segunda-feira, 20 de abril de 2015

Permita - se...


Independente do que você acredita sobre o meu trabalho, eu gostaria de te contar uma experiência, muito rica, que tive no final de semana. Ela é, talvez, para você que busca amor, conexão e real identidade, algo que te faça pensar . Vou te falar sobre a busca por um amor, a proteção Divina, a sua identidade e o livre arbítrio... Ambas nunca estarão separadas. Vou te falar de estrutura inconsciente, pois ele é o seu carro chefe, o cara que dá as ordens e executa o seu livre direito de pensar, assimilar e agir, seu livre arbítrio. Descobri que meu inconsciente tinha moldado uma decisão muito dolorosa, e que eu andava pela vida no piloto automático dos acontecimentos e isto incluía a solidão. Sim, o ser uma criança sozinha, uma adolescente sozinha, uma adulta sozinha, o ser mãe sozinha, o ser uma profissional sozinha, o ser mulher e continuar sozinha... Nunca chegando naquele ponto crucial de uma companhia que ficasse com qualidade. Inconsciente, estruturei uma barreira de proteção para não sentir dor... E protegi isto no inconsciente para não haver perigo de desistir. Então, ao longo da estrada eu segui mostrando para eu mesma que eu podia tudo que eu queria... Sozinha... Só que lá no fundo eu havia cansado de provar coisas pra mim, eu desejava companhia e... Amor. Minha identidade me respeitava eu comprovara coisas, eu ficava comigo e me entendia. Eu me protegia e me permitia novas rotas. Me proporcionava tudo que me fazia bem e evolução... Mas, eu precisava destravar esta barreira de crenças de solidão para viver o que eu desejava e isto dependia do meu comando e não da chegada de alguém externo. Dependia da minha decisão de me perguntar: ( e quero perguntar isto para você): - Você está pronta para a chegada do amor? Está pronta para Aceitar que você é uma essência delicada e que deseja desarmar- se para receber afeto, afago, colo e cuidados? Você realmente está pronta para desligar o piloto automático da sua mente e crenças internas sobre homens que podem te machucar e ligar o auto- merecimento? Você realmente quer ser protegida e sentir - se mulher em braços alheios? Está pronta para desligar o excesso de energia masculina que te move e deixar de ser o macho dominante, aquele que resolve tudo, que luta, que destrói para se defender e assumir sua energia feminina e divina?
Passamos toda uma vida querendo um homem companheiro, mas não vemos que pelas lutas e crenças diárias nos transformamos em um macho dominante e que inconscientes avisamos aos homens: - Não se aproxime, eu posso resolver tudo! Ou, se aproxime, mas te deixarei ir até certo ponto, se contente com isto!
Fomos feitos com energias diferentes, cada um tem seu papel, não podemos exacerbar e dominar o espaço que está destinado à chegada do que queremos. Espaços preenchidos não precisam ser preenchidos, você entende?
Ontem a noite atendi um homem a distancia, com a mente. E aqui eu vou te falar de proteção Divina. Ele não tem conexão com este mundo espiritual, o que não julgo. Mas, não custa pedir que as coisas aconteçam, não custa dar o comando para receber ajuda. Vou ser específica, independente do que você acredita, peça amparo, molde objetivamente na sua mente que você deseja que as coisas aconteçam, que algo te proteja e te mostre o caminho da sua programação. Quando mandamos o comando de que queremos auxílio, nosso mundo muda. Todo um plano inconsciente se desenrola para te ajudar. Pois o que conta é a sua permissão para ser ajudado.
É muito triste e preocupante acessar o mundo de uma pessoa que não crê em algo maior, que não pede proteção. O mundo que os olhos físicos não vêem faz horrores com quem anda desprotegido... E sobra para eu e WAL lidar com isto. Fico feliz? Sim, amo meu trabalho. Mas não é ele que vai te proteger, será meu alerta sobre teu comportamento e o que você vai fazer com o que eu te oriento. Tua mudança depende do tipo de permissão que você vai se permitir.
Desejo que você sempre se abra sem preconceito para o novo, se não te servir, joga fora.
Te desejo reflexão e flexibilidade com o teu processo de mudança.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário