consequência da minha paz e não dos meus medos e carências.
Te desejo foco, humildade de se autocorrigir e voltar para a sua rota sagrada. Te desejo a compreensão das armadilhas que te desfocam e principalmente, desejo que sejamos muito mais do que o rascunho de medos, inseguranças e apegos.
Que sejamos atores principais de nossa história e que não deleguemos este prazer a ninguém.
Porque nós somos livres para ir ou ficar, rir ou chorar, soltar ou segurar, lutar ou desistir, escolher ou nos enganar...
Bom dia!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário