Eu não sei o que você deve fazer...
- Mas, tu parece resolver as coisas com tanta facilidade!!
- Bem, eu respondo, então agora eu posso te ajudar. Você quer resolver suas coisas com facilidade e agilidade e disto eu entendo, porque vivenciei os dois caminhos, o neurótico e o do relaxamento. Por ter escolhido a segunda opção, tudo clareou.
Vou simplificar para você entender: Se uma personalidade neurótica quer uma coisa, ela cria mil estradas para andar ao redor do que deseja a insiste na estrada onde ela estica os braços, mas nunca alcança o que quer. Ela escolhe sofrer, complicar, pegar o caminho da voz interior que diz mil mentiras e faz com que ela Alucine sobre coisas que não existem, mas que acaba crendo... Para complicar ainda mais.
O caminho do relaxamento é onde você decide confiar em sua intuição, em você e não alimenta o medo. Você convive com o medo, mas não deixa ele te paralisar. Vou simplificar: - Não de a entender, SE FAÇA ENTENDER!!! Exemplo: está com medo, aceite e se de colo, está com saudade, fale, está magoado, diga. Está chateado, fale! Está supondo sem ter certeza, comunique diretamente o envolvido! Está surtando, avise o outro e peça ajuda. Está com ciume, comunique e não crie uma briga para avisar. Está em dúvida, pergunte!
É o medo de saber se o outro gosta e quer ficar com você? Olhe nos olhos e pergunte. Deixe o medo da rejeição longe da sua mente e enfrente. Se receber um não, que bom, solta e vai ser feliz.
Quer bater papo, avise!
Está insatisfeito, fale, ninguém é adivinho e nem mesmo você!!
Quer terminar, aja!
Pare de ser neurótico, seu emocional e sua mente agradecem!
Se comunique, crie uma humildade que talvez você ainda não tenha para se expôr. Viver de dúvidas e anseios não me serve! Serve a você?
Não caia na armadilha de ficar supondo: falo, não falo? Ele (a) gosta de mim ou não gosta? Vou ou não vou?... Se decida criatura linda, você se faz perder tempo e não os outros.
Esta é a minha receita, desejo que te ajude de alguma forma.
Está com medo, vai com medo mesmo, pois não existe sensação melhor do que coisa bem resolvida e tirada à limpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário