Quando ele relaxou, eu o soltei sobre a futura mãe e ele se aninhou no peito dela, com o rostinho enfiado no pescoço dela, adormecendo. O Anjo da Guarda dele me disse que é assim que ele dorme todas as noites, agarrado na mãe.
O que eu quero te dizer futuro pai, futura mãe, é que os futuros filhos ficam dentro do lar antes de nascer, acompanhando os pais, mapeando o território, interligando - se com os familiares... Em contato com a rotina, com os moradores... O que eu desejo te explicar, é que você cuide o tipo de relação que você tem com o parceiro( a), como age, como trata - se quando decide ter um bebê. Eles estão ali até mesmo alguns anos antes de nascer e nenhum filho vem ao acaso, por descuido ou de um azar! Todos são planejados, corpinhos futuros são desenhados por engenheiros astrais, desde a unha aos fios do cabelinho.
Não me venha com a história de que não planejou, pois de alguma forma, estas alminhas precisam do seu consentimento para renascer, mesmo que você esqueça disto quando acorda.
Desejo que seus futuros filhos, quando adentrarem as portas do teu lar físico, ainda espíritos, encontrem tua alma receptiva e sem desculpas esfarrapadas. Que encontrem um lar amoroso e pais prontos para educa- los e orienta - los nesta jornada terrena.
Te desejo filhos abençoados e a humildade de ser grato quando um futuro filho se mostra e já te avisa sobre probleminhas em casa que precisam ser calibrados para a chegada dele ser mais suave e em paz.
Gratidão à minha linda paciente que me permitiu dividir isto com vocês.
Gratidão Wal, por confiar em mim e na minha imperfeição como ser humano que precisa passar esta informação e não apavorar as pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário